CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

LR1904

No meio da escuridao, ainda lhes deu para subir as redes das nossas balizas e brincar com o sistema de rega...

_Benfiquista_

blog benficaatemorrer

Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2011, 15:20
A mim mete me mais piada ver os gajos a festejarem o titulo em pleno escuro sem saber de nada e nem mesmo onde estão alem de serem molhados e levarem com uma musica do Benfica para a festa, façam as contas

PS:Isto só mostra o quanto ridiculos são

esse conceito de ridiculo é um pouco estranho...

ora bem...

vão a casa do adversário directo, ganham o jogo e sagram-se campeões...

depois, com luz, sem luz, com música ou sem, festejam que nem uns loucos juntamente com os seus adeptos...

e é isto ser ridiculo?

ridiculo é não ter elevação desportiva suficiente para encaixar uma derrota humilhante...

O DESPORTO É FEITO POR HOMENS, PARA HOMENS. QUEM AMUA E FAZ BIRRINHA SÃO OS PUTOS!

JackDonaghy

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 15:25
Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 15:13
Citação de: jpereira em 04 de Abril de 2011, 15:04
Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 15:01
Alguém acha que a rega e o apagão os ofendeu ou os chateou? Estragou-lhes a festa?
Deu-lhes o dobro do gozo.

É um comportamento patético. Só mostra mau perder e azia.
Se 'defender o Benfica' é isto, estamos mal.
X2

e depois o pior e que ainda ficamos com mais raiva
e eles ainda gozam mais

Isso de gostarem ou não de terem apagado a Luz, dou de barato... Não me incomodou nada essa atitude por parte do Benfica, antes pelo contrário.
O Barça fez o mesmo no ano passado com o Inter no seu próprio estádio.

Invertam os papeis, pensem o que seria se o Benfica fosse campeão no Dragão... Em vez de nos apagarem as luzes, invadiam o campo e enquanto não houvessem feridos ou algo mais, não descansavam.

Objectivamente: que efeito é que teve fechar-se a luz? Prejudicou-lhes a festa? Restituiu-nos a honra?

Objectivamente: não.

Ponto.

Honra.
Boa palavra.. O que é bom é ter honra e ver os outros festejarem.

Já para eles é bom "malharem" em nós e serem campeões.

Nada que o Benfica fizesse no fim do jogo ia mudar o facto de eles festejarem e serem campeões.
Não há nada que dê mais gozo quando se ganha do que ver um adversário desesperado, com mau perder e a tomar atitudes a quente.

Lembras-te do Bruno Alves na final da taça da liga da época passada?
Eu lembro-me do que me ri.

red_eyes_mafia

Citação de: rapaz sem nome em 04 de Abril de 2011, 15:27
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Abril de 2011, 15:19
Alguém encontrou o tal nazi-gay???
eu n mas gostava muito mas muito mesmo que ele viesse para o meu sector no final do jogo, arrancava-lhe o coracao a dentada para mostrar k por dentro esses corruptos porcos de merda sao vermelhos.....benficaaaaaaaaaaa, mas adorava mesmo que ele tivesse ido para a sagres, desfazia-o todooooooo.
então mas o machão valente não foi para a sagres?? aquele homenzorro que pede regresso de adolfo costa. ou jorge hitler.. o tal que dizia que ia para a sagres bater nos benfiquistas... se calhar foi só bater umas punhetas para o wc.

Trapattoni

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2011, 15:29
A mim mete me mais piada ver os gajos a festejarem o titulo em pleno escuro sem saber de nada e nem mesmo onde estão alem de serem molhados e levarem com uma musica do Benfica para a festa, façam as contas

ora bem...

depois, com luz, sem luz, com música ou sem, festejam que nem uns loucos juntamente com os seus adeptos...

e é isto ser ridiculo?

ridiculo é não ter elevação desportiva suficiente para encaixar uma derrota humilhante...

O DESPORTO É FEITO POR HOMENS, PARA HOMENS. QUEM AMUA E FAZ BIRRINHA SÃO OS PUTOS!
Qual é a piada de festejar no escuro com a musica do clube rival num estadio de um rival?
Não veijo nenhuma

blog benficaatemorrer

Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2011, 15:31

ora bem...

e é isto ser ridiculo?

