CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

tjbc

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:25
Se na próxima época a estrutura do SLB não mudar, perco a esperança que este Benfica se torne o Benfica Glorioso.
x2
é esta a minha grande preocupação, não o termos perdido mais um campeonato e sermos humilhados em casa. Mas sim o receio do que poderá ser o nosso futuro, o receio de podermos vir a entrar em mais uma travessia do deserto, de ficarmos a ver os filhos da puta dos corruptos aproximaram-se dos nossos titulos, de ficarmos cada vez menos o Grande Português...
:disgust:

vitorbenfica

isto é que é desportivismo que nem querem dar a não a uma criança

M30

Citação de: Borsalin em 03 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: gondarslb em 03 de Abril de 2011, 23:29
urgente peço ao adeptos do benfica em gondomar ou perto para irem para a casa do benfica em gomdomar que os adeptos estao barricados la dendro e ha muita confusao fora por causa de adeptos do porco

Quem Chamem a policia
achas que adianta? ainda levam mais por cima

LEV

Já ouve uma altura em que o futebol era algo que me entusiasmava... agora gosto cada vez menos... O rumo que o futebol em Portugal tem vindo a levar é triste demais para ser verdade. :bah2:

Diaboli

Fdx ainda bem que vivo no estrangeiro e não tenho de aturar festejos de porcos

jottab

Citação de: ignisdivine em 03 de Abril de 2011, 23:32
resta-me saber como vão ser os próximos 5 anos: a seco ou se para o ano damos a volta por cima?
bem, se theoricamente olharmos pro passado vao ser uns 4 ou 5 anos de vazio pela frente...

Freddy_Adu

BENFICA!!!! NO FINAL DA GUERRA É QUE SE CONTAM AS ESPINGARDAS!!!!VAMOS APOIAR E ACREDITAR!

jnobre

Foi um dia mau para o  Benfica, há jogadores que não sentem a camisola do Benfica como devem, porque tambem tão ca a pouco tempo. Foi horrivel ver eles a festejar na luz, mas tambem não acho um dos piores dias da historia do Benfica, pessoal que dis que foi pior que vigo, não concordo. Mas de certa forma vejo a real dimensão do Benfica neste dia, vejo os festejos dos adeptos do porto, a insultar o Benfica, cachecois a insultar o Benfica, canticos a insultar  o Benfica...somos mesmo enormes, nós fazemos confusão a muita gente. E levantar a cabeça e ganhar o que falta.

Sou do Benfica e isso me envaidece.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BENFIKA

O vieira nem vê-lo...

Isto de ser presidente do Benfica só para encher os bolsos é muito bonito...

Saviolafication

À conta desta merda de jogo, ia apanhando porrada da bofia ou sujeito a levar com uma bala de borracha perdida, isto quando tenho uma estrada e mais 500 metros a separar do estádio.

Almodovar

gondarslb

ha muita gente em carros particulares dos adeptos do porco que estao a sir do estadio espancalos cortar os peneus madalos para o porto todos partidos

Barmegera

Estou envergonhado,viver no Norte é do pior nestas alturas mas amanhã levo a camisola do benfica para a rua,envergonhado triste mas orgulhoso por ser do benfica.