CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

winnie

delduin

Citação de: KRF em 03 de Abril de 2011, 21:06
O que me deixará mais que irritado é o porko ser campeão no nosso estádio e pior ainda ser campeão sem derrotas
O que me deixa mais irritado é ver que há "benfiquistas" que só são mesmo quando ganhamos.

Isso sim, deixa-me irritado

God LetKo

Roenin

A facilidade destes gajos em geralmente nos ganharem, seja em que campo for, é incrível. O que dizemos do spórtem dizem eles de nós.

lopi75slb

ja sao frangos a mais para o roberto , isto dos 8.5 milhoes começa a ser um flop

joaoaria

Mais uma vez estamos a jogar com o efeito Bloqueio mental contral os porcos. Felizmente já não acontece sempre, mas infelizmente hoje parecer ser o dia.

LR1904

Citação de: PattyBrooks em 03 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: PattyBrooks em 03 de Abril de 2011, 21:03
Tenho que dizer que existem 2 culpas a apontar:

1ª Javi Garcia, a ver jogar não marca
2ª Jesus, mais uma vez montou mal a equipa!

Qual seria o teu onze?

A questão não é o onze é a disposição do jogadores em campo... Javi está sistematicamente sozinho a defender (ou a fingir que defende), o Fernando mais uma vez tem toda a liberdade do mundo!

Isso a mim parece-me mais um problema dos jogadores do que do treinador. O JJ meteu os melhores.

Becken

Se Gaitan e Coentrao tivessem pensado o Fucile podia ter ido para a rua...

joaonunes

Citação de: cris_gomes em 03 de Abril de 2011, 21:06
Com este boi preto é fodid*

Deixem-se de merdas.

O nosso penalti foi mal marcado e o do Falcao foi bem.

O 1º amarelo do Aimar foi ridículo mas a seguir devia ter levado um

JotaPê

Um dualidade de critérios sofrivel.
No nosso próprio campo

simaotorras

Uma equipa que sabe que tem um roto na baliza, nunca é uma equipa tranquila..É ÓBVIO

patm