CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d.blow

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 00:58
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 04 de Abril de 2011, 00:57
Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 00:55
Como detesto acertar.
Primeiro jogo em que me vim embora mais cedo... não ia suportar a dor do apito final.
eu fiquei. aliás fico sempre, é mais forte que eu. de lágrimas nos olhos fiquei a aplaudir os rapazes. não sei se merecem ou não, mas fiquei

Eu não consigo... era o limite do que aguentava, tive de sair aquando da expulsão do 7..

entregou o jogo. Fiquei-lhe com raiva

deiaaa

mochila

BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!

HOJE MAIS DO QUE NUNCA!

EU NÃO SOU CORRUPTO!

soubenfiquistaparasempre

Como detesto acertar.
Primeiro jogo em que me vim embora mais cedo... não ia suportar a dor do apito final.
eu fiquei. aliás fico sempre, é mais forte que eu. de lágrimas nos olhos fiquei a aplaudir os rapazes. não sei se merecem ou não, mas fiquei

Eu não consigo... era o limite do que aguentava, tive de sair aquando da expulsão do 7..
eu compreendo, a sério. o meu pai foi andando para o carro e eu fiquei, tive de ficar. mesmo no piso 0 da coca-cola

nsalta

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 00:59
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1488104

«Perto da meia-noite, encontravam-se no local cerca de 12 elementos da GNR, um dos quais desvalorizou o incidente, afirmando à Lusa: "Você sabe como são as coisas entre o FC Porto e o Benfica".»

GNR, vai pró caralho. Não se esqueçam de dar as informações das próximas operações aos criminosos, seus bandalhos traidores.

FaNNatic10

Isso de sair mais cedo ou não, depende de cada um, como o Train disse, não conseguiria  ouvir o apito final e ver a festa dos corruptos. Não se deve condenar por sair mais cedo, mas sim quem não foi ao estádio, com possibilidades de ir!

TFFS

5 Feira temos de reagir! Encher o Estádio!
Benfica!

benfica90

Como detesto acertar.
tal e qual como eu.
antes de sair tive uma confusao com outro adepto nosso, chamei nomes ao cardozo e o outro sr. começou a chamar-me nomes a mim e a dizer ' és um otario o cardozo defendeu a equipa e chamas-lhe nomes' .... nem lhe respondi, mas pensei para mim' defender a equipa era marcando golos, nao é em ter atitudes ridiculas'. hoje é um dia mau para mim, um dia mau para todos nos, um dia mau para o Benfica. sinto-me humilhado, o nosso clube merecia ter jogadores que sentissem a responsabilidade e a nossa historia.

PablitoAimar

Eu sai aos 90 minutos...

Tava ja na rua quando ouvimos "Golo" comecamos todos a correr mas afinal tinha sido ao poste -.-

Que estreia infeliz a minha na CATEDRAL!

trainmaniac

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 04 de Abril de 2011, 00:59
Como detesto acertar.

eu compreendo, a sério. o meu pai foi andando para o carro e eu fiquei, tive de ficar. mesmo no piso 0 da coca-cola

Nunca tinha abandonado o estádio antes do jogo terminar... :(

_Benfiquista_

Citação de: deiaaa em 04 de Abril de 2011, 00:59
olhem tá a dar um filme mt bom na 3..
É o melhor ainda para distrair :) Hoje vai ser complicado adormecer...

okultoSLB

Alguem arranja a foto dos Diabos Vermelhos quando meteram a faixa "parabens aos campeoes" com nomes como "xistra" ou "el mano" por cima? pff queria essa foto porque o meu tlm nao dava para tirar

Saveloy

Como detesto acertar.

Eu fiquei, mas hoje não consegui aplaudir ninguém. Depois do apito final não olhei para o campo nem para os adeptos vistantes, olhos no chão e fui-me embora.

blacK_Eagle

Estou bastante chateado com o que se passou hoje, mas Quinta-feira há mais, e lá estarei para apoiar o SPORT LISBOA E BENFICA!

João Pinto 7

http://www.myvideo.de/watch/8074973/Highlights

Sou só eu que acho que no minuto 6:44 há uma mão que fica por marcar?
Reparem no momento em que a repetição do lance é cortada...