CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Mestre30

Citação de: ~pLaCeBo~ em 04 de Abril de 2011, 00:33
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:32
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2011, 00:31
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Diaboli em 04 de Abril de 2011, 00:26
Enquanto o Porco Corrupto da Costa continuar no futebol isto vai ser sempre assim
Um dia vai virar esta merda.....vais ver.....

O ano passado acreditei nisso...hoje, e ainda a quente, deixei de acreditar.
Só vencendo tudo o que falta se poderá dar a volta a esta humilhação.
Mas não muda com este Presidente. Ele esta feito com o sistema.....

O Presidente ideal está no teu avatar. :)
Boas amigo!!! Deixa-me discordar de ti mas ele a Presidente não. NUNCA! Só a director do futebol. Abraço!

ppfinder

Resumo do Dia Negro de Hoje:

- Humilhação plena !!!!
- Vitória justa dos porcos sobre uma equipa de meninos e um GR que não dá confiança e só ajuda ao gozo.
- Apagão de Luz rídiculo e que não fica bem. Preferia que as claques do Benfica tivessem invadido o campo e acabassem com a festa. Nem isso ....

Que não tenha impacto nos proximos jogos é só o que desejo..

deiaaa

eu nao sei como é que voces ainda vem os porcos a fazer a festa...
as minhas tvs tão todas desligadas.

original

Passaram agora aqui ao pé da minha casa ,a bofia teve que mandar tiros para o ar,porque os superfdp tavam a mamar com pedras

MIRKO

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

pinheiro3

mas sera que ngm se junta em lisboa e rebenta o focinho aos que estao no marques?que nojo estar a ve-los la

B.Verissimo

Olha a puta da velha : " Sou do sportins, mas fiquei feliz por o porto ganhar no estadio do BENFICA"

SUA PUTA

AG

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2011, 00:42
A educação que estes putos têm..

"O mais importante é o Benfica perder, por isso que continue a perder.. isso é que interessa"
enquanto for assim é um óptimo sinal

Mestre30

Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:41
TVI:

Puto de 10 anos praí : " O mais importante é que o Benfica perca sempre, a começar já na quinta" .

A mim não me espanta nada essas palavras porque isso é o pensamento deles ao milésimo de segundo. Trabalham todos os dias para isso.....

okultoSLB

os filhos da puta no marques... em plena Lisboa... enfim

flip69

A pequenez deles da-lhes união, a nossa grandeza divide-nos, são muitos a mandar e o barco não vai para lado nenhum.

TFFS

Uma sportinguista a festejar o titulo do porto

Mestre30

Citação de: deiaaa em 04 de Abril de 2011, 00:44
eu nao sei como é que voces ainda vem os porcos a fazer a festa...
as minhas tvs tão todas desligadas.
Eu igual!

x@ng@i

Citação de: playerfoxinot em 04 de Abril de 2011, 00:38
Citação de: x@ng@i em 04 de Abril de 2011, 00:33
A rtpn vai acompanhar a viagem dos porcos até ao curral? Mas são a porco tv eles?... Que puta de vergonha vem a ser esta merda?
[/quotelink=topic=43149.msg1070446700#msg1070446700 date=1301873581]
quando filmaram o marquês sem fim o ano passado, agradeceste certo?? Não vejo mal nenhum em filmar, é um campeonato ganho, se fosse connosco era igual.
Desculpa mas não agradeci nada porque nem vi na tv. São momentos bons demais pra estar no sofá a ver pela tv lol eu estive nas ruas a festejar até quase de manha