CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

red_eyes_mafia

Citação de: Achor81 em 04 de Abril de 2011, 16:40
A derrota resume-se em 3 pontos

- Roberto
- Equipa em geral sem atitude
- inferioridade no meio campo
e as falhas infantis q dão origem aos golos não contam para nada? nao estou a ilibar o roberto pq fez merda grossa, mas isso tao linear.. também não! O sidnei foi horrivel, o airton n jogou na posiçao dele mas tb foi pessimo.. enfim. n foi so o roberto q ofereceu isso podes ter a certeza

Achor81

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Abril de 2011, 16:46

- Roberto
e as falhas infantis q dão origem aos golos não contam para nada? nao estou a ilibar o roberto pq fez merda grossa, mas isso tao linear.. também não! O sidnei foi horrivel, o airton n jogou na posiçao dele mas tb foi pessimo.. enfim. n foi so o roberto q ofereceu isso podes ter a certeza

essas falhas nascem da falta de atitude mas principalmente pela inferioridade no meio campo, sem soluções acontecem duas coisas, o erro e o pontapé para a frente, e ontem viste muito de ambos.

joao12soares

- Roberto
Principalmente esta, no único jog em que o JJ foi esperto e fez algo contra isso, jogo para a taça no Dragão, ganhamos o jogo sem espinhas.

red_eyes_mafia

Citação de: Achor81 em 04 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Abril de 2011, 16:46

- Roberto

essas falhas nascem da falta de atitude mas principalmente pela inferioridade no meio campo, sem soluções acontecem duas coisas, o erro e o pontapé para a frente, e ontem viste muito de ambos.
foi terrivel. jesus nao aprende

Funki38

Meia duzia de porcos a festejar o titulo ontem...são tão pequeninos lollllll

red_eyes_mafia

eu aposto que jesus vai jogar igual em casa e fora com o psv. mas o psv é bem mais eficaz que o psg............... vamos ver

DE1993

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255987

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=691297

E depois quexam-se de o apagão? Queriam mesmo ver estes cabrões festejar no nosso estadio?

Adeptos conformados, que puta de azia !!

blog benficaatemorrer

Citação de: alcapone em 04 de Abril de 2011, 16:28
ora aí eatá..nao liguem a eese miseravel speekr ...nos somos a naçao o meu gastar está no meu lugar viva o portoooooooooooo

hã?

Aloutre

ora aí eatá..nao liguem a eese miseravel speekr ...nos somos a naçao o meu gastar está no meu lugar viva o portoooooooooooo
wtf?

Trapattoni

JNF

alerta porco, alerta porco, alerta porco

red_eyes_mafia

Citação de: Aloutre em 04 de Abril de 2011, 17:01
wtf?
vai po crl infiltrado

Demichel

SheuHan

Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2011, 16:52

- Roberto
Principalmente esta, no único jog em que o JJ foi esperto e fez algo contra isso, jogo para a taça no Dragão, ganhamos o jogo sem espinhas.

Mas mais grave ainda é perceber que para a próxima época já gastamos dinheiro em mais um nº10 típico sul americano quando já todo o mundo percebeu que contra equipas minimamente fortes é impossível jogar com esse tipo de jogador e dois extremos/avançados nas alas do meio campo...depois claro afastados na primeira fase da LC contra equipas acessíveis e derrotas consecutivas contra o FCPorcos único clube forte no nosso campeonato.