CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

daviddgc

Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:24
Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

fazer o que? nao temos poder para isso..

a uniao faz a força , se a liderança nao a dá fazemos nos
mas para haver uniao, tem que partir de alguem..esse alguem tem que ter lideranca..e contra o vieira, nao ha hipotese..apoderou.se de algo que nos pertence, ou melhor..pertencia

sim tens razao , sinceramente há que tentar e passar a mensagem
Concretamente, o que andam vocês a fazer?
É que é tanto secretismo que não se chega a ver nada de concreto.

Diaboli

Enquanto o Porco Corrupto da Costa continuar no futebol isto vai ser sempre assim

janete94

Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2011, 00:24
Foi a minha estreia na luz.. Que pesadelo! a UNICA COISA FELIZ DA NOITE FOI ESTAR NA CATEDRAL! LINDAA  :smitten:
Fds coitado.

Amigo, vai quinta e vamos os dois juntamente com outros tantos milhares ver o Glorioso vencer!

flip69

Só tenho vergonha do país onde vivo, do resto tenho orgulho.

SimpSLB

O FC Porto é campeão nacional. Um campeão justo. Um campeão invicto em 25 jogos, com 16 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. No jogo da consagração mostrou, como em todos os outros, que é de longe a melhor equipa da competição.

No desporto há que saber ganhar e há que saber perder. O que aconteceu hoje no Estádio da Luz, quando se apagaram as luzes e se accionou o sistema de rega, é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara. Ela iria sempre cair, foi hoje como podia ser noutro dia qualquer.

Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola.

@Site oficial da Porcalhada

Epá, que se vão foder, banho de bola? Fdps, a segunda parte toda encostados à área e falam em banho de bola? Cabrões do crl, PQP!

L0W

Acho piada aos adeptos do sofá aqui a criticarem tudoe todos. Fui ao estádio e na 1ª parte senti o público tentou ao máximo apoiar a equipa, mas o nosso futebol não puxava muito por nós. Na 2ª parte não se apoiou tanto por causa da ansiedade do empate que nos mete vidrados no jogo e toda a gente que vai ao estádio sabe disto! A equipa da 2ª parte jogou bem e o césar, chamem me maluco à vontade), deveria ter jogado de inicio no lugar do aimar para segurar o meio-campo (Deviamos ter usado a mesma equipa que usamos nos 2-0 lá). Gostei da segunda parte e achei que apenas perdemos por manifesto azar e por termos um ROberto na baliza.
Força Benfica, os  verdadeiros ainda estão contigo e quinta la estarao para te apoiar!  :slb2:

PablitoAimar

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:26
Foi a minha estreia na luz.. Que pesadelo! a UNICA COISA FELIZ DA NOITE FOI ESTAR NA CATEDRAL! LINDAA  :smitten:
Fds coitado.

Amigo, vai quinta e vamos os dois juntamente com outros tantos milhares ver o Glorioso vencer!
Quem me dera amigo.. mas vou embora amanha, sou da madeira! mas pro ano conto viiir pa lisboa viver :P

keeper16

Hoje apesar de tudo, cada vez me sinto mais do BENFICA !
AMO-TE CARALHO

ana_lopes2009

_Benfiquista_

esse nojento desse corrupto a gozar connosco no Nosso próprio Estádio e não nenhum segurança que o mande dali para fora???somos sempre comidos fdx!!!

playerfoxinot

o helton no nosso penalty da dois passos  antes do saviola chegar a bola...mas siga, foi golo pronto ninguém fala, mas foi incorrecto.

Mestre30

Citação de: Diaboli em 04 de Abril de 2011, 00:26
Enquanto o Porco Corrupto da Costa continuar no futebol isto vai ser sempre assim
Um dia vai virar esta merda.....vais ver.....

B.Verissimo

Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2011, 00:27
Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:26
Fds coitado.

Quem me dera amigo.. mas vou embora amanha, sou da madeira! mas pro ano conto viiir pa lisboa viver :P

Estavas com uma bandeira da Madeira ?