CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

vitorbenfica

é uma vergonha o que se está a passar em gondomar , será que isto parece uma guerra , aquele filho da puta nunca mais morre

Sequel

É só a mim que me faz alguma espécie deixarem o Pinto da Costa estar a achincalhar o Benfica em pleno estádio?

daviddgc

Levámos um banho de bola hoje.
Hoje era o dia para mostrar quem jogava à bola neste campeonato. O que fizemos nós?
Um jogo de merda, com jogadores sem vontade nenhuma, uma vergonha.

Leonzo

Vivo a 50Km do Porto e só ouvi uma bozina, temos uma casa do Benfica aqui, mas tenho quase a certeza que nunca sequer vão pensar em tocar-lhe com um dedo...

d.blow

O toque do porco da costa do tlm é um galo...

gondarslb

vão atras dos adeptos dos porcos que estão em carros particular e partirem a cara a todos eles

M30

é uma vergonha em lisboa eles festejam na casa deles com policia ate ao caralho e no norte os benfiquista levam porrada dentro das suas casas.VERGONHA!

M30

Citação de: gondarslb em 03 de Abril de 2011, 23:47
vão atras dos adeptos dos porcos que estão em carros particular e partirem a cara a todos eles
isso é na Luz?

hirdicoN

Acabei agora de vir da rua, vinha a chegar a casa com um cachecol do campeão quando me deparo com um corrupto a chamar-me filho da puta e a fazer troça de mim, fui-lhe á tromba mas levei 1 selo no fucinho, mas ao menos espanquei o corrupto filho da puta. tou com uma raiva do caralho

d.blow

janete94

O Benfica só tem que pedir a expulsão do porto do campeonato.

É sempre o mesmo clube do norte envolvido nestas merdas.

BENFIKA

E agora temos que ouvir o pintinho mandar bocas e malhar no Benfica.

Sequel

Citação de: d.blow em 03 de Abril de 2011, 23:49
Nojo de declarações o porco da costa

Estava a ver que era só eu.

Como é possível deixarem aquele monte de merda insultar o Benfica em pleno estádio?

Gnr. Keenan

Citação de: hirdicoN em 03 de Abril de 2011, 23:48
Acabei agora de vir da rua, vinha a chegar a casa com um cachecol do campeão quando me deparo com um corrupto a chamar-me filho da puta e a fazer troça de mim, fui-lhe á tromba mas levei 1 selo no fucinho, mas ao menos espanquei o corrupto filho da puta. tou com uma raiva do caralho

Alguém já fazia algo quanto a isto...

redsky

Estao a atacar a casa de Gondomar. Que raiva. Povo de merda. Isto vai acabar mal