Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Bruno César é claramente um jogador muitos furos acima de Kardecs e Menezes.
Se alguma vez vai ser suficiente para titular a médio ofensivo do Benfica? Duvido muito.
Então a extremo nem em sonhos, é uma miséria.

Tem futebol, mas tal como previ vai ter dificuldades em adaptar ao jogo do Benfica, porque é um jogador que tem o azar de jogar melhor numa posição para qual, jogando na Europa, lhe faltam algumas características.

Cheira muito a um daqueles que acaba por ser razoável em qualquer lado, mas não é bom em lado nenhum.

Também é o que me parece... os defeitos que tem apresentado esta época (só me agradou totalmente em 2 jogos.. Portimão e Marinha Grande) são daqueles que dificilmente serão superados... parece-me jogador de Brasileirão...

A extremo falta-lhe a verticalidade, a número 10 falta-lhe a capacidade de pautar e ligar o jogo da equipa.

É um jogador de rasgos que não é um extremo. É muito complicado arranjar posição para ele na Europa, ou pelo menos nesta táctica.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2012, 00:02
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Bruno César é claramente um jogador muitos furos acima de Kardecs e Menezes.
Se alguma vez vai ser suficiente para titular a médio ofensivo do Benfica? Duvido muito.
Então a extremo nem em sonhos, é uma miséria.

Tem futebol, mas tal como previ vai ter dificuldades em adaptar ao jogo do Benfica, porque é um jogador que tem o azar de jogar melhor numa posição para qual, jogando na Europa, lhe faltam algumas características.

Cheira muito a um daqueles que acaba por ser razoável em qualquer lado, mas não é bom em lado nenhum.

Também é o que me parece... os defeitos que tem apresentado esta época (só me agradou totalmente em 2 jogos.. Portimão e Marinha Grande) são daqueles que dificilmente serão superados... parece-me jogador de Brasileirão...

A extremo falta-lhe a verticalidade, a número 10 falta-lhe a capacidade de pautar e ligar o jogo da equipa.

É um jogador de rasgos que não é um extremo. É muito complicado arranjar posição para ele na Europa, ou pelo menos nesta táctica.

Nota-se muito na condução de bola... estilo Éder Luís mas mais rápido, mas na mesma com a bola distante do pé.

joker17

não gosto, nunca gostei e não me parece que algum dia venha a gostar. é lento, previsível e, para piorar as coisas, tem uma atitude competitiva miserável. falta-lhe atitude e determinação para lutar pelos lances

ELITE

é óbvio que é melhor que o menezes
mas não chega para a europa

cada vez mais vejo os brasucas a terem dificuldades na europa comparado com os outros sul-americanos

Fenómeno

Eu era dos que defendia que ele devia jogar no meio....

Mas depois do ultimo jogo até me fez impressão vê-lo no meio! Ele simplesmente não sabia o que fazer!

Ele não é mau ... Longe disso, mas não é um criativo e nas alas isso é que importa! E volto a repetir o Eder Luiz com as mesmas oportunidades teria mostrado o seu verdadeiro valor.

iSLBenfica

Se ele não dá nas alas, e não dá no meio, então não está aqui a fazer nada.
Para mim continua a ser no meio onde ele renderá mais, e digo isto porque ainda vi alguns jogos dele no Corinthians a atuar no meio e sei que ele é bom jogador ali mesmo. A equipa ontem quando ele passou para o meio coincidiu com o timing em que já estava tudo descoordenado, tudo ao molho, lá para cima.
Eu continuo a ter confiança nas suas capacidades, mas ontem foi enervante a merda que fez nos últimos minutos do jogo.
Mas preferia de longe o Carlos Martins ao Bruno Cesar. De longe.

S.

A saída do Aimar e a consequente mudança do Bruno César para o meio foi como entregar o "ponto de ouro" de mão beijada. Esteve em excelente forma num determinado momento da época, daí para cá pouco se vê do brasileiro e Nolito merece mais que nunca agarrar a titularidade.

SLBCARLOS

devia  era apostar nele como 2av. talvez ai ele podia render bem mais.

S.

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 02:39
devia  era apostar nele como 2av. talvez ai ele podia render bem mais.
x2

MiTica

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 02:39
devia  era apostar nele como 2av. talvez ai ele podia render bem mais.

já agora a guarda redes tambem, nunca se sabe  :-X

Sparrow

Quero lá saber se a sua posição natural é extremo, nº 10 ou guarda redes. Mais um jogo muito fraco...

Bola7

fecha a boca a César que ninguem te leva a sério...já dizia o meu avô que um gajo de boca a berta é sinónimo de de burrice...

pcnunes

O jogador que mais me desiludiu no sabado...

Bola7

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 09:28
O jogador que mais me desiludiu no sabado...
nessa profissão e ainda te desiludes? :confused:

The Eagle 10

Não tou gostar nada dos jogos que tem feito ultimamente!