CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

P∑T∑7

Este país é um nojo, nojo total.

Benfiquistas barricados na Casa do Benfica de Gondomar, a MERDA, a MERDA DA GNR diz que não garante a segurança das pessoas que lá estão... Mas deixou que os porcos de merda atirassem petardos para a Casa!

O que é que é preciso para que esta merda acabe? Matar-se um PORCO?

BÓFIA DE MERDA, PORCOS DE MERDA, POVO DE MERDA!

Cosmic

Quem quiser ver os festejos do porto que mude para a Fox Crime

_Benfiquista_

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 23:42
VERGONHA HAVER BENFIQUISTAS BARRICADOS EM GONDOMAR  E ESSES FILHOS DA PUTA ESTAREM A FESTEJAR IMPAVIDOS EM LISBOA!!!!!QUEM ME VIU HOJE A CHORAR E A QUERER IR Á TROMBA A ANDRADES A FESTEJAR QUE DIGA!!!FAÇAM-SE HOMENS!!!!!DEFENDAM O QUE É NOSSO!!!!

Está Policia em Lisboa... como no Estádio da Luz, vais lá, vais preso ou levas um tiro nos cornos. Se quiseres, força, à tua vontade.

Estão no canto do costume...
A polícia proteje os criminosos!

Cosmic

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: d.blow em 03 de Abril de 2011, 23:49
Nojo de declarações o porco da costa

Estava a ver que era só eu.

Como é possível deixarem aquele monte de merda insultar o Benfica em pleno estádio?

Que é que esse filho da puta disse?

Sequel

Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2011, 23:51

Como é possível deixarem aquele monte de merda insultar o Benfica em pleno estádio?

Sic Notícias.

Almodovar

gostei do pdc agora, com a boca da clausula...

xeriff

Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2011, 23:41
Alguém viu o leitão que entrou com o cachecol do Porto ao intervalo?

Conseguiram metê-lo ao pé do banco do Benfica mas um steward foi lá buscá-lo!
tens pm

Freddy_Adu

O mais interessante é ver as reportagens e ver que não lhe interessa serem campeões, interessa-lhes ganhar ao Benfica.  Até sonham connosco, se ficassem em 10º faziam a festa desde que nós ficássemos em 11º.

Regionais e antis, é a única coisa que eles são.

d.blow

A melhor festa faz-se no fim do anos. Vamos ter a Liga europa

Jorge.P_

E um porco andrade continua a ser um pouco andrade, coloquei agora na SIC N e os festejos são os de sempre, cantar contra o Benfica.

Em vez de dizer aos outros para irem atirar pedras, em vez de dizer aos outros para irem agredir e partir cabeças, em vez de dizer aos outros para irem encher o Estádio da Luz para impedir os corruptos de serem Campeões... já nos preocupávamos era em ganhar. Se o Benfica ganhar consistentemente, o FCP acaba.

Cosmic

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2011, 23:51

Sic Notícias.

Não vou ligar a tv para o ouvir... lol

Pispter

Citação de: hirdicoN em 03 de Abril de 2011, 23:48
Acabei agora de vir da rua, vinha a chegar a casa com um cachecol do campeão quando me deparo com um corrupto a chamar-me filho da puta e a fazer troça de mim, fui-lhe á tromba mas levei 1 selo no fucinho, mas ao menos espanquei o corrupto filho da puta. tou com uma raiva do caralho
Mas estás bem?
Isso so demostra falta de civismo por parte dos adeptos do outro clube

daviddgc

Citação de: d.blow em 03 de Abril de 2011, 23:52
A melhor festa faz-se no fim do anos. Vamos ter a Liga europa
A jogar com a atitude e empenho que apresentámos hoje. AhAh. Nem a "cheiras".

Jorge.P_

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 23:42
VERGONHA HAVER BENFIQUISTAS BARRICADOS EM GONDOMAR  E ESSES FILHOS DA PUTA ESTAREM A FESTEJAR IMPAVIDOS EM LISBOA!!!!!QUEM ME VIU HOJE A CHORAR E A QUERER IR Á TROMBA A ANDRADES A FESTEJAR QUE DIGA!!!FAÇAM-SE HOMENS!!!!!DEFENDAM O QUE É NOSSO!!!!

Está Policia em Lisboa... como no Estádio da Luz, vais lá, vais preso ou levas um tiro nos cornos. Se quiseres, força, à tua vontade.

Estão no canto do costume...
A polícia proteje os criminosos!

Esse é que é o problema. Que também o façam no Porto e deixem os muitos Benfiquistas festejar, quando for caso.

Alves.SLB

Tristeza, se o Benfica fosse campeão no dragao o estádio ia abaixo e a equipa nem no balneario estaria segura. Na Luz... ate dao voltas ao campo, os corruptos insultam o nosso clube nas imediaçoes da nossa Catedral...