CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Esbutenado

Há duas situações que me deixam profundamente enojado hoje.

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

subLiminar

Ruja82

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2011, 19:16
Criticam a atitude dos porcos de andarem a mandar pedradas e o crl, e dps acham que devíamos responder na mesma moeda.  :disgust:
Ganhem juízo crl

Somos superiores não é ?

cada um tem a sua opnião

Diabo88

Citação de: alexandreslb em 03 de Abril de 2011, 19:13
No caso do FC Porto ser campeão hoje, amanhã todos os benfiquistas deviam levar cachecóis para os seus locais de trabalho, escolas, etc. Íamos abafar a vitória desses gajos e demonstrar a nossa grandeza.

Eu falto as aulas. A minha escola ta cheia de portistas...

Sequel

Roy Kent

Citação de: Esbutenado em 03 de Abril de 2011, 19:17
Há duas situações que me deixam profundamente enojado hoje.

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

No ano passado eles encheram o curral só para impedir o Benfica de se sagrar lá campeão.

E estavam em terceiro.

Leonzo

Os SD é só bandeiras, será que vão mesmo passar?
Penso que sim... :-X

xeriff

somos mansos demais por isso é que comemos e calamos durante 30 anos mas isto vai acabar mais tarde e mais cedo do que julgam

sbremoved_29241

Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2011, 19:16
Ganhem, juízo, porra, o futebol não é guerra!

Se o FCP conseguiu entrar na luz sem problemas, ainda bem, houve boa organização e civismo dos responsáveis, só nos prestigia.

Agora querem justificar um erro com outro erro? Guardem a raiva para os incentivos dentro de campo, onde pertence

exactamente, o facto de não terem ocorrido outra vez problemas, mostra que ao contrário deles somos adeptos civilizados e com QI superior a 100

B.Verissimo

Citação de: Diabo88 em 03 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: alexandreslb em 03 de Abril de 2011, 19:13
No caso do FC Porto ser campeão hoje, amanhã todos os benfiquistas deviam levar cachecóis para os seus locais de trabalho, escolas, etc. Íamos abafar a vitória desses gajos e demonstrar a nossa grandeza.

Eu falto as aulas. A minha escola ta cheia de portistas...
x2

FKS

Incrivel cm é que cá em baixo na cidade passa a ser tudo civilizado....

Nem uma pedrinha k seja?!

Ainda esse ano a entrar no antro da corrupção levamos com bolas de golfe e aqui não se passa nada?!

Ruja82

Citação de: Leonzo em 03 de Abril de 2011, 19:18
Os SD é só bandeiras, será que vão mesmo passar?
Penso que sim... :-X

Vão passar algumas porque nao vao revistar pente fino um a um se virem la dentro do estádio nao sei se a bofia vai la buscalas alguem me sabe responder?

ela é benfiquista

Citação de: Ruja82 em 03 de Abril de 2011, 19:17
Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2011, 19:16
Criticam a atitude dos porcos de andarem a mandar pedradas e o crl, e dps acham que devíamos responder na mesma moeda.  :disgust:
Ganhem juízo crl

Somos superiores não é ?

cada um tem a sua opnião

Tal e qual.