CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

P∑T∑7

EU SOU DO BENFICA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOOOOOOOOR!

_Benfiquista_

Citação de: Tr - 17 em 04 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:07
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:04
Para mim os corruptos jogaram melhor,tiveram caga e não deram NENHUM BANHO DE BOLA!!!!

Verdade. Dados os indisponíveis, fízemos o melhor que conseguimos. A defesa tremeu um bocado, mas tivemos chances de ter ganho o jogo. Eles andam com a estrelinha.

De acordo..

O adversário entrou melhor em campo, ainda que com um estilo de jogo denunciado logo na primeira jogada: meio-campo bem povoado e bola lançada por alto para as costas da defesa em ambas as alas.

O problema foi que os jogadores do Benfica, a quem bastava um empate para evitarem as tristezas que agora vivemos, entraram a medo, nervosinhos, sem confiança..

Em vez de impormos um ritmo mais lento no jogo, com a bola a passar de pé para pé, e a obrigar o adversário a correr, não.. Foi chuto para a frente, e passes descabidos.

Mesmo assim, não vi o fQp a fazer nada de mais até ao golo do Roberto. Gozaram da fífia gigante do nosso GR.

E no fim, se dúvidas havia, ficou demonstrado que estão como uma vaca do tamanho da Terra.

O Benfica esteve mal, a atitude é ridícula. Entrar a medo.. Mas banho de bola? Não vi. Vi um mau jogo, decidido por erros individuais e colectivos.

Só me entristece a quantidade de dissabores que este Benfica tem dado aos seus adeptos. Não podemos elevar muito as nossas expectativas..
De acordo.Estou receoso,confesso,para o jogo para a Taça de Portugal de novo contra eles....é que isto pode funcionar ao contrário do que queremos...deus queira que não...

Çula

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:16
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 03:11
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 03:00
se não ganhamos qt estamos nos quartos com PSV nas meias e dinamo ou braga nas meias... qd é que ganhamos algo?

Sem dúvida.
Mas até aí se vê a mentalidade daquela gente. Vais ao fórum dos corruptos e a fé naquela equipa é inabalável, façam o jogo que fizerem, enfrentem o adversário que tenham de enfrentar. Aquele termo "até os comemos" está literalmente inserido no ADN daquela malta. Ninguém lhes mete medo.
O ano passado eu era esse tipo de adepto...exatamente assim....ate que desci à terra :)

A diferença é que nós só somos assim quando vemos a equipa a jogar bem e a convencer, como o ano passado. Eles é sempre assim, isto vem de há anos, tenham o treinador que tiverem, tenham os jogadores que tiverem, são muitos anos a vencer ( e eles tão-se bem a cagar prá maneira com ganham). Além da cultura do ódio a Lisboa, a cultura da vitória também está mais que instalada para aquelas bandas. Isso é indesmentivel.

Sequel

Polícia diz que apagão poderia ter tido «consequências lamentáveis»

O subintendente Costa Ramos, responsável pela operação de segurança do clássico, diz que a decisão do Benfica de desligar as luzes e accionar o sistema de rega pôs «em causa a segurança dos agentes da polícia em serviço no interior do estádio».

«Ao desligarem as luzes e ao ligarem a rega puseram em causa a segurança dos agentes da polícia em serviço no interior do estádio e isso não pode voltar a acontecer», alertou Costa Ramos, revelando ter manifestado aos responsáveis do Benfica o seu «desagrado» por aquela decisão, que, sublinhou, poderia ter tido «consequências lamentáveis».

Quanto ao rescaldo da operação de segurança, o subintendente fez um balanço positivo, referindo que, pese embora os incidentes registados, não houve «qualquer falha a nível de planeamento».

Costa Ramos deu conta da detenção de «onze adeptos encarnados», seis dos quais por «terem arremessado pedras», dois «por atitudes agressivas para com a polícia», dois por «transportarem material pirotécnico» e um por «atirar com berlindes» para o banco do FC Porto, os quais «atingiram um agente policial».

