CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

BlankFile

Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2011, 19:49
Citação de: Becken em 03 de Abril de 2011, 19:46
Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2011, 19:44
Citação de: Katso8 em 03 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2011, 19:41
Aplaudam estas coisas. É mesmo isto que dá vontade de levar crianças ao estádio. Vocês criticam aqueles porcos, mas pelo que vejo aqui são pouco diferentes. Violência por violência. Que vergonha
Vergonha é tu levares os teus filhos ao porto para ver o Benfica e correres o risco de levarem todos uma valente tareia... Isso sim é vergonha!

Mas tu queres justificar um erro com outro? Se isso é mau se acontecesse no Porto, é ainda pior se acontece na Luz, porque é na casa do meu clube
Eu até tinha a tua opinião. O problema é que a violencia no Porto não acaba. Ninguém a combate...

Aqui já a combatem e pode ser que apartir de hoje as coisas mudem.

Pois, eu sei que não acaba. Mas sei, de certeza absoluta, que com retaliações é que não acaba de certeza absoluta. Isto é um clico vicioso ridículo. E daqui a uns tempos, com retaliações cá e lá, já ninguém sabe quem começou o quê, já ninguém tem superioridade moral, todos têm sangue nas mãos e a violência continua a escalar. Vai ser uma faixa de Gaza futebolística

Não poderia estar mais de acordo contigo. É uma bola de neve em crescimento constante. Violência sem fim que só me mete nojo. Eu não  me revejo nestes animais, tanto de um lado como do outro. O futebol não é isto.

vrtds

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: RedEyes em 03 de Abril de 2011, 19:53
Mas alguém tinha ou ainda tem dúvidas que vão entrar faixas e afins?!

o BENFICA perderia toda a credibilidade com isso... mas nem estranhava
penso que ja disseram aqui, q a policia a determinado momento deixou de revistar...

Freddy_Adu

É ganhar caralho! É abatê-los onde lhes doi mais. Eles até sacrificavam a mãe para nos ganhar, são animais (falo do bufas e da corja dos merda cabrões e não dos portistas adeptos "vulgares"). E como animais que são só gincham quando lhes fodemos o orgulho fdp. GANHAR GANHAR GANHAR e depois é vê-los a estrabuchar.

Blitz

Citação de: Becken em 03 de Abril de 2011, 19:54
Entram com adereços, o Benfica não entra em campo...simples!

Achas mesmo?
Toca a baixar as calças e lubrificar o ânus.

Puta que pariu esta merda toda.

M30

daviddgc

Então mas a direcção não manda a PSP entrar nas bancadas e retirar tarjas e bandeiras????
QUE CARALHO É ISTO?

força Benfica

ela é benfiquista

B.Verissimo

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 19:56
Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 19:56
O pior vai acontecer no fim .
se o porco ganhar, nao tenhas duvidas

Já estou a ver a psp a fazer escolta para os filhos da puta irem festejar .

Ramiro Lopes

cernache1

Citação de: daviddgc em 03 de Abril de 2011, 19:57
Então mas a direcção não manda a PSP entrar nas bancadas e retirar tarjas e bandeiras????
QUE CARALHO É ISTO?

E a dita psp iria acatar as instruções, sim, sim...

xeriff

a partir de hoje esperlo que tenhamos aberto os olhos e que todos os dias haja pressão nossa em todo o lado para mudar este estado de coisas , se for preciso fazemos uma manif . VAMOS A ELES SEM MEDO

LR1904

Citação de: daviddgc em 03 de Abril de 2011, 19:57
QUE CARALHO É ISTO?

Agora a culpa ´´e da direcçao? Eles nem autorizaçao tinham para entrar com elas...

Tr - 17

Citação de: fanatic em 03 de Abril de 2011, 19:54
Tvi24:

"os incidentes mais graves dos ultimos anos do futebol portugues"

ahahah

Deviam estar a dormir durante a final taça da liga em 2010, e aqueles meses que antecederam a vitória do Benfica no campeonato..

Mas isso não importa.

O que mais quero é ver o Benfica a vencer os seus jogos.