CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Almodovar

Citação de: Mjolnir em 05 de Abril de 2011, 17:06
Há Benfiquistas mais indignados pelo apagão que pela forma como somos sistematicamente tratados no norte... Houve tempo mais que suficiente (enquanto fomos dando a outra face) para as entidades competentes tomarem medidas, todos assobiaram para o ar... Agora que houve "baixo nível" da parte do Benfica e andam tão ofendidos pode ser que alguém cumpra o seu dever.

qual baixo nivel, qual quê..
eu ainda nao percebi bem. (perceber percebi, mas nao queria), entao era suposto deixarmos eles festejarem ca o titulo, com direito a palco champanhe e confettis?

Rei

Ragazzi Da Luz

"Cada vez mais sinto tristeza de dizer de que clube sou"  :-X : :-X

Como é que um palerma destes ainda continua aqui????......

Isto está tão infectado como não me lembro de ver neste fórum há uns anos.

Vamos ver se depois de Dublin eles aparecem....!!

crslb

Em vez de se preocuparem com o apagão da luz, preocupem-se com o que se passou na zona onde estamos sempre a receber os andrades e osgas.

Em vez de se preocuparem com o sistema de rega (em vez de agua devia era ser mijo !), preocupem-se com as balas de borracha e gazes pimenta !
Já nem falo em cacetet's, isso é o pao de cada dia !

Enfim, dentro de campo, de saudar a atitude do coentrao. Este ficou no chao todo fodido quando acabou o jogo , mereceu entoarmos o nome dele !

BENFICA ATÈ MORRER !

crslb

Citação de: Ragazzi Da Luz em 05 de Abril de 2011, 17:27

Ai vai ser " que orgulho q tenho ser deste clube" o normal !

redsky

Enfim. Acho que era melhor fechar isto. Que comentarios mais tristes que uma pessoa le aqui.
Comparado com o ano passado por esta altura......

Eu amo te BENFICA.

r_pereira79

li por aqui algo do tipo "sd da margem sul".por acaso aqui alguém sabe onde se reunem antes dos jogos?ou conhece alguns?se sim agradecia pm   :) :)

força Benfica

Incidentes no clássico: Benfica multado em 4.000 euros; FC Porto em 2.500

Os incidentes no clássico do passado domingo entre Benfica e FC Porto, que valeu aos azuis-e-brancos a conquista antecipada do título de campeão nacional, resultou em multas para os dois clubes.

Em reunião da Comissão Disciplinar ficou decidido que o clube da Luz terá de pagar total de 4.000 euros, fruto de falhas aos artigos 101 (referente a deveres e obrigações gerais) e 151 (reincidência de comportamento incorrecto do público). Já o FC Porto, terá de pagar 2.500 euros, também devido a comportamento incorrcto do público.

Do clássico resultaram ainda suspensões de um jogo para Fábio Coentrão, Jardel, Fucile, Alvaro Pereira (todos por terem completado série de cinco cartões amarelos), Otamendi e Cardozo (ambos admoestados com cartão vermelho no jogo).

pedromarinho

Não sei que dizer. Já passou. Rumo à 3 finais. Rumo aos 3 canecos e para o ano rumo ao 33! AGORA É ENCHER O ESTÁDIO, ESPETAR 3 NOS GANZADOS. QUEM NÃO AGUENTA PERDER, É PORQUE NÃO AMA O BENFICA SUFICIENTEMENTE! SIGA CARALHO! TODOS JUNTOS, SEREMOS INVENCÍVEIS!

Harlem

Hulk toca na bola: UH UH UH UH UH UH UH
Hulk reclama: O Hulk é paneleiro oh oh oh oh!

força Benfica

Citação de: pedromarinho em 05 de Abril de 2011, 18:50
Não sei que dizer. Já passou. Rumo à 3 finais. Rumo aos 3 canecos e para o ano rumo ao 33! AGORA É ENCHER O ESTÁDIO, ESPETAR 3 NOS GANZADOS. QUEM NÃO AGUENTA PERDER, É PORQUE NÃO AMA O BENFICA SUFICIENTEMENTE! SIGA CARALHO! TODOS JUNTOS, SEREMOS INVENCÍVEIS!

força crlh! VAMOS BENFICA!

Harlem

Citação de: r_pereira79 em 05 de Abril de 2011, 17:34
li por aqui algo do tipo "sd da margem sul".por acaso aqui alguém sabe onde se reunem antes dos jogos?ou conhece alguns?se sim agradecia pm   :) :)

Tenho o facebook de um dos membros (neste caso 'membra') lol

d10s

Citação de: NoNameSLB em 05 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: r_pereira79 em 05 de Abril de 2011, 17:34

Tenho o facebook de um dos membros (neste caso 'membra') lol

deixei o grupo umas páginas atrás.

Alento

Citação de: crslb em 05 de Abril de 2011, 17:30

[/quot
Citação de: crslb em 05 de Abril de 2011, 17:30

O que é que vai acontecer em Dublin?