CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Tiaguu

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:12
Para mim esta tem o mesmo valor de Vigo.

Talvez pior. Esta surge uma época depois de termos jogado no dragão com hipótese de também lá termos festejado o título..mas acagaçámo-nos,hoje também.E já no jogo da 1ª volta e no da supertaça,a conversa foi igual. E é por isso que em confrontos directos,eles já nos levam vantagem.

Almodovar

Citação de: Semper_SLB em 04 de Abril de 2011, 01:21
é triste como a mística apenas existe no Luisao, Coentrao., maxi...os outros é tudo um deixa andar....

achas que é por não serem portugueses? o Porto não tem estrangeiros?

Chama-se exigência e atitude....cerrar fileiras perante adversidades e inimigos. O ano passado parecia estar a renascer, mas como pode algo assim vingar no Benfica se  a propria direcção não partilha dessse ideal?

aquele que todos anos quer ir embora, porque ganha pouco (foda-se...)?

_Benfiquista_

Citação de: Safe em 04 de Abril de 2011, 01:19
ao ritmo que eles papam campeonatos connosco a fazer figuras de ótarios, no máximo mais quinze anos e eles são o clube mais titulado de Portugal.

não me apetece sair de casa hoje sequer...foda-se!

eles é que ganham a pasta e um gajo é que fica fodido...daquele plantel acredito que muito poucos estarão no nosso estado. A maior parte deles agora ou está a dormir descansadinho ou então a foder a boa da mulher.
Eu não me orgulhava de vencer campeonatos assim...mas sim,mais anos menos anos vão-nos ultrapassar infelizmente com toda esta corrupção e impunidade.

pica_foices

como disse na noite de sexta aqui...

o erro do benfica foi ter emitido aquele comunicado das bandeiras....

expôs o benfica... lançou a discussão disso...
colocou a policia numa posição dificil... chegando a dizer que teria de aceitar as ordens do benfica (tb qt a mim má forma de comunicar da PSP)

o que o benfica deveria ter feito e espero que fala da próxima... é dizer que vai cumprir a lei... depois se no dia o faz ou deixa de fazer... é um assunto para se discutir à posteriori do jogo.... e nunca fragilizar a sua posição e da policia a priori... como ocorreu nesta semana..

o comunicado do benfica obrigou a policia a ter de vir falar.. e ainda por cima... falar dando a ideia de fragilidade....
deu uma oportunidade do porto vir fazer-se de coitadinho... e dos super dragões... o grupo do pidá e de outros criminosos profissionais uns coitadinhos...

e diz-me a minha experiência... que já se sabe.. que quando uma força de autoridade é exposta e fragilizada... a forma mais fácil de recuperar a sua dignidade e face... é encontrar numa multidão... e começar a espetar pancada de forma indiscriminada e exagerada... demonstração de força... chamam eles... e neste caso para além disso... demonstrar que eram neutros... isto é... que eram capazes de chegar ao pelo a benfiquistas... (tentar desmentir a ideia lançada por Pinto da Costa de que a polícia estava ao serviço do benfica, em resultado daquilo das bandeiras)
e foi isso que aconteceu hj....

quem se fode... foi quem levou no lombo... nem mitivo nem justificação...
o benfica tem de ter mais cuidado e tentar antecipar isto... e quem se ficou a rir foram o bando de criminosos profissionais dos super dragões... com segurança VIP... nem precisaram de sujar as mãos

okultoSLB

Quem diz q os recebemos mansinhos nao foi ao jogo decertesa! Nao viu a confusao antes do jogo, onde todos apanhamos, onde corremos com uma poraca tripeira q passou identificada e com o seu namoradinho "benfiquista" que merece tanto apanhar como a puta! levamos com balas de borracha, foram uns quantos detidos, lutamos como podiamos, mas contra robot cops é dificil! bem q ia sendo mordido pelo cao da policia corrupta! FALAR É DE BORLA!!! BENFICA ATE DEPOIS DE MORTO!

d.blow

Rui Águas na tvi....
Ainda bem que o pai dele não viu esta vergonha

Shoky

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 01:24
Rui Águas na tvi....
Ainda bem que o pai dele não viu esta vergonha

Nele nada me surpreende...deve-se estar perfeitamente a cagar.

nsalta

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 01:22

expos o benfica... lançou a discussão disso...
colocou a policia numa posição dificil... chegando a dizer que teria de aceitar as ordens doi benfica (tb qt a mim má forma de comunicar da PSP)

o que o benfica deveria ter feito e espero que fala da proxima... é dizer que vai cumprir a lei... depois se no dia o faz ou deixa de fazer... é um assunto para se discutir à posteriori do jogo.... e nunca fragilizar a sua posição e da policia a priori... como ocorreu nesta semana..

o comunicado do benfica obrigou a policia a ter de vir falar.. e ainda por cima... falar dando a ideia de fragilidade....
deu uma oportunidade do porto vir fazer-se de coitadinho... e dos super dragões... o grupo do pidá e de outros criminosos profissionais uns coitadinhos...

e diz-me a minha experiencia... que já se sabe.. que quando uma força de autoridade é exposta e fragilizada... a forma mais fácil de recuperar a sua dignidade e face... é encontrar numa multidão... e começar a espetar pancada de forma indiscriminada e exagerada...

o benfica tem de ter mais cuidado e tentar antecipar isto... e quem se ficou a rir foram o bando de criminosos profissionais dos super dragões... com segurança VIP... nem precisaram de sujar as mãos

Onde é que dar os planos de vigilância de viadutos encaixa nessa teoria do "sentiram-se fragilizados"?

Safe

depois de hoje...só uma conquista europeia podia apagar esta vergonha.

mas quem viu esta equipa hoje também...sabe que isso não é possível. Enfim. estou desolado. Não merecíamos isto, caralho!

pica_foices

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 01:22

expos o benfica... lançou a discussão disso...
colocou a policia numa posição dificil... chegando a dizer que teria de aceitar as ordens doi benfica (tb qt a mim má forma de comunicar da PSP)

o que o benfica deveria ter feito e espero que fala da proxima... é dizer que vai cumprir a lei... depois se no dia o faz ou deixa de fazer... é um assunto para se discutir à posteriori do jogo.... e nunca fragilizar a sua posição e da policia a priori... como ocorreu nesta semana..

e diz-me a minha experiencia... que já se sabe.. que quando uma força de autoridade é exposta e fragilizada... a forma mais fácil de recuperar a sua dignidade e face... é encontrar numa multidão... e começar a espetar pancada de forma indiscriminada e exagerada...

Onde é que dar os planos de vigilância de viadutos encaixa nessa teoria do "sentiram-se fragilizados"?

não percebi a tua observação..

o que quis dizer é que a posição do benfica... fragilizou o benfica... e fragilizou a policia... pq a certo ponto começava a ficar a ideia ( quer por erros de comunicação da propria policia,,, quer pela imprensa ao serviço do porto que transmitiu essa imagem) que a policia estava ao serviço do benfica....

o comunicado do benfica e a discussão que se gerou obrigou a policia a ter de vir a publico dizer:

"vamos ter de fazer o que o benfica decidir"

e esta frase foi o que a imprensa do porto quis para construir mais uma vez a novela... benfica clube do regime... benfica clube do ministro..

Tiaguu

Citação de: Safe em 04 de Abril de 2011, 01:25
depois de hoje...só uma conquista europeia podia apagar esta vergonha.

mas quem viu esta equipa hoje também...sabe que isso não é possível. Enfim. estou desolado. Não merecíamos isto, caralho!

Todos sonham com essa conquista europeia. Mas esta equipa já provou por mais que uma vez,que não tem a estaleca que desejariamos.

_KR_

Siga..Estou com uma azia do catano, mas amanhã passa.

Temos 3 taças para lutar.

B.Verissimo

Não me acredito que acabei de ver um steward a ajudar o belixo a sair de cima da baliza.

Foda-se

jase25

Citação
"Dois dias de merda.

Fui ver o jogo ao estádio, para o meio dos andrades. Nada de cachecóis do Benfica ou coisas do género. Se algum daqueles me perguntasse alguma coisa eu falava em inglês. Felizmente não tive de abrir a minha boca.

