CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Bernardo.8

Se em vez de virem para aqui prometer mundos e fundos todos indignados, tivessem ido ontem ao Estádio defender o Benfica, se calhar a esta hora não nos estávamos a lamentar de ter sido humilhados em casa.

JPG

Bom ao menos o episodio do apagão e da agua serviu para a aumentar a boa disposição: a minha mãe já me ligou a dizer que se fartou de rir assim que viu isso nas noticias :)

nsalta

Citação de: Democrata1904 em 04 de Abril de 2011, 14:37
Só hoje me apercebi que a generalidade das pessoas considera que os corruptos foram superiores. Tenho de contrapor isto.

O clube assumidamente corrupto foi 4 vezes à baliza do Benfica. A primeira é um remate da linha de fundo. A segunda é a jogada do penalty, que nunca teria acontecido caso estivesse um guarda-redes descomplexado no lugar do "passaporte de entrada nas cimentações do novo estádio do Atlético de Madrid". A terceira é um remate do Sidnei contra o Falcão, cujo ressalto o deixa isolado. A quarta é uma arrancada do Rodriguez, quando o Benfica estava a fazer o forcing final.

Dê lá por onde der, ninguém consegue indicar uma troca de bola dos azeiteiros que levasse perigo à baliza do Benfica. Uma.

Durante os 90 minutos, a única equipa a criar jogadas com princípio, meio e fim foi o Benfica. E houve-as em quantidade suficiente para termos ganho o jogo.

Em suma, continuo a não ter a mínima dúvida de que somos melhor equipa. Temos melhor plantel e muito melhor treinador.

Eu acho que borrámos foi a cueca, e eles simplesmente aproveitaram.

josantiago

São sempre estes jogos que tenho vergonha da equipa que temos, com uma tamanha falta de brio e de vontade em ganhar o jogo!

d10s

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Abril de 2011, 14:40
Se em vez de virem para aqui prometer mundos e fundos todos indignados, tivessem ido ontem ao Estádio defender o Benfica, se calhar a esta hora não nos estávamos a lamentar de ter sido humilhados em casa.

x2

jpereira

tanto disseram mal das atitudes do porto que acabamos por fazer o mesmo
e assim esta o nosso país
qualquer dia farto-me disto e deixo de ligar ao futebol
isto pa mim resolvia-se com uns joguinhos a porta fechada
se nao resultasse iam os 2 para a 2ºdivisao
mas falta tomates
e neste país o sistema ta montado
desde justiça politica imprensa tudo quer sangue

Freddy_Adu

Citação de: Mr. 1904 em 04 de Abril de 2011, 13:30
(vídeo com gozo dos jogadores do FCP para nós...)

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=691297

Este vídeo devia de ser mostrado a todos os que envergaram as nossas camisolas ontem, aqueles que nos fizeram sofrer duas das maiores humilhações da vida. Vejam como eles nos gozam, tanto com a música dos 5 como do SLB..., e ganhem um pingo de orgulho para o que aí vem.

Enquanto isso, nós no Porto, vamos aturar as consequências da derrota que ofereceu ao nosso adversário a possibilidade de se sagrarem campeões em nossa casa. Somos mesmo anjinhos... O ano passado, em situação inversa, eles comeram relva e conseguiram a vitória.

Ontem escreveu-se mais uma página preta na história recente do Benfica. A vitória da podridão, na nossa Catedral. Mas parece que não se passa nada... Revoltem-se e lutem, honrem o BENFICA!

Este video é motivo mais que suficiente para punir todos os jogadores que estão metido nesta palhaçada. Num país civilizado e evoluido (que não o nosso), os policias não disparam desenfreadamente dentro de shopping contra mulheres, pais e crianças e os jogadores são punidos severamente, como foi o BALLACK ainda há uns dias por uma cena parecida, uns canticos contra a equipa adversária, mas bem menos grave que isto.

nsalta

Citação de: JPG em 04 de Abril de 2011, 14:40
Bom ao menos o episodio do apagão e da agua serviu para a aumentar a boa disposição: a minha mãe já me ligou a dizer que se fartou de rir assim que viu isso nas noticias :)

A rega era escusada — embora não me afecte nada pois estamos a falar de corruptos —, mas apagar as luzes depois do jogo parece-me normal: acho que é isso que costuma acontecer findo os jogos à noite. Embora pudessem ter esperado mais um bocado, principalmente esperar que a emissão de TV acabasse — mas como disse: pouco ou nada me afecta; corruptos não merecem mais.

Se calhar queriam luzes, confetis e bar aberto...

Almodovar

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Abril de 2011, 14:31

Com este tipo de atitudes deixamos de ter legitimidade de criticar o que quer que seja.
Isto e as bolas de golf.

Ainda por cima perdemos.

É obvio que eu até acho que devia ter sido pior, mas era cá fora do estadio.

cá fora quando se tenta, é tudo varrido.. bastou ver aquilo que se passou desde as portas do estadio (13-19) até as roullotes.

Gasolina

do que me pareceu mais preponderante no jogo de ontem foi o meio campo do benfica, na minha opinião não funcionou

Trapattoni

Citação de: jpereira em 04 de Abril de 2011, 14:44
mas falta tomates
Quantas vezes é que esses filhos da puta curnudos não nos lixaram?
Ai agora é recebelos com beijinhos e abraços é?
Por favor

jpereira

Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2011, 14:46
mas falta tomates
Por favor
nao e com mais violencia ate nos matarmos uns aos outros
nao cresçam que nao e preciso
e so atrasados mentais neste país

d10s

até ao golo tava um ambiente infernal mesmo para não falar do que se passou fora do estádio, aquele canto que eles demoraram uns 3 minutos para marcar, tudo a saltar , etc

Mas com a equipa a borrar a cueca a toda a escala, não há inferno nem sócios que resistam.

Para a taça espero um ambiente igual, mas que a equipa não borre a cueca, porque acima de tudo tá a jogar em casa e nada tem que temer.

ednilson

Foi um fim de semana tão infernal, que até deu para os rapazes irem passear ao Parque.

FaNNatic10

Citação de: jpereira em 04 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2011, 14:46
mas falta tomates
Por favor
nao e com mais violencia ate nos matarmos uns aos outros
nao cresçam que nao e preciso
e so atrasados mentais neste país

Não é com violência, claro que não.
Porque será que ninguém teve a brilhante ideia de lhe estendermos a passadeira vermelha quando chegaram a´Luz ?

O que é bom é ir ao Dragão levar umas pedradas no autocarro e vir embora todos contentes e com o dever cumprido de que mais uma vez tivemos comportamento exemplar. E andamos sempre nisto. Sim, porque justiça neste país é 0.