CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

benficaslb1

eu sinto vergonha de algumas pessoas que escrevem neste fórum não deviam ter esse privilégio é verdade que foi um dia mau mas vocês são lamentaveis. Nem mesmo sabendo como o o porto foi campeão vocês se enxergam. Tenham vergonha muitos protestam e nem cotas pagam e ficaram em casa.

Hoje voltou a ser uma roubalheira. Aos 20 minutos tinhamos 3 amarelados. Não existem leis da vantagem etc.

Não fizemos um jogo assim tão mau como a maioria pinta a verdade é que eles venceram com um frango e um penalti Uau jogaram imenso dominaram-nos competamente não haja duvidas.

Tenham vergonha iam todos corridos a amarelo ou pelo menos a maioria

KRF

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: KRF em 03 de Abril de 2011, 23:17
Os porkos já foram campeões na casa do Benfica (Estadio das Amoreiras) ao ganharem por 3-2.. foram precisos 71 anos para a história se repetir!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/tvi24/1243765-4062.html

Para mim, mais que a derrota, é a invencibilidade do campeonato. 
Subscrevo mas ainda tenho uma réstea de esperança

Jorge.P_

Também não é preciso exagerar...

Agora, a equipa (e o staff, dirigentes) tem de mostrar que está viva, que a falta de atitude que hoje houve (para além de muitas outras coisas) foi um acidente grave que aconteceu mas não servirá como prego no caixão.

Se sentem o clube, se gostam do clube e dos adeptos, que se esfolem no resto da época.

Ah, e não falhar no jogo que ainda falta contra eles. Ai sim, MATEM-SE crl.

Semper Fidelis

Citação de: deiaaa em 03 de Abril de 2011, 23:19
há para aqui com cada exagero e cada drama. Já se sabia que iamos perder o campeonato, custa eles fazerem no nosso estádio, fica o orgulho ferido, mas daí a dizer que temos uma má equipa já é demais.
Hoje perdemos o jogo graças ao Roberto, deu aquele frango aos 10 min que claramente mudou o rumo do jogo... depois ainda esteve no segundo golo...

verdade...este roberto não é de se confiar

sinceramente o mal que fizeram ao Quim virou-se contra o Benfica...maldição naquela baliza...aprende Jesus! tens a mania! e com o Nuno Gomes a mesma porcaria! ou ganhas a porra da Liga Europa ou passas a mediano treinador e então mais vale procurares um clube mediano

Sem_Medo

Citação de: flavioslb em 03 de Abril de 2011, 23:14
VIRAI HOMENS!
é por sermos tão "civilizados" que eles se riem na nossa cara todos os anos, fodasse!

concordo plenamente ctg, aqueles benfiquistas do peace and love, tao a matar o benfica , vams ser diferente , nao somos como eles, e dps ele riem se de nos com 25 titulos pela corrupçao o pais todo sabe, eles proprio sabem e riem se de nos pq nao acontece nada !

Somos diferentes ,levamos e calamos todos os anos (ate rima lol )

Polaco

Uma vergonha esta arbitragem !!
a segunda maior vergonha foi deskligar a luz no fim !!!
não me revejo nestas aitudes !!!
o maior erro possível. O porto já tinha a o campeonato garantido desde as primeiras 5 jornadas. o xistra acabou com tudo no jogo com o braga. Toda a gente incluindo os adversários viram isto. Esta vergonha com o apagar dal luz só vai ajudar a esquecer o escândalo de corrupção que foi este campeonato.

kicas

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 23:21
INCRIVEL como continuam a passar as imagens da festa em LX com os FDP a chamar nomes ao Benfica. Incrivel. FDX. Como benfiquista tripeiro isto irrita-me solenemente. :crazy2:

é a televisao que temos... continuem a pagar a sportotv e a esses fdp... eles gostam

jottab

nem vou comentar os comentarios do que o bimbo das bostas disse apos o jogo....

Ian

vocês atinem ou não têm a consciência da quantidade de infiltrados a escrever e da quantidade de adeptos de outros clubes que nos lêem?

dêem-se ao respeito e não lhes dêem o gozo...

