CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

okultoSLB

Muita gente queria invasao de campo...entao porque nao deram a iniciativa? provavelmente os q a queriam estavam em casa acertei? eu tambem queria a invasao, mas voces têm noçao da policia q la estava? bem q tive de correr á frente de um cao q mais parecia um cavalo q por pouco nao me agrafou a perna!

d.blow

Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:54
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

O que se passou hj foi mais uma... prova inequívoca que eles são melhores a tds os níveis; perdemos a legitimidade toda para falar de arbitragens e pedradas de pois do que se passou no final; quebraram o nosso record e humilharam-nos em nossa casa.

Foi mau de mais, estou mm de rastos...  :disgust: :disgust: :disgust:

2º maior feito da nossa história??? já ganhamos 32 campeonatos... 2 champions... ganhar uma taça da 2ª divisão da Europa é alguma coisa...

Record de quê? Ainda faltam 5 jogos.

TFFS

Sou Benfiquista com muito orgulho e muito amor!!!

FaNNatic10

Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:54
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

O que se passou hj foi mais uma... prova inequívoca que eles são melhores a tds os níveis; perdemos a legitimidade toda para falar de arbitragens e pedradas de pois do que se passou no final; quebraram o nosso record e humilharam-nos em nossa casa.

Foi mau de mais, estou mm de rastos...  :disgust: :disgust: :disgust:

2º maior feito da nossa história??? já ganhamos 32 campeonatos... 2 champions... ganhar uma taça da 2ª divisão da Europa é alguma coisa...

Deves estar habituado a vencer competições europeias todos os anos para desprezares a LE...

danhel

Infelizmente, além de oferecermos títulos em casa, uma larga fatia dos nossos dirigentes e adeptos têm uma mentalidade igual à dos porkos. Não conseguem fazer nada de diferente. É uma tristeza

farmacia franco

Citação de: xavi_slb em 04 de Abril de 2011, 00:41
Os verdadeiros benfiquistas, foram aqueles que no fim gritaram que eram do Benfica com muito amor.

Senti-me desiludido com Benfiquistas que saíram antes de acabar o jogo, o Benfica não são estes, mas sim aqueles que estiveram lá a cantar e a bater palmas ao jogadores e a cantar que o eram com muito amor!

Deviam receber um prémio os verdadeiros, se apanham os criminosos nos estádios(como eles dizem) também deviam detectar quem é verdadeiro e dá tudo.premiar aqueles cartões de sócio que passam os torniquetes do Estádio da luz em mais de 90% dos jogos, esses sim são reais e verdadeiros!

Sinto-me mais Benfiquista hoje que contei, e amanhã serei mais que hoje!

O Benfica somos nós!

Li so alguns textos, desde que aqui cheguei, e claro quando o Benfica perde a equipa nunca tem atitude clássico.
Mas verdade seja dita que nós os adeptos hoje no estádio tmabém estivemos muito franquinhos no apoio á equipa tá bem que estavamos nervosos, mas podiamos ter apoiado um bocadito mais.
Eu estive ate ao final.

PS: Como é que na jogada que a bola vai ao poste não é golo, porra que jogada de azar para nós e viu se que eles tem um bocadinho mais de sorte que nós :). Bom texto Xavi

TFFS

Benfica!
Vamos reerguer-nos caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

d.blow

"Palhaço do RGS esta é para ti" by criminoso guna

soubenfiquistaparasempre

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 00:55
Como detesto acertar.
Primeiro jogo em que me vim embora mais cedo... não ia suportar a dor do apito final.
eu fiquei. aliás fico sempre, é mais forte que eu. de lágrimas nos olhos fiquei a aplaudir os rapazes. não sei se merecem ou não, mas fiquei

LEV

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: pinheiro3 em 04 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2011, 00:37
Só se ve festa na cidade do Porto porque o resto do país... Nada....

poe na sporttv e ve na avenida da republica em plena lisboa.....
A mentalidade de um portista, um garoto: "espero que o Benfica continue a perder, e pode ser ja na 5 feira" pequeninos.
E ninguem faz nada?

Claro que ninguém fez nada, estás em Portugal. Num qualquer país minimamente evoluído e esclarecido os pais dessa criança por esta altura estariam em apuros e existiria um investigação por parte das autoridades competentes para se averiguar se os pais têm ou não capacidades de educar o filho. Obviamente esses pais não estão a desempenhar um bom papel pois uma criança de dez anos que diz isso é claramente por influência deles que lhes instigam esses valores... mas como eu disse, estamos em Portugal, que é um país MEDÍOCRE por isso é tudo normal.

danhel

Como detesto acertar.
Primeiro jogo em que me vim embora mais cedo... não ia suportar a dor do apito final.

Fomos dois. Era uma humilhação demasiado grande

trainmaniac

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 04 de Abril de 2011, 00:57
Como detesto acertar.
eu fiquei. aliás fico sempre, é mais forte que eu. de lágrimas nos olhos fiquei a aplaudir os rapazes. não sei se merecem ou não, mas fiquei

Eu não consigo... era o limite do que aguentava, tive de sair aquando da expulsão do 7..

Tr - 17

Fizemos um mau jogo.. principalmente pela forma nervosinha como entrámos, e que ainda não consigo perceber o porquê de acontecer.

Mas quando aos 7 minutos fazemos um auto-golo, num jogo contra um adversário forte, é meio-caminho andado para perder.

No fim, uma coisa é certa, a sorte não esteve connosco.

Freddy_Adu

Ganhar a liga europa a esses porcos e logo vias a balburdia que havia no curral.

HR8

Ironicamente se podia dizer que até lhes fizemos um favor. Já que eles ganham através de esquemas obscuros e cozinhados na calada, seria mais familiar festejarem no escuro.
Falando um pouco mais a sério, não devíamos ter feito mas pronto.