Arrear em gente inocente também poderia ter consequências lamentáveis (o que acabou por ter) e não o vejo a falar disso.

d.blow

Para mim os corruptos jogaram melhor,tiveram caga e não deram NENHUM BANHO DE BOLA!!!!

Verdade. Dados os indisponíveis, fízemos o melhor que conseguimos. A defesa tremeu um bocado, mas tivemos chances de ter ganho o jogo. Eles andam com a estrelinha.

De acordo..

O adversário entrou melhor em campo, ainda que com um estilo de jogo denunciado logo na primeira jogada: meio-campo bem povoado e bola lançada por alto para as costas da defesa em ambas as alas.

O problema foi que os jogadores do Benfica, a quem bastava um empate para evitarem as tristezas que agora vivemos, entraram a medo, nervosinhos, sem confiança..

Em vez de impormos um ritmo mais lento no jogo, com a bola a passar de pé para pé, e a obrigar o adversário a correr, não.. Foi chuto para a frente, e passes descabidos.

Mesmo assim, não vi o fQp a fazer nada de mais até ao golo do Roberto. Gozaram da fífia gigante do nosso GR.

E no fim, se dúvidas havia, ficou demonstrado que estão como uma vaca do tamanho da Terra.

O Benfica esteve mal, a atitude é ridícula. Entrar a medo.. Mas banho de bola? Não vi. Vi um mau jogo, decidido por erros individuais e colectivos.

Só me entristece a quantidade de dissabores que este Benfica tem dado aos seus adeptos. Não podemos elevar muito as nossas expectativas..

Ainda vamos ser compensados por estes dissabores. Temos de ter calma. Temos uma grande equipa. Acredito no trabalho do Jesus. O campeonato fugiu este ano, mas tenho confiança que para o ano vai ser diferente. Além disso, vamos a tempo de fazer uma grande época. Este jogo hoje era a feijões, não se esqueçam. Não ganhávamos nada ali.

scoop

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:18
Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:13
A decisão de apagar as luzes é de uma estupidez sem nome. Aparece em todos os jornais/sites/twitters/fbs que falam deste jogo, seja lá de onde forem. Já não bastava o que bastava ainda tinham de encontrar uma forma de dar mau nome ao Benfica desnecessariamente? Acharam que era boa ideia? Ninguém gosta de sore losers e nada provoca mais comédia que um "butthurt"; agora está tudo a rir-se do Benfica. Até no 4chan fizeram uma thread a gozar com isto da luz e da agua. Que estupidez.

Não é bonito, mas é o que eles merecem.

Quero lá saber se é bonito ou feio. E merecem o quê? Achas que se importam muito? O mais certo é gozarem ainda mais, eu sei que se fosse ao contrário me fartava de rir e de gozar. Que é que isso lhes provoca? O prazer de saber que a azia é tão momumental que nem a conseguimos esconder como qualquer pessoa adulta?

Que parvoíce, isto foi dar munições a quem nos quer bombardear. Demos munições e ainda mandamos as coordenadas exactas para não falharem.

http://encyclopediadramatica.com/Butthurt

Sem_Medo

A decisão de apagar as luzes é de uma estupidez sem nome. Aparece em todos os jornais/sites/twitters/fbs que falam deste jogo, seja lá de onde forem. Já não bastava o que bastava ainda tinham de encontrar uma forma de dar mau nome ao Benfica desnecessariamente? Acharam que era boa ideia? Ninguém gosta de sore losers e nada provoca mais comédia que um "butthurt"; agora está tudo a rir-se do Benfica. Até no 4chan fizeram uma thread a gozar com isto da luz e da agua. Que estupidez.

ta calado pah , qual é o mal de desligarem as luzes pah??
so ligas aos que os outros dizem se quiseres(...) deixos falr que desligamos as luzes, se eles falam disso é pq se sentiram incomudados com isso...

