CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

bad-wave

Vergonha, jogadores sem atitude! Perder em casa, dar o título e apagar as luzes em sinal de pequenês... Isto é demais para mim..

Ruja82

PARA COMEÇAR O INICIO DE EPOCA PERDEMOS DOIS JOGADORES, SE NAO FOSSE UMA MA GERENCIA DE EPOCA PODIAM SEGURAR MAIS JOGADORES OS 4 JOGOS FOI CULPA DE ARBITAGEM MAS A NOSSA EQUIPA NAO SUPEROU PODIAM TER GANHO COMEÇAMOS MAL GUARDA REDES MERDA MESMO QUE APOIEMNO E AQUERDITEM NAO FOI REGULAR FODAZE DEPOIS VENDEM O DAVID LUIS MAIS MERDA PO DEIXAM O MERDAS DESTE CLUBE SER CAMPEAO NO NOSSO ESTÁDIO DEPOIS PARA O ANO SAI O COENTRAO COMPRAM QUEM O TAL ARGENTINO QUE FEZ UMA EXELENTE EPOCA NO CLUBE MEXICANO OU PERUANO PUTA QUE O PARIO EPA FARTOS DE SERMOS GOZADOS E ARMESSADOS DE PORRADAS E SOMOS OS COITADINHOS BASTA PARA O ANO TEM DE MODAR ALGUEM QUE PONHA TOMATES NA PRESIDENCIA NAO TOTOS OH CARALHO O PIOR DIA DA MINHA VIDA ATÉ AGORA

mau_da_fita

Desligar a luz e ligar a rega, so da mais vontade pa festejarem e gozarem

BenficaCAMPEAO

Muito bem feito...na Lux nao festejam eles o titulo...se quiserem paguem a conta da luz do estadio...

Shoky

Maior vexame de sempre...
Obrigadinho...por tudo.

Pelos 40 e tal mil coitados que lá estiveram...nem perto de encher o estádio estivemos.
Por nós...que não merecemos isto.

O Menezes até a rir andava por lá.

Triste pela falta de alma da equipa...triste pelas atitudes à Porto durante e depois do jogo.
Sinceramente...não sei como me levanto desta...eu e todos os fanáticos como eu.
Merda para isto.

ElComandante

Aos infiltrados e anónimos corruptos: ide para a puta que vos pariu.

Sequel

Faz-me confusão como é que há gente que depois do jogo de hoje ainda acredita numa final na Liga Europa...

maxi04

Marcellus

ei malta de Lisboa, já começou a caça ao porco?

simaotorras

perder podíamos perder..mas sinceramente com esta atitude e exibição d mrd?

BENFIKA

Mandam apagar as luzes mas fazer alguma coisa para melhorar o futebol portugues não fazem.

Ao ponto que o Benfica chegou...

Pablo Aimar

foda-se ao menos invadiam o campo. cambada de mansos.

FaNNatic10

Triste...

Sem palavras, jogar com pressão não é connosco.

RicKurt

Tou com uma dor no fundo do peito e com uma tristeza que nem encontro palavras para descrever...

JotaPê

Espero que começem a despachar quem não quer estar cá.
Espero que planeiem a próxima epoca bem
Espero que não deitem as culpas num só borrego.
Espero que despachem quem não serve.

Espero que começem a planear tudo a partir de amanha já