CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

KRF

O que me deixará mais que irritado é o porko ser campeão no nosso estádio e pior ainda ser campeão sem derrotas

cris_gomes

ANunes

ciau Roberto....... temos um GR tao anedótico como o Roberto Benigni!..:(

Red Eyes

m@gui

Citação de: Zaratustra em 03 de Abril de 2011, 21:02
estes jogos provam que e preciso ali um médio como o ramires, o nosso meio campo nos jogos grandes parece sempre fragilizado, um detalhe a corrigir 

pois falta um "ramires" falta, sempre disse isso. Para mim nao e um detalhe mas uma falha a corrigir...

PattyBrooks

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: PattyBrooks em 03 de Abril de 2011, 21:03
Tenho que dizer que existem 2 culpas a apontar:

1ª Javi Garcia, a ver jogar não marca
2ª Jesus, mais uma vez montou mal a equipa!

Qual seria o teu onze?

A questão não é o onze é a disposição do jogadores em campo... Javi está sistematicamente sozinho a defender (ou a fingir que defende), o Fernando mais uma vez tem toda a liberdade do mundo!

Borsalin

KidLambreta

jottab

Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2011, 21:04
Citação de: Tiaguu em 03 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2011, 20:59
Citação de: Tiaguu em 03 de Abril de 2011, 20:58
Não temos estaleca para o porto.

Hoje não estamos a ter, mas não sei porquê.
Somos melhores que eles, basta mudar a atitude.

O ser-se melhor mostra-se,não basta afirmar-se. Em 4 jogos com o porto,só num conseguimos mostrar superioridade.

3
se tivessemos onze jogadores com a qualidade do fabio coentrao até lhe dariamos meia duzia, mas sejamos realistas amigos sao mais fortes este ano, quando hulk e falcao sairem no mercado a historia sera outra... nos tambem metiamos medo a eles o ano passado quando ainda tinhamos di maria ramires e d.luiz e mais cf: final da taça da liga. este ano é pra eles mas isto nao vai durar.

andereberna

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: PattyBrooks em 03 de Abril de 2011, 21:03
Tenho que dizer que existem 2 culpas a apontar:

1ª Javi Garcia, a ver jogar não marca
2ª Jesus, mais uma vez montou mal a equipa!

Qual seria o teu onze?
exacto ! sem maxi quem metias ? e o cardozo tem andado com problemas fisicos também... agora escolhe o onze

JotaPê

Invés de insultarem os nossos porque não os deles.
Os verdadeiros merdas?

Tiago#30

Angel_Eye

Becken