Qual é a piada de festejar no escuro com a musica do clube rival num estadio de um rival?
Não veijo nenhuma

já alguma vez ganhaste alguma coisa no desporto?

FaNNatic10

Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 15:25
Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 15:13
Citação de: jpereira em 04 de Abril de 2011, 15:04
Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 15:01
Alguém acha que a rega e o apagão os ofendeu ou os chateou? Estragou-lhes a festa?
Deu-lhes o dobro do gozo.

É um comportamento patético. Só mostra mau perder e azia.
Se 'defender o Benfica' é isto, estamos mal.
X2

e depois o pior e que ainda ficamos com mais raiva
e eles ainda gozam mais

Isso de gostarem ou não de terem apagado a Luz, dou de barato... Não me incomodou nada essa atitude por parte do Benfica, antes pelo contrário.
O Barça fez o mesmo no ano passado com o Inter no seu próprio estádio.

Invertam os papeis, pensem o que seria se o Benfica fosse campeão no Dragão... Em vez de nos apagarem as luzes, invadiam o campo e enquanto não houvessem feridos ou algo mais, não descansavam.

Objectivamente: que efeito é que teve fechar-se a luz? Prejudicou-lhes a festa? Restituiu-nos a honra?

Objectivamente: não.

Ponto.

Honra.
Boa palavra.. O que é bom é ter honra e ver os outros festejarem.

Já para eles é bom "malharem" em nós e serem campeões.

Nada que o Benfica fizesse no fim do jogo ia mudar o facto de eles festejarem e serem campeões.
Não há nada que dê mais gozo quando se ganha do que ver um adversário desesperado, com mau perder e a tomar atitudes a quente.

Lembras-te do Bruno Alves na final da taça da liga da época passada?
Eu lembro-me do que me ri.

São situações diferentes, aqui nem está a questão de eles serem campeões ou de estarmos desesperados porque isso já se sabia que eles iriam ser mais tarde ou mais cedo.
O que se tem passado nas deslocações do Benfica ao norte teve mais peso. Porque não tenho muitas duvidas que se eles tivessem um comportamento "normal" quando jogam contra nós no Dragão, o Benfica não faria isto.

Trapattoni

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2011, 15:31

ora bem...

e é isto ser ridiculo?

Não veijo nenhuma

já alguma vez ganhaste alguma coisa no desporto?
Não preciso de ter ganho nada para saber o mais óbvio, até fui ver um dos videos do youtube colocados por um morcão que no estadio não se via nada, apenas barulho...
Então digo eu se o objectivo deles era festejar na luz vendo a cara dos proprios jogadores e com a musica deles qual é a piada?
Eu simplesmente não veijo nenhuma.
Agora se eles tão todos contentes alguns de terem sido na luz problema o deles se contentam se com pouco

blog benficaatemorrer

Spider1502

diabo maiato

O Benfica jogou pouco embora na 2ª parte o empate até se aceitasse. Os penaltis são forçados, então o mergulho do Falcao!!!!!ui ui!!!Roberto um desastre, aquele frango destroça qualquer equipa!!!!!!!Cardoso : inadmissível a expulsão!!!!!Já é para aí a 3ª ou 4ª ves que faz isto!!!E houves outras em que não foi expulso!!pena a quela bola no poste do Gaitan!!!Quanto à luz apagada e à rega, pode ser pouco ético...mas PQP eles apredejam o autocarro à sáida do Dragay e não me parece que a CS tivesse ficado tão sensível!!!!!!Cobardes de merda!!!!!

Sem_Medo

e insistem em falar de merdas sem importancia, " ai que lhes fecharam as luzes , nao poderam festejar eu vou chorar" , tao a dar importancia a merda azul que ficou as escuras,  eles na festa com os jogadores fartaram se de cantar "slb filhos da p***" com os jogadores e o crlh...

se fossemos nos no dragao faziam pior (...) deixem la se lhes deu gozo , mas ficaram as escuras que se fuderam , quem quisesses ver a festa que liga se as lanternas fds!

Apoiem o benfica mas é !!!!!!