_Benfiquista_

NEM O JESUS FICOU TANTO TEMPO ALI!!!VA PO CARALHO!!!!VA PO PORTO FALAR!!RUA DALI!!APAGUEM AS LUZES!!!!

Red Men

Compramos "toneladas" de jogadores, gastamos milhões, e quando se lesiona o titular, não há um substituto à altura.

Gnr. Keenan

Citação de: Meddler em 03 de Abril de 2011, 23:19
Para os mais esquecidos e para os que ainda dão crédito ao Vieira:

Em 2002, após três anos sem serem campeões, houve uma manifestação grandiosa no Porto, à porta da SAD do FCP. No meio da manifestação, o líder dos SD, Fernando Madureira, disse à TV: "Estamos há três anos sem ganhar o campeonato! Não vamos deixar passar outro ano sem ganharmos!"

Nessa manifestação gritava-se a uma só voz contra a SAD.
A direcção do fcp foi posta na linha novamente.

-------

LFV nunca foi capaz de dar a machadada final no sistema, orbigando-nos a constantes humilhações.

Chega!

O Vieira só não faz mais porque está trilhado por assuntos pessoais. Acho que isso é claro para todos. Mas o Benfica não é dele.

A DIRECÇÃO TEM DE SER APERTADA! ISTO NÃO É O BENFICA!

Eu sou Portuense! Não vivo em Lisboa. Como é possível eu estar mais revoltado e angustiado que a malta de Lisboa?

ACORDEM!

Qual quê ?
Se puseres na BTV já se está a tratar do branqueamento.

skydevil

Pior é q isto só vai afastar os adeptos mais do clube. Aposto que na 5.ª Feira vamos ter uma assistência miserável contra o PSV e n me admiro muito se formos já de expresso nesta eliminatória.

Por outro lado, tb n me admiro muito de irmos ao ar nas meias finais da Taça o q seria escandaloso.

Foi tudo mt mal preparado e a cagança da direcção e do JJ no inicio de época pouco ajudaram. Somando uma equipa do fcp bastante regular, esforçada, com um hulk em forma e c arbitragens a amparar e já se estava mesmo a ver onde isto ia dar.

E o JJ persiste no mesmo erro de jogar com um meio-campo desfalcadissimo contra equipas com alguma categoria, depois admira-se q perde os jogos e leva golos atrás de golos. Até tenho pena do Javi Garcia q tem de fazer as despesas do meio-campo defensivo sozinho, n dá p mais.

Depois, no fcp vê-se todos os jogadores unidos e a ajudar nas transições, nomeadamente nas defensivas, enquanto q no Benfica, as primadonas ficam todas paradas à espera q a bola lhes vá parar aos pés por magia.

Falta-nos muito estofo, a mística vai morrendo dia a dia na equipa mas também nos adeptos pouco exigentes q temos e qualquer estamos a ganhar um campeonato de 10 em 10 anos se tanto.

O scp perto da belenização, nós perto da sportinguização e o fcp a dominar a seu bel-prazer.

Btw, hoje perdemos qualquer legitimidade para dizer q eles são campões injustamente.

Manifesto a minha solidariedade aos benfiquistas do Porto (cidade, daí estar escrito em maiúscula). Eu ao menos, aqui em Setúbal, ainda n ouvi uma única buzinadela, apenas um único tipo sozinho a fazer acelarações com uma moto e a fazer uma triste figura.

Saudações gloriosas e esperemos e desejemos q esta temporada ainda nos traga algo para celebrar (e n me estou a referir à Bwin Cup).

k9

DIRIGENTES DO BENFICA AGREDIDOS NAS ANTAS Abril de 1991
-Impune
PRODUTO TÓXICO NO BALNEÁRIO DO BENFICA NAS ANTAS Abril de 1991
-Impune
CARRO DE CARLOS VALENTE APEDREJADO Abril de 1991
-Impune
AGRESSÃO A CARLOS PINHÃO EM AVEIRO 1993
-Impune
AGRESSÃO A MARINHO NEVES 1996
-Impune
REPÓRTERES DA RTP AGREDIDOS NAS ANTAS 1997