se fossemos nos no dragao eles faziam pior pah, ta caladinho mas é , o ano passado nos podiamos ser campeoes la ,e foi a violencia que foi imagina se fossemos campeoes la, eles desligavam as luzes para dps entrarem la os SD para fuder o focinho aos jogadores e dps eles diziam que a luz tinha ido abaixo(ou qlqr coisa do genero) (...) no dragao ha mts anos,caso nao saibas o porto nem deixou o benfica se equipar no balneario poseram la um cheiro klkr para os jogadores ficarem nauseados pah, os jogadores tiveram que se equipar no tunel

eles so nos querem ver mortos, ele se falaram nisso foi pq se sentiram rebaixados pah é por isso q agr tao sempre a falr nisso!

LCBrito

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:19
Penso que a última vez que os corruptos tinham vencido um campeonato num campo rival,tinha sido em 1995-1996,em alvalade por 1-0,naquele jogo em que caíu um varandim...
O Sporting não é rival deles...

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:23

De acordo..

Ainda vamos ser compensados por estes dissabores. Temos de ter calma. Temos uma grande equipa. Acredito no trabalho do Jesus. O campeonato fugiu este ano, mas tenho confiança que para o ano vai ser diferente. Além disso, vamos a tempo de fazer uma grande época. Este jogo hoje era a feijões, não se esqueçam. Não ganhávamos nada ali.
Ganhavamos manter um record que ainda é Nosso de  2 campeonatos invictos,em 1972-1973 e 1977-1978...

d.blow

Alguém tem aí os títulos oficiais do Benfica? Cheira-me que aquelas contas do Rui Santos são uma valente treta.

_Benfiquista_

Citação de: LCBrito em 04 de Abril de 2011, 03:26
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:19
Penso que a última vez que os corruptos tinham vencido um campeonato num campo rival,tinha sido em 1995-1996,em alvalade por 1-0,naquele jogo em que caíu um varandim...
O Sporting não é rival deles...
Na altura ainda era...acho eu... ;)
Agora é satélite...para pena de muitos sportinguistas verdadeiros que ainda conheço...

scoop

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 03:24

ta calado pah , qual é o mal de desligarem as luzes pah??
so ligas aos que os outros dizem se quiseres(...) deixos falr que desligamos as luzes, se eles falam disso é pq se sentiram incomudados com isso...

se fossemos nos no dragao eles faziam pior pah, ta caladinho mas é , o ano passado nos podiamos ser campeoes la ,e foi a violencia que foi imagina se fossemos campeoes la, eles desligavam as luzes para dps entrarem la os SD para fuder o focinho aos jogadores e dps eles diziam que a luz tinha ido abaixo(ou qlqr coisa do genero) (...) no dragao ha mts anos,caso nao saibas o porto nem deixou o benfica se equipar no balneario poseram la um cheiro klkr para os jogadores ficarem nauseados pah, os jogadores tiveram que se equipar no tunel

eles so nos querem ver mortos, ele se falaram nisso foi pq se sentiram rebaixados pah é por isso q agr tao sempre a falr nisso!

tah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pah..... não conseguias variar a sintaxe mais um bocadinho?

E não, não estou calado e já estou lixado o suficiente sem estar a aturar esses delírios enformados em gramática analfabeta. E olha, deveriam era nem lhes ter aberto o balneário, eles que se equipassem na garagem. Agora depois do jogo? Isso é só dar razões de gozo, nada mais. O gajo que deu aquela ordem deveria ser preso e enrabado com um ferro quente.

d.blow

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:27
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:23

De acordo..

Ganhavamos manter um record que ainda é Nosso de  2 campeonatos invictos,em 1972-1973 e 1977-1978...

eles podem perder ainda. Isso conta pouco. Prefiro ter perdido hoje e ganhar a Liga Europa. Vivemos é de títulos.

H

Não tenho sono nenhum, que caralho... Merda de jogo.