CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Sequel

Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:04
José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

Um que era amigo do Pinto da Costa? Não, obrigado. Mais do mesmo, foda-se...

Também pensava assim... mas enganas-te. O Porco Mor até rabeava com o Veiga e há muitos exemplos comprovados  disso quando ele lá esteve com o Trapatoni.

Amigo, isso para mim é para inglês ver. Jamais quereria esse senhor como presidente do meu clube. Um senhor que durante anos esteve ligado ao Porto, e sabe-se lá a fazer o quê, naquele antro.

Quero um benfiquista de coração e com tomates como presidente e nada desta vergonha.

Blitz

Ainda não percebi a vossa indignação por se ter apagado a luz.
O jogo acabou, apagam-se as luzes. Esta é a rotina de todos os jogos menos de um jogo em que o Benfica seja campeão.
Hoje foi um jogo normal. Acabou. Apagaram-se as luzes.

Enfim.. Não querem que o speaker grite: ''Campeõõeeeesss'' e que meta a música ''We are the champions''?
Falem também com o Luis Felipe Vieira para ir entregar umas garrafinhas de champagne de felicitações ao Villas-Boas.

D3viLxxx

Citação de: alcapone em 03 de Abril de 2011, 23:04
benfiquistas mas o porko ja nao tinha ganho o campeonato antes mesmo ter começado??fdx concentremo-nos na taça de portugal ,na taça da liga e na euroliga,hoje cometemos erros mas temos de apoiar o nosso glorioso clube e nao deitar abaixo quando perdemos..vamos fazer-lhes a vida negra no jogo da taça,mas tem que ser com lotaçao esgotada e nao cedermos bilhetes a esses fdp..carrega glorioso
Nem mais, é humilhante mas não vamos entrar numa depressão à sportem por favor..
O jogo também foi espelho do que foi o campeonato.. frango do roberto apesar de algumas excelentes intervenções, defesa lenta, entrar jogos a perder, cardozo com o melhor e o pior, bolas a dar quase quase golo...momentos de classe e momentos de desespero.. muito coração mas pouca razão.., arbitragem da maneira que sabemos.. e assim foi este jogo e este campeonato.

JPG

Citação de: Rawkzter em 03 de Abril de 2011, 23:12
Até os lagartos se manifestam mais que nós. Alguém que aperte com o Vieira!

verdade, as osgas nestas elições mostraram muito mais vitalidade e empenho no clube do que os nossos socios-marionetas que pensam e fazem apenas o que o rei-sol quer

Semper Fidelis

Citação de: Marcellus em 03 de Abril de 2011, 23:10
pah que exagero... a ter que escolher preferia ganhar na quinta que hoje. já fiquei bem pior com outros jogos.
é por isso que qq dia estamos como o Zbording...

pedro982

Deveriamos receber o FCP com palmas no jogo da TAÇA.. como sucede em Inglaterra qdo uma equipa é campeã...

e dps enrabalos e ir à final.. e ganhar!!!

_Benfiquista_

Vergonha de mentalidade esta de benfiquistas que acham que fizemos mal em abrir a água e apagar as luzes!!!!queriam o qê???que baixemos mais as calças!!!!Por mim hoje nenhum corrupto festeja á minha fresnte leva logo na tromba como ja ia sucendendo!!!!

NicolasTeixeira

Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica BenficaBenfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica BenficaBenfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica BenficaBENFICA ES GRANDE E EU AMO TE! :slb2:

k9

César Brito chegou ao antigo Estádio das Antas e marcou dois golos em apenas 4 minutos, dando às águias um triunfo por 2-0 frente ao FC Porto. Corria a longínqua época de 1990/1991, quando a formação da Luz era orientada por Sven-Goran Eriksson.
Foi um passo decisivo rumo ao 29.º título do clube encarnado, que seria selado no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
Nos últimos 20 anos, o Benfica apenas por mais uma vez logrou vencer os dragões: em 2005/2006, com Nuno Gomes a bisar. Um cenário que espelha bem as dificuldades pelas quais a formação de Lisboa passa sempre que se desloca à Invicta, isto em vésperas de um clássico que pode ser decisivo para o título.

BlankFile

Eu entendo a indignação da malta, mas eu não estou desolado como muita gente se sente aqui. O Benfica está em 3 frentes e pode aspirar a vence-las. Há muito em jogo e toda a gente sabe que o campeonato tinha sido perdido em braga. Não era por ganhar hoje que o Benfica ia ser campeão. Humilhado? Não me sinto humilhado nem de longe nem de perto. É nestas alturas que a equipa precisa mais do nosso apoio! E ainda há mais um jogo contra os corruptos no Estádio da Luz e será precisamente aí que os jogadores terão que responder á altura.

kicas

Citação de: k9 em 03 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:08
ah e hoje, provavelmente pela primeira vez na vida, tive VERGONHA do adepto Benfiquista, que vive a 10 mins do estádio mas preferiu ficar em casa a insultar a Tv.

Este campeonato é vosso, parabéns!
AMIGO SE TENS VERGONHA COMPRA UM LUGAR NO DRAGAO.CARREGA BENFICA

Ya brother !!! Fizeste bem, se é par insultares fica em casa assim ajudas o Glorioso! Vergonha é o pais que temos, é sermos provocados durante uma epoca inteira, etc etc... e quando o Benfica reage... nossa senhora o planeta vai parar... somos os piores do mundo... quando os porcalhotes recusam de dar a mao a criancas... no se passa nada... muda de atitude ou de clube mano

No Code

Dia triste para o nosso Benfica, que apatia generalizada nos jogadores e adeptos, algo vai mal quando entregamos assim os Titulos ao nosso principal rival.

Apagar a luz e ligar o sistema de rega é descer ao nivel deles, mas não me surpreende, o nosso lider tirou boas lições do estágio que fez quando se dava com o gajo do Porto.
Benfiquistas lisboetas continuem nessa apatia, continuem a dar 90% ao grande lider.

flavioslb

VIRAI HOMENS!
é por sermos tão "civilizados" que les se riem na nossa cara todos os anos, fodasse!