CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

MrFire

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:20
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:17
Citação de: Post Organic em 05 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:04
Citação de: okultoSLB em 05 de Abril de 2011, 10:59
Quem diz q Lisboa para eles é um paraiso nao deve ter ido ao jogo decertesa! É q se foi entao ficou a ver a confusoa de longe a pedir para os outros fazerem as coisas, isso sim é muito tipico "mata mata"...mas de bem longe... enfim, os deSDentados q agradeçam é aos porcos da psp.

E é um paraíso... foda-se... já vi gajos num dia normal sem futebol no metro com um casaco dos super dragões a pavonear-se. Alguma vez isso acontecia lá?

Um gajo que andasse com um cachecol dos NN no Porto, no minimo era insultado... agora também depende por onde andasse para haveriam outras consequências...

claro que depende da zona...linha de Sintra era varrido a pontapé ou Chelas, mas se fosse passear ali para Belém não lhe acontecia nada só para dar alguns exemplos.

Eu conheço malta EM LISBOA que não anda com cenas dos NN à mostra quando vão para os jogos, porque já os ameaçaram em plena lisboa por isso, uns lagartos da juvemerda.

Não me cabe na cabeça, os Benfiquistas não se imporem na própria cidade, e não terem sangue na guelra para se importar que os tripeiros se andem ai a pavonear.

Há muita boa gente fazia falta uma semana na cidade do Porto para saberem do que a gente fala

Serrasqueiro

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:24
Quem diz q Lisboa para eles é um paraiso nao deve ter ido ao jogo decertesa! É q se foi entao ficou a ver a confusoa de longe a pedir para os outros fazerem as coisas, isso sim é muito tipico "mata mata"...mas de bem longe... enfim, os deSDentados q agradeçam é aos porcos da psp.

E é um paraíso... foda-se... já vi gajos num dia normal sem futebol no metro com um casaco dos super dragões a pavonear-se. Alguma vez isso acontecia lá?

Um gajo que andasse com um cachecol dos NN no Porto, no minimo era insultado... agora também depende por onde andasse para haveriam outras consequências...

claro que depende da zona...linha de Sintra era varrido a pontapé ou Chelas, mas se fosse passear ali para Belém não lhe acontecia nada só para dar alguns exemplos.

Eu conheço malta EM LISBOA que não anda com cenas dos NN à mostra quando vão para os jogos, porque já os ameaçaram em plena lisboa por isso, uns lagartos da juvemerda.

Putos que vão sozinhos à bola.

Não são putos... Tem é o azar de ter uma vizinhança de merda.

MrFire

Citação de: Post Organic em 05 de Abril de 2011, 12:22
Nós os adeptos, sao demasiado mansos, nao gostava que fosse assim, mas voces nao tem a noção do clima intimidatorio que os SD poem na cidade do Porto, nao tem noção que se algum dia tem o azar de algum elemento na rua (!!) ouvir sequer a palavra Benfica da boca de alguem, essa pessoa ja esta fodida! Os gajos fazem o que querem, tem tudo na mao aqui!

O próprio jornal "abola" é material muito perigoso para se ter em mãos em qualquer dia da semana no porto

Serrasqueiro

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:24

Não me cabe na cabeça, os Benfiquistas não se imporem na própria cidade, e não terem sangue na guelra para se importar que os tripeiros se andem ai a pavonear.

Há muita boa gente fazia falta uma semana na cidade do Porto para saberem do que a gente fala

Até aos 18 anos morei em Castelo Branco... E lá é que não via mesmo um tripeiro... E se os via, andavam bem caladinhos... Venho para Lisboa e esses palhaços andam com uma impunidade na rua que até mete dó.

Gannzonneri

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:26

bairro?

Serrasqueiro

Citação de: Gannzonneri em 05 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:26

bairro?

Não, até é uma zona com casas fixes, mas tem lá uns vizinhos que são da juve e quando ele mais dois gajos iam ver a bola iam-lhe arranjando problemas por lá.

Post Organic

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:26
Nós os adeptos, sao demasiado mansos, nao gostava que fosse assim, mas voces nao tem a noção do clima intimidatorio que os SD poem na cidade do Porto, nao tem noção que se algum dia tem o azar de algum elemento na rua (!!) ouvir sequer a palavra Benfica da boca de alguem, essa pessoa ja esta fodida! Os gajos fazem o que querem, tem tudo na mao aqui!

O próprio jornal "abola" é material muito perigoso para se ter em mãos em qualquer dia da semana no porto

Mesmo, esses gajos são doentes tambem...!

Serrasqueiro

Citação de: Post Organic em 05 de Abril de 2011, 12:29
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:26

Mesmo, esses gajos são doentes tambem...!

http://photos1.hi5.com/0142/186/908/LaKnMh186908-02.jpg

Este belo clube lisboeta, é uma farpa no cu dos porcos. Porque pelo que ouvi dizer é o único clube português cujas cores são azul e branco mas têm uma águia como simbolo.

