CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Ragazzi Da Luz

Apagar as luzes foi pouco. Deviam era ter levado no focinho. Estou farto de ver o meu clube a ser agredido nestes últimos anos sempre que vai ao norte, e depois ver alguns "benfiquistas" indignados por termos apagado as luzes e dar-mos banho aqueles porcos.

Mas siga..... os masoquistas vão continuar com o blá blá blá que já mete nojo que o benfica não é isto, somos diferentes.....tenham juízo. Os tempos mudaram.

Almodovar

afinal, foi mesmo as luzes todas!
no inicio foram todas apagadas, mas logo em seguida acenderam algumas.. e estiveram uns bons minutos assim.. quando eu sai ainda estavam algumas acesas, mas parece que mais para a frente apagaram todas (video: http://www.youtube.com/watch?v=K0TZ1cCutJU&feature=player_embedded#at=179 .. eu sai ainda estava assim, mas apagaram tudo)
Muito bem!

cernache1

Citação de: Ragazzi Da Luz em 05 de Abril de 2011, 15:35
Apagar as luzes foi pouco. Deviam era ter levado no focinho. Estou farto de ver o meu clube a ser agredido nestes últimos anos sempre que vai ao norte, e depois ver alguns "benfiquistas" indignados por termos apagado as luzes e dar-mos banho aqueles porcos.

Mas siga..... os masoquistas vão continuar com o blá blá blá que já mete nojo que o benfica não é isto, somos diferentes.....tenham juízo. Os tempos mudaram.

Numa democracia ser democrata.

Numa ditadura ser terrorista.

Pintelho

Deviam era ter apagado também a cabeça desses porcos com calhoadas na cabeça.

O verdadeiro INSULTO é alguns adeptos sentirem vergonha por o SEU CLUBE ainda defender alguma dignidade que é NÃO ASSISTIR ao MAIOR RIVAL DA ACTUALIDADE a festejar o título no seu próprio estádio.

GANHEM JUÍZO E CABEÇA CRL!

ScorpiO

pessoal alguem me arranja video ou fotos do porco(leitão) com o cachecol do porto no estádio da luz!?

Isai@sReis

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: Isaias2 em 05 de Abril de 2011, 13:37
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 13:21
E ainda dizem que somos todos iguais:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1488344

Alguma vez no foculporco alguém indignar-se-ia com um eventual apagão e rega no dragom? Aqui fica bem patente a diferença: uns por dados motivos, outros por outros motivos, uns com mais veemência, outros nem tanta, na generalidade preferíamos que não se tivesse apagado as luzes; no dragom, seriam exaltados durante anos por tal façanha.

Se queres que te diga só tenho pena que o sistema de rega não estivesse ligado á rede de esgotos. Alguém limparia o relvado depois. Era só o que faltava deixarmos aqueles porcos de merda ali a festejar como queriam, com todas as mordomias. Ás escuras, com a rega ligada e o hino do Benfica... é como se festeja um titulo em casa alheia.

Mas isso é pelo facto de ser quem foi — um clube corrupto que tudo faz para tentar nos destruir! Aposto que por princípio não acharias correcto. Já se fosse no dragom, era certinho que quer fosse Benfica, Sporting, Braga, etc a sagrar-se lá campeão, levaria com o corte de luz e rega.

E mesmo sendo o foculporto, não deviam ter apagados as luzes nem ter posto a rega, mas apenas porque já sabia que iria ser este regabofe a prejudicar o Benfica: o focul iria-se fazer de vítima, e iriam todos cair em cima de nós, quais virgens ofendidas.

Eu quero que vão todos para a grandessíssima puta que os pariu.

Alento

Citação de: maxi04 em 05 de Abril de 2011, 15:21
Continuo de rastos, puta que pariu...

Eu também e o pior é que temo pelo joga da taça e por uma possível final da liga europa. têm melhor 11, melhor banco e para o ano vão continuar a ter.

Dificilmente perdem os melhores elementos enquanto que no Benfica os vendem a preços de saldo como se fosse uma fatalidade da qual não se pode fugir.

Ultrapassados...

valtao

Citação de: nunoslb-83 em 05 de Abril de 2011, 12:55
Gente e o proximo derby para a taça, tambem vão humilhar os Benfiquistas deixando o estádio de novo ás moscas a ouvir olés dos poucos adversários que lá estavam!???...que vergonha! Ao menos entreguem mais bilhetes a esses criminosos que eles sim enchem o estádio. Bilhetes a 7,5€ sócio e tivemos que ser nós, os Benfiquistas de longe a dar sinal de vida na luz! Cada vez mais sinto tristeza em dizer do que clube que sou! Nem coragem para irem ao porto ver um jogo teem...

Para dizeres o k disseste mais vale tares calado!

mr.c

Almodovar

Citação de: valtao em 05 de Abril de 2011, 16:55
Gente e o proximo derby para a taça, tambem vão humilhar os Benfiquistas deixando o estádio de novo ás moscas a ouvir olés dos poucos adversários que lá estavam!???...que vergonha! Ao menos entreguem mais bilhetes a esses criminosos que eles sim enchem o estádio. Bilhetes a 7,5€ sócio e tivemos que ser nós, os Benfiquistas de longe a dar sinal de vida na luz! Cada vez mais sinto tristeza em dizer do que clube que sou! Nem coragem para irem ao porto ver um jogo teem...

Para dizeres o k disseste mais vale tares calado!
sentes tristeza, faz-te socio dos lagartos.

edit,  depois de ler outra vez o comentario, se fosse a ti tava era calado...

Reaseru_SLB

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 16:57
Citação de: ScorpiO em 05 de Abril de 2011, 16:39
pessoal alguem me arranja video ou fotos do porco(leitão) com o cachecol do porto no estádio da luz!?
http://milfotos.org/images/44f15705d039ef13ce74282228ec4e7c.png

Xiii...afinal sempre apanharam um dos Super a correr pelo relvado.

;D

d10s

Muda de clube. baza que não fazes falta.

Um Benfiquista nunca sente tristeza do seu clube.

Mjölnir

Há Benfiquistas mais indignados pelo apagão que pela forma como somos sistematicamente tratados no norte... Houve tempo mais que suficiente (enquanto fomos dando a outra face) para as entidades competentes tomarem medidas, todos assobiaram para o ar... Agora que houve "baixo nível" da parte do Benfica e andam tão ofendidos pode ser que alguém cumpra o seu dever.

32 Benfica 32

OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS VÊM SE NESTAS ALTURAS!!!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: