CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Mr. 1904

Eu também já vi num transporte público do Porto um tipo com a camisola dos No Name, mais do que uma vez. No centro de Gaia para ser mais específico.

Pelo menos dessas vezes nunca ninguém lhe disse nada, mas como é óbvio há sempre uma troca de olhares.

Agora podem-me falar que teve sorte, se calhar sim, como muito provavelmente esses andrades, em Lisboa, também a tiveram de não apanhar alguém mais fanático. Digo eu...

32 Benfica 32

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:33
Por tudo isso revolta-me por dentro sempre que sei ou vejo na TV um um adepto do porto passear-se livremente em Lisboa, assim como as imagens dos festejos deles este ano no Marques fizeram-me uma enorme confusão.

No Marquês??? O que eu tinha sabido era na Av. da República...

A festa deles em Lisboa foi na casa do porto na Av. da República e porque estava sobe escolta policial porque senão nem ali festejavam, mas agora no marquês posso te garantir que não festejaram!!!

joca_slb

Le Flop
En éteignant les lumières au moment où les joueurs de Porto fêtaient leur titre avec les 5 000 supporters présents au stade de la Luz, les dirigeants du Benfica Lisbonne ont fait preuve d'un manque de fair-play et d'une mesquinerie qui ne les grandit pas.

É isto que se diz lá fora sobre o nosso clube(no Le Figaro). Tendo em conta o grande número de benfiquistas nos países francófonos só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO SR. VIEIRA POR NOS HUMILHAR MAIS UMA VEZ PERANTE O RESTO DO MUNDO.

Trezeguet

Citação de: joca_slb em 05 de Abril de 2011, 12:47
Le Flop
En éteignant les lumières au moment où les joueurs de Porto fêtaient leur titre avec les 5 000 supporters présents au stade de la Luz, les dirigeants du Benfica Lisbonne ont fait preuve d'un manque de fair-play et d'une mesquinerie qui ne les grandit pas.

É isto que se diz lá fora sobre o nosso clube(no Le Figaro). Tendo em conta o grande número de benfiquistas nos países francófonos só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO SR. VIEIRA POR NOS HUMILHAR MAIS UMA VEZ PERANTE O RESTO DO MUNDO.

e agradeceram a esses campeoes fantásticos o que fizeram às crianças do Benfica? hipocrisias não contem comigo.

Freire

Le Figaro: o Benfica evidenciou uma enorme falta de fair play e uma mesquinhez que nao deixa o clube crescer.

H

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 12:48
Le Flop

e agradeceram a esses campeoes fantásticos o que fizeram às crianças do Benfica? hipocrisias não contem comigo.
Exacto. E há outro problema, os franceses não sabem que cada vez que vamos lá acima chovem pedras, bolas de golfe, garrafas e isqueiros. Não sabem também por exemplo o rasto de destruição e de danos materiais e humanos que os adeptos do Porto deixaram o ano passado quando perderam a taça da Liga para nós. Eu cá estou de consciência tranquila em relação ao apagão e à molha.

nunoslb-83

Gente e o proximo derby para a taça, tambem vão humilhar os Benfiquistas deixando o estádio de novo ás moscas a ouvir olés dos poucos adversários que lá estavam!???...que vergonha! Ao menos entreguem mais bilhetes a esses criminosos que eles sim enchem o estádio. Bilhetes a 7,5€ sócio e tivemos que ser nós, os Benfiquistas de longe a dar sinal de vida na luz! Cada vez mais sinto tristeza em dizer do que clube que sou! Nem coragem para irem ao porto ver um jogo teem...

Sickness:SLB

Eu também estou-me bem a cagar. Que gravidade!

Aliás....a festa deles deve mesmo ter sido estragada por causa da água. Só dá aso a mais brincadeira no relvado acho eu.

joca_slb

Citação de: nunoslb-83 em 05 de Abril de 2011, 12:55
Gente e o proximo derby para a taça, tambem vão humilhar os Benfiquistas deixando o estádio de novo ás moscas a ouvir olés dos poucos adversários que lá estavam!???...que vergonha! Ao menos entreguem mais bilhetes a esses criminosos que eles sim enchem o estádio. Bilhetes a 7,5€ sócio e tivemos que ser nós, os Benfiquistas de longe a dar sinal de vida na luz! Cada vez mais sinto tristeza em dizer do que clube que sou! Nem coragem para irem ao porto ver um jogo teem...

Concordo, é mesmo muito triste haver um jogo em que se pedia um Inferno e que os jogadores comessem a relva e em vez disso tivémos uma moldura humana dentro e fora das 4 linhas completamente amorfa.

32 Benfica 32

Citação de: H em 05 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 12:48
Le Flop

Exacto. E há outro problema, os franceses não sabem que cada vez que vamos lá acima chovem pedras, bolas de golfe, garrafas e isqueiros. Não sabem também por exemplo o rasto de destruição e de danos materiais e humanos que os adeptos do Porto deixaram o ano passado quando perderam a taça da Liga para nós. Eu cá estou de consciência tranquila em relação ao apagão e à molha.

x2 também estou de acordo contigo, neste forum antes do jogo eram só campeões queriam bater neles todos e não sei mais o quê, e agora estão indignados com isto??? epah eu até acho que é pouco, se estes fossem todos os males que eles nos fazem quando vamos lá a cima....

Sickness:SLB

Citação de: nunoslb-83 em 05 de Abril de 2011, 12:55

Está bem está.

Gonzalex

32 Benfica 32

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2011, 13:01
Isto é que podiam ter feito

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256251

Eu com isso não concordo, pois o ano passado eles enviaram nos bilhetes, tu não gostas de ver sempre que vamos lá a cima a nossa equipa com apoio, epah se calhar não costumas de ir lá a cima mas a quem vá sempre!!

Alento

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2011, 12:36
Fui passar a noite de sábado para domingo à cidade do Porto, a fim de ver um concerto. No dia a seguir voltei, com um stress enorme porque a hora do jogo se aproximava. Ainda parámos em Óbidos, mas sem um gajo dar conta o tempo continuava a correr. Cheguei à minha zona eram 20h30 e nem levei a namorada a casa. Foi de comboio para eu não perder mais tempo. Fui eu a casa, peguei no RED PASS e fui apanhar um taxi (o jogo já tinha começado). Não havia taxis e pensei "Bem, aqui nem estou no estádio nem estou no sofá...tenho de ir para casa que aqui não faço nada!", e voltei para casa. Já com os pulmões de fora, liguei a tv, mas não me conformei e arranjei boleia. Cheguei às imediações do estádio e ia a correr por ali acima em direcção à porta 32, quando o Benfica empata!! Entrei aos 22' com a respiração no limite.

E tudo isto para ver uma equipa sem orgulho, a entregar um título. Para eles tanto faz, pois vão saindo e não precisam de viver com isso. Nós, que lá estamos até à morte é que teremos de viver com aquilo, e com os "olés" e com os "Campeões na Luz". Humilhante, e tendo em conta o que dei para ali estar por hora e meia (bem menos no caso), duplamente humilhante. Triste.

Mesmo muito triste, não me lembro de ver o Benfica ser tão humilhado no seu próprio estádio.

Até em Évora houve festejos...