CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Rawkzter

Espero bem que o balneário não tenha ido com o crl senão adeus ao resto das competições.

Rei

Quero acreditar que isto vai ser mais uma coisa para levantar o Benfica e sermos melhores.

crazy_4_slb

aqui até rebentam petardos fdps, vão chover isqueiros

B.Verissimo

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 22:52
um dos dias mais tristes da minha vida.ia arrajando merda aqui com merdosos.estou fora de mim...rastos...

Foda-se não me digas nada. Puta de dia.

Estou quase em lágrimas de ver esta merda. Festejar no nosso estádio, fds .

Puta que pariu

ANunes

Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

isso são apenas «meninices»..... EU QUERO É SER CAMPEÃO!

TFFS

Citação de: pedro982 em 03 de Abril de 2011, 22:43
Mais uma vez o SLB falha em momentos decisivos... o FCP mostrou a grande organização que é... São uns serios candidatos a ganhar a Liga Europa... e não me admirava nada que viessem à luz virar o jogo da taça...

O JJ mostrou mais uma vez o fraco que é.... em jogos desta envergadura jogar com um meio campo destes... é 75% de derrota certa...

Desligar as luzes e ligar a rega demonstrou uma pequenês idêntica à dos tripeiros quando gritam pelo SLB...
Disto concordo em 0.

BENFIKA

Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

São estes Benfiquistas que esta direcção nojenta está a formar.

Que vergonha.

x2

Jack Bauer

Canticos anti slb, cascois a dizer Benfica é M....enfim vale de tudo nos festejos em LISBOA.

Haja saúde.

hcc

Emporium

Se não estou enganado em todas as modalidades em que os porkos participam estão em 1º lugar... se estiver errado peço desculpa...
A nossa sorte é que os bois não têm voleibol nem futsal...

Estou fartos destes bois !!!

A.C.

Citação de: Rawkzter em 03 de Abril de 2011, 22:53
Espero bem que o balneário não tenha ido com o crl senão adeus ao resto das competições.

Não me parece.

Borsalin

Cá se fazem cá se pagam...

Estou fartinho de boas maneiras!

Chepo

Dia mais humilhante! Os 7-0 de Vigo não chegam nem perto.

A boa noticia é que não seremos mais humilhados que isto, batemos no fundo. Jogo horrível!

pedromarinho

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2011, 22:50
A verdade é esta: O ano passado eles mataram-se todos para evitarem a todo o custo que o Benfica fosse campeão no estádio do ladrão e conseguiram-no mesmo a  jogar com 10 jogadores a certa altura do encontro. Mataram-se todos, esfolaram-se fizeram de tudo e lá nos despacharam. Este ano o Benfica devia ter entrado com a mesma alma, com a mesma vontade e com a mesma garra para tentar impedir que esse gentalha fosse campeã no nosso Estádio da Luz e o que é que eu vi? Nada... 0 de vontade, 0 de garra 0 de alma, no fundo nada! Deu a entender que foi mais um jogo para cumprir calendário do que outra coisa. A verdade é que somos demasiado "anjinhos" e "puros" para os contrariar desta forma e assim aconteceu o que nenhum benfiquista admitia. O campeonato era uma miragem toda a gente sabia e o 2º lugar está matematicamente garantido também, e o que é certo é que o Benfica tem 3 competições para ganhar. Mas a pergunta que eu faço é a seguinte: Com que moral é que os jogadores vão encarar este final de época? Depois do jogo de hoje que atitude é que os jogadores terão na segunda mão da meia final da Taça de Portugal contra este mesmo adversário? Seremos anjinhos em campo outra vez ou entraremos como Homens? O tempo o dirá...
Meu amigo! Tens toda a razão! Eles esfolaram-se mas há outro aspecto! Viste o apoio que eles tiverem dos adeptos? Eles tinham 3000 bolas de golfe no estádio caso nos tornássemos campeões! E NÃO É QUE HOJE ELES FORAM CAMPEÕES E VÃO CHEGAR Á PUTA DA TERRA DELES NA MAIOR? Eles tinham mega-tarjas só para aquele jogo do ano passado. Parecia uma final para eles. SÃO MENTALIDADES E A NOSSA ESTÁ A PASSAR DE MODA!

Gonzalex

Não exijo nada menos que humilhar os gajos na taça!

E fazer o tudo por tudo para ir á final da liga europa

Está satisfeito sr.presidente? pode aproveitar a boleia para ir festejar para os aliados!

Vieira ligado às piores vergonhas do Benfica