CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

B.Verissimo

k9

DESLIGUEM AS LUZES QUE PILAS BOAS TÁ A FALAR.

Johnny|SLB

ah e hoje, provavelmente pela primeira vez na vida, tive VERGONHA do adepto Benfiquista, que vive a 10 mins do estádio mas preferiu ficar em casa a insultar a Tv.

Este campeonato é vosso, parabéns!

Hugocarvalhoslb

Os porcos a jogar com 14(e nao nao era gomes e a sua equipa), so conseguiram 2-1?

Safe

depois da morte do Miki, hoje foi o pior dia da minha vida de benfiquista.
tenho 18 anos, pouco me lembro dos 7-0 em Vigo. Mas ver os tripeiros festejar aqui doeu como tiros no peito.

tive que sair antes do jogo e conter as lágrimas que queriam cair.

Nunca me esquecerei deste dia, pelas piores razões.
o Benfica nunca foi um clube de chorões, o Benfica é um clube com identidade própria que não tem que estar a todo o momento a passar imagens de vitimização na sua própria TV.

a verdade é que o porto ganha aos quatro e cinco campeonatos seguidos enquanto nós ganhamos um. temos a oportunidade de os fazer cabeçudos num ano, eles chegam cá no seguinte e fazem de nós os bombos da festa.
e isto já não é só no futebol, em qualquer modalidade que joguemos contra eles o circo está montado. Chega! É no basket, é no andebol, é no hóquei...!

CHEGA! CHEGA!

hoje é dos piores dias da minha vida. Este país é uma vergonha, temos um futebol podre...mas hoje nem sequer tiveram um pingo de querer para evitar esta vergonha que não consigo controlar.

Borsalin

JPG

LOL, apagámos as luzes e ligámos os aspersores?!?

fdx, nem sei que dizer, parece atitude de putos mimados....
Defendi aqui a falta de comparencia antes do jogo e passarem-se as escutas no estádio quando a equipa porca entrasse em campo, ninguém me ligou, queria tudo sangue. Mesmo que nós tivessemos ganho hoje daqui a uma semana ninguém se ia lembrar, se têm feito o que sugeri, era noticia por toda a Europa por uns tempos e eles andavam todos aziados.

Enfim, siga, na taça acedito que vai ser diferente e não perdemos a eliminatoria, hoje a frio era dificil pedir mais aos jogadores, estavam-se marimbando para um recorde dos tempos em que nenhum deles era nascido

leather

the.one

pedromarinho

Sempre o mesmo discurso da "esperança" e do "para o ano corre melhor". E depois é esta merda que aconteceu hoje. Já não viram que isso não nos vai levar a lado nenhum? Temos que fazer pior que eles. Somos mais. Porque raio é que não conseguimos? MENTALIDADES DE MERDA!

BENFIKA

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2011, 23:07
jack bauer e vão pagar , agora o que me chateia é ver constantemente adeptos tapadinhos e a serem enrabados e pelos vistos a gostarem de o ser , se tivessemos tomado uma atitude a mais tempo , hoje estariamos nós a festejar o 39 / 40 campeonato e eles andariam pela liga orangina ou se calhar já nem existiam

tenho uma ideia de qual será a tal "bomba" de que falas e que irá afundar o porto...e se é o que estou a pensar não vai mudar rigorosamente nada.
E no caso de ser o que penso, mesmo que nao tenha efeito é de louvar o trabalho e dedicação de quem fez essa "bomba".

~pLaCeBo~

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:04
José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

Um que era amigo do Pinto da Costa? Não, obrigado. Mais do mesmo, foda-se...

Também pensava assim... mas enganas-te. O Porco Mor até rabeava com o Veiga e há muitos exemplos comprovados  disso quando ele lá esteve com o Trapatoni.

Marcellus

pah que exagero... a ter que escolher preferia ganhar na quinta que hoje. já fiquei bem pior com outros jogos.

k9

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:08
ah e hoje, provavelmente pela primeira vez na vida, tive VERGONHA do adepto Benfiquista, que vive a 10 mins do estádio mas preferiu ficar em casa a insultar a Tv.

Este campeonato é vosso, parabéns!
AMIGO SE TENS VERGONHA COMPRA UM LUGAR NO DRAGAO.CARREGA BENFICA

LR1904

Nem o arbitro apaga uma epoca tao ma...

VOLTA BENFICA! Espero um dia ver aquele Benfica que nunca cheguei a conhecer! O verdadeiro CAMPEAO! O orgulho deste pais! O CAMPEAO DA EUROPA!

Sonho com isto!