CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

Citação de: KidLambreta em 04 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:09
O comunicado do porco no site deles a dizerem que deviamos ter apagado a luz duas horas antes para não vermos o banho de bola. Filhos da puta. Tiveram mais sorte que juizo
O Benfica não esteve bem nem honrou a sua história. Ganharam, só tinhamos de aguentar como homens e não dar ainda mais motivo para gozo.
Claro,esquecemo-nos de lhes dar o merecido champanhe e a musica dos Queen,por aí sim,é que era honrar o Benfica...eles até para cima das balizas foram...

parras_bs

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:11
off topic:

então o estádio do dragão não abre? estão com medo q as tvs tivessem de filmar as bancadas vazias? sempre fica o mito dos milhares nas ruas
Festa como a nossa não há igual, clube de bairro esse que ganhou hoje!

redlightdistrict

Mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo...
e quando os porcos chegam ao quarto, quinto campeonatos, de tão cheios que estão, descuidam-se, compram menos árbitros, reforçam-se menos e pumba lá acontece o estranho caso de um benfica Campeão.

Este é o resumo dos meus 19 anos de Benfiquista! Mas enfim eu sou um doente benfiquista tanto para o bem como para o mal, nasci assim não há volta a dar.

pica_foices

acho que vamos levar com esta das luzes durante anos..
foi uma grande golpada de fair play...

mas... nao sei.. pq vezes critica-se por aqui... o querer ser diferente... e isso ser manso... e que se tem de usar as mesmas armas.. os mesmos métodos... não tenho duvidas... que se fosse nas antas nos fariam o mesmo...

mas a verdade é que.... não me sinto nada bem... com esta decisão das luzes...
a dos chuveiros... ainda acharia alguma piada... e ja nao seria inédita...

Merkel

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:17
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-festa-porto/1244094-1498.html

olhen me este caralho...

Disse alguma mentira? Ainda estou à espera que alguém da direcção dê a cara pela vergonha que foi desligar as luzes. Esta gentalha que temos não pode usar o Benfica como veículo das suas birras de puto. Fiquei tão tão tão envergonhado com aquilo. muito mais do que com o jogo e a perda do campeonato

P∑T∑7

O Sobral que vá pó caralho, esse suíno de merda.

Vale tanto o que ele escreve como a merda que eu cago...

Almodovar

Sabem o que é do caralho?
é que durante a semana, andavam aqui a dizer
''era meter as escutas durante o jogo, era nao vender bilhetes aos porcos, era o benfica nao aparecer em campo, era fazer coreografias gigantes com apitos, frutas, putas, etc.. era isto, era aquilo..'' o benfica nao os deixou fazer a festa, está tudo a reclamar..
agora eu pergunto.. Que caralho querem voces, afinal?

d.blow

_Benfiquista_

Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2011, 02:18
Mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo...
e quando os porcos chegam ao quarto, quinto campeonatos, de tão cheios que estão, descuidam-se, compram menos árbitros, reforçam-se menos e pumba lá acontece o estranho caso de um Benfica Campeão.

Este é o resumo dos meus 19 anos de Benfiquista! Mas enfim eu sou um doente benfiquista tanto para o bem como para o mal, nasci assim não há volta a dar.
Sem tirar nem pôr.

jocapeixoto

Eu acho ridículo, não sei como é que uma direcção faz esta merda, é dar-lhes uma importância que não têm e arranjar um pretexto para nos chatearem a cabeça..

ricardoshearer

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:19
acho que vamos levar com esta das luzes durante anos..
foi uma grande golpada de fair play...

mas... nao sei.. pq vezes critica-se por aqui... o querer ser diferente... e isso ser manso... e que se tem de usar as mesmas armas.. os mesmos métodos... não tenho duvidas... que se fosse nas antas nos fariam o mesmo...

mas a verdade é que.... não me sinto nada bem... com esta decisão das luzes...
a dos chuveiros... ainda acharia alguma piada... e ja nao seria inédita...
tou a ver que voces, quando os gajos colocam a tocar o "chamem a policia" e a musica da tourada lá no dragao gostam,nao??acho muito bem o que fizeram,pedagogia com eles ,eles nem ligam, nem sabem o que é isso.

Ricardo Teixeira

Citação de: bisard em 04 de Abril de 2011, 02:16
Moro em Lisboa, se disser que até agora ainda não ouvi uma puta de uma buzina, nem uma, vocês acreditam? LOLOL

Há dias...a esta hora...em que oiço mais movimentações...do que hoje...

Não se ouve um crl...

Almodovar

tens de actualizar ai a frase debaixo do avatar oh ricardo ;/

pica_foices

o sobral anda é com falta de homem... isso passa.lhes...

raros são os comentadores... que nao sao dos que ganham em portugal...