MrFire

Por tudo isso revolta-me por dentro sempre que sei ou vejo na TV um um adepto do porto passear-se livremente em Lisboa, assim como as imagens dos festejos deles este ano no Marques fizeram-me uma enorme confusão.

BC!

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:22
Em Odivelas é onde há mais SD's aqui na zona de Lisboa.
Em Chelas haviam alguns mas malta nossa soube disso e levaram o apertão tão grande que acabaram. LOOOOL
Em Odivelas havia... ve lá se tens visto o estandarte deles ou algo?? E quando havia eram uns 5 ou 6

Serrasqueiro

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:33
Por tudo isso revolta-me por dentro sempre que sei ou vejo na TV um um adepto do porto passear-se livremente em Lisboa, assim como as imagens dos festejos deles este ano no Marques fizeram-me uma enorme confusão.

No Marquês??? O que eu tinha sabido era na Av. da República...

Demichel

Há um blog que diz que foi o irmão a ir com os SD . O Cardinal é andrade que o seja. who cares?

Sickness:SLB

Fui passar a noite de sábado para domingo à cidade do Porto, a fim de ver um concerto. No dia a seguir voltei, com um stress enorme porque a hora do jogo se aproximava. Ainda parámos em Óbidos, mas sem um gajo dar conta o tempo continuava a correr. Cheguei à minha zona eram 20h30 e nem levei a namorada a casa. Foi de comboio para eu não perder mais tempo. Fui eu a casa, peguei no RED PASS e fui apanhar um taxi (o jogo já tinha começado). Não havia taxis e pensei "Bem, aqui nem estou no estádio nem estou no sofá...tenho de ir para casa que aqui não faço nada!", e voltei para casa. Já com os pulmões de fora, liguei a tv, mas não me conformei e arranjei boleia. Cheguei às imediações do estádio e ia a correr por ali acima em direcção à porta 32, quando o Benfica empata!! Entrei aos 22' com a respiração no limite.

E tudo isto para ver uma equipa sem orgulho, a entregar um título. Para eles tanto faz, pois vão saindo e não precisam de viver com isso. Nós, que lá estamos até à morte é que teremos de viver com aquilo, e com os "olés" e com os "Campeões na Luz". Humilhante, e tendo em conta o que dei para ali estar por hora e meia (bem menos no caso), duplamente humilhante. Triste.

Serrasqueiro

Citação de: BC! em 05 de Abril de 2011, 12:33
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:22
Em Odivelas é onde há mais SD's aqui na zona de Lisboa.
Em Chelas haviam alguns mas malta nossa soube disso e levaram o apertão tão grande que acabaram. LOOOOL
Em Odivelas havia... ve lá se tens visto o estandarte deles ou algo?? E quando havia eram uns 5 ou 6

E o porcos da margem sul também já podiam ter levado uma limpeza

leo maravilha

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:18
Citação de: flexluis em 05 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:10
Citação de: BC! em 05 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 11:35
Só não tolero o porco do cardinali andar em lisboa sem levar nos dentes...não consigo entender coomo é isso possivel....já imaginaram se um elemento importante de os NN fosse jogador de futsal do Boavista e anda-se pela cidade do Porto(e o Porto a ter futsal) a dizer baboseiras e a cuspir e a insultar os adeptos do Porto.....já conseguiram entender que o homem não durava lá 2 semanas?!?!?
Mr.Fire, se descobrires onde ele mora é so avisar... eu nunca o vi na noite, nunca o vi num centro comercial, nunca o vi em nenhum lado em Lisboa. E não, não sou eu que não saiu de casa.. é ele.

Ninguem sabe onde treina o sporting?!?

Treina onde joga.

Loures.

Só vem esclarecer que um apertão a esse gaijo é façil e quando digo apertão diria criar um clima que o obrigasse a deixar a capital....o lugar dele é no meio dos porcos.

Esse mesmo menino há 3 anos convocou todos os seus amigos para a recepção do freixieiro ao Benfica e quem lá foi sabe bem que o clima à esteve muito apertado...valeu-nos a coragem e a audacia para sair dali.

E faz-me confusão como esse monte de esterco depois de tudo, ainda continua a viver em Lisboa, tendo muita gente uma forma façil de chegar até ele.
Revolta-me porque se fosse cá isso não aconteceria nunca...
[/quo
hoje tambem fiquei a saber que ele mandou uns porcos para agredirem alguns jogadores dos leoes de porto salvo quando estes foram jogar contra ao boavista no norte
parece que e pratica normal dele
e parece que os gajos andam fudidos com ele so espero que lhe partam o focinho logo a noite quando la forem para a 2 mao da taca