Quanto ao jogo, eu não vi o Benfica ali. Vi o Porto contra o já famoso Benfiquinha. Aquilo não é Benfica. Aquilo eram umas meninas que ali andavam, com o Manto Sagrado. Sugiro que passem a usar equipamento castanho, para esconder o quanto borrados estavam. Enfim. Para além do Benfica não estar a fazer nada, eu sentia-me constantemente insultado ali. O ódio que aqueles seres transpiravam é algo de surreal. Odeiam-nos, mas mesmo com uma convicção e cegueira inimaginável. Enfim, lá tive eu de estar calado o jogo todo, e levei 5 no bucho. Os cabrões ganham 5-0, mas em vez de dizerem "Ah ganda Porto" dizem "SLB Filhos da Puta", isto nas imediações do estádio.

Mas, até então, estava a aceitar relativamente bem a derrota, talvez condicionado por tanta merda andrade que se encontrava ali. Tinha de me conter. Fui para o carro, ouvi no rádio o JJ a dizer que o Hulk não sei quê, o Hulk não sei que mais (JJ acorda para a vida e deixa-te de merdas), e estavam os andrades todos na rua a festejar, como se já tivessem ganho o campeonato (oh wait...) e fui para casa.

O pior estava para vir. No elevador, tomei finalmente consciência da humilhação a que tinha assistido in loco. As lágrimas começaram a vir ao de cima. Entro em casa, e no meu quarto e tinha em cima da secretária uma fotografia de um plantel do Benfica com nomes como Eusébio, Toni, Humberto Coelho, Simões, Shéu, Nené, entre outros. Caiu-me tudo. Desatei a chorar como nunca tinha chorado. Só perguntava: "Porquê?"

Cheguei a casa às 11, adormeci apenas às 3... Perguntava-me como era possível o Benfica ter caído no que é hoje. Um Benfica em que ainda se celebra o título da época passada, ao invés de cair na realidade. Um Benfica invadido por oportunistas e tachistas. Um Benfica contente na mediocridade, onde ganhar 1 campeonato de vez em quando é como ganhar a Champions. Um Benfica onde a democracia deixou de ser voz de comando. Um Benfica pequeno, à imagem da direcção que hoje o dirige. E as minhas lágrimas derramavam-se sobre a imagem de Simões, Eusébio, Nené, Humberto e companhia. HOMENS à Benfica.

Tenho 16 anos, vivo no Porto e jamais terei vergonha de ser do Benfica. Mas que custa ver todos os meus colegas dizerem que já viram o seu clube ser campeão da Europa, custa muito sim senhor. É uma facada na alma. São burros, são corruptos, mas são felizes da vida. Têm vitórias, e eu vou acumulando derrotas e desgostos. Humilhações como as de ontem. Dói muito. Muito mesmo.

Só pedia ao Benfica que me desse a oportunidade de não ter de olhar para os meus colegas de baixo para cima. Só queria competência. Queria um clube onde os interesses comuns se põem à frente dos pessoais. Quando isto começar a  acontecer, as vitórias começarão a voltar. É preciso acabar com este Benfica, e re-erguer o Verdadeiro Benfica, aquele não passa a vida a chorar, aquele que consegue fazer uma dobradinha, aquele que ganha campeonatos de um modo frequente. Já nem peço a glória Europeia. Peço um Benfica que muitos estavam habituados a ver das décadas de 80 para trás.

O Verdadeiro Benfica, portanto."
Só não fui ver o jogo ao estádio, nem aceitei bem a derrota, e já tenho mais um ano em cima. A humilhação é pior, muito pior. A maior da minha vida.

Foda-se, estava escrito nas estrelas, pqp. Foi tudo "by the book" para eles, a vingança perfeita.

Até amanhã (que vai ser um dia muito duro). :amigo:

slb4ever and ever

A Direcção do Benfica, esta ou outra qualquer, não pode continuar a permitir que a polícia bata em BENFIQUISTAS na sua própria CASA.

As imagens que vi na RTP são uma vergonha para esta Direcção. Esta Direcção dá aval à polícia para que esta bata e prenda benfiquistas na sua CASA.