Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

eu prefiro o martins a este mas isto sou eu , pode ser que me engane e que daqui a um tempo pense o contrário

AlexandreFernandes

Citação de: xeriff em 27 de Março de 2011, 22:26
eu prefiro o martins a este mas isto sou eu , pode ser que me engane e que daqui a um tempo pense o contrário
O Martins é bom e ninguém duvida disso, mas já não caminha para novo e há que renovar. O Aimar, com muita pena nossa, já é trintão. A ver se o este homem o faz esquecer.

blueviper

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Março de 2011, 22:53
Citação de: xeriff em 27 de Março de 2011, 22:26
eu prefiro o martins a este mas isto sou eu , pode ser que me engane e que daqui a um tempo pense o contrário
O Martins é bom e ninguém duvida disso, mas já não caminha para novo e há que renovar. O Aimar, com muita pena nossa, já é trintão. A ver se o este homem o faz esquecer.

O martins tem 28 anos

AlexandreFernandes

Citação de: blueviper em 27 de Março de 2011, 22:55
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Março de 2011, 22:53
Citação de: xeriff em 27 de Março de 2011, 22:26
eu prefiro o martins a este mas isto sou eu , pode ser que me engane e que daqui a um tempo pense o contrário
O Martins é bom e ninguém duvida disso, mas já não caminha para novo e há que renovar. O Aimar, com muita pena nossa, já é trintão. A ver se o este homem o faz esquecer.

O martins tem 28 anos
Eu sei que tem. Não disse que está velho, mas sim que não caminha para novo. O Menezes é que, claramente, não é opção.

black_dog

Não conheço o jogador, mas pelo que vi no youtube (que vale muito pouco), não me parece que venha acrescentar nada. Espero estar enganado, mas não o achei jogador para ser titular... e investir este dinheiro todo num suplente, não se justifica!

LR

Citação de: xeriff em 27 de Março de 2011, 22:26
eu prefiro o martins a este mas isto sou eu , