CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

Pessoal porque não se fecha por uns dias o forum...?só a registados...era melhor...o pessoal irira sentir-se melhor sem estarem aqui estes 505 infiltrados a olharem para o que um gajo escreve e desabafa...

daviddgc

O Benfica tem de entrar fortíssimo no próximo ano.

Tem que gerir muito bem as possíveis saídas que terá que fazer e sobretudo contratar a tempo oportuno. É impensável jogarmos a qualificação para a Champions com o plantel por definir e fechar. Quanto não seja por estabilidade emocional que a equipa necessitará.

Espero que este ano tenha sido para o JJ, um ano de aprendizagem e para entender que não se pode viver à sombra dos louros eternamente. Um clube com o Benfica assim não o permite.
Menos tretas ao microfone e mais trabalho.

deiaaa

Citação de: Di Nes em 04 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:01
Alguem arranja a foto dos Diabos Vermelhos quando meteram a faixa "parabens aos campeoes" com nomes como "xistra" ou "el mano" por cima? pff queria essa foto porque o meu tlm nao dava para tirar

LOL EPICO.

editor69

Quinta feira há jogo contra o PSV isto já é passado...
e depois é GANHAR-LHES na segunda mão da taça.

jase25

É que nem aquela puta de bola entrou aos 92...

Foda-se estas merdas deixam um gajo a pensar. Eu que não acredito em nada destas merdas de destino e o caralho fico a pensar.

Estava mesmo destinado a ser assim.

Os gajos fizeram um pacto com o diabo ou o caralho. Incrível.

Safe

não tenho sono nenhum, acho que não vou dormir nada.
foi a maior humilhação da minha vida.

não me lembro muito bem de vigo porque era puto (tenho 18...sou novinho), mas hoje isto está mau demais.

hcc

Citação de: obliquevoice em 04 de Abril de 2011, 01:07
   Uma humilhação.... a minha pergunta é apenas uma, porque é que são eles sempre a humilhar-nos , será que nunca vamos conseguir fazer o contrario?.... tristissimo...
Dar 2 no dragay

slipper

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 01:08
Pessoal porque não se fecha por uns dias o forum...?só a registados...era melhor...o pessoal irira sentir-se melhor sem estarem aqui estes 505 infiltrados a olharem para o que um gajo escreve e desabafa...
E mantenham fechado os registos por mais alg tempo

pica_foices

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 01:07
Não fomos felizes no jogo. Tivemos oportunidades para ter ganho. Enfim. Não podemos deixar que nos afecte. Há 3 títulos para vencer

x2

apesar de hj termos tido certos momentos de grandes infantilidades., quer de desempenho desportivo... quer de atitude comportamental...

:x

xavi_slb

Há ideia de meterem um leitão dentro de campo foi brutal...pena não ter corrido como esperado :(

jase25

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 01:07
Não podemos deixar que nos afecte.

Até te deu um nó na gargante quando escreveste isso. Sabes bem que é impossível.

trainmaniac

Keiroxes

Hoje ficou espelhada a honra e a dignidade da nossa equipa,VERGONHA......

_Benfiquista_

Citação de: slipper em 04 de Abril de 2011, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 01:08
E mantenham fechado os registos por mais alg tempo
Eu acho que sim...um gajo desabafa...eles vêm para aqui ler e de certeza meter isso la no forum deles...