CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Rickfy

Como é que não temos lateral direito? A equipa hoje estava desiquilibrada. Com o Maxi a jogar seria diferente.

Cosmic

Do jogo, destaco as faixas dos Diabos ao intervalo. Brutal!

M30

Benny

Nao vamos baixar os bracos...temos tres taças para conquistar!!
A melhor maneira de provar que somos grandes é na quinta encher o estadio e sermos o 12 jogador...Apoiar a equipa!!
Na hora da derrota é que se vem os verdadeiros BENFIQUISTAS...
P.S. - Ver a tristeza do Fabio ao perceber que aqueles FDP estao a fazer a festa no nosso estadio ate arrepia...é dos nossos.

FaNNatic10

Citação de: Meddler em 03 de Abril de 2011, 23:45
Pois é meus amigos. É por isso que o pessoal de Lisboa é muito acomodado. O que interessa é o Sporting, já que o Porto, na Capital, não tem adeptos.

Pois é, mas amanhã quem vai ser enxovalhado vou ser eu e todos os Benfiquistas no Porto.

Podem dizer o que quiserem da atitude dos jogadores, mas ter um estádio quase às moscas num jogo como este é uma falta de respeito por parte dos Benfiquistas de Lisboa.

É uma grande verdade, infelizmente.

Di Nes

a actuação da policia hoje foi uma vergonha

Borsalin

B.Verissimo

Não sei porquê mas parece que sou mazoquista e gosto de sofrer, foda-se.

Sou eu o unico a ver os festejos dos corruptos ?

d.blow

Citação de: daviddgc em 03 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: d.blow em 03 de Abril de 2011, 23:52
A melhor festa faz-se no fim do anos. Vamos ter a Liga europa
A jogar com a atitude e empenho que apresentámos hoje. AhAh. Nem a "cheiras".

Não tivemos sorte. As baixas não ajudaram

SLB_32

Post Organic

Ide todos pa puta que os pariu! Tenho 17 anos, moro no norte, ja vi o Benfica dar.me mais tristezas que alegrias, tenho de tar em casa a ouvir os cabroes festejar... tudo para o caralho! Tou farto desta merda, farto de incompetencia, farto de comodismo, farto de TUDO! é muito dificil estar aqui agora, é muito dificil ter de me levantar e ir para a escola amanha foda-se!
Vergonha a equipa de hoje, vergonha os adeptos das vitorias que nem conseguem encher o estadio, vergonha de direcção do Benfica! Vergonha! Pior dia da minha vida...

BENFIKA

Passamos anos a dizer que temos mais e melhores adeptos mas hoje não se viu isso.

Hoje perto do final só se ouvia os adeptos do porto!! As nossas claques não eram capazes de cantar um bocado para lhes incomodar a festa?!?!

Mas houve força para encher o campo de objectos no 1º canto

redbullstar

vou-vos dizer moro em braga e nao ouvi nada ou quase nada,prai 3-4 carros e nada mais,noutros anos estavam muitos mais adeptos a festejar dos tripeiros,ate estou surpreeendido,sera que estao mesmo a mudar de mentalidade.

Cosmic

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2011, 23:54
Do jogo, destaco as faixas dos Diabos ao intervalo. Brutal!
o q diziam?

Cada um tinha uma faixa que dizia " Bolas de golfe", "pedras", "xistra", "olegário", "laurentino", "o jogo", "sportv", "salvador", "vítor pereira" e mais em baixo estava "Parabéns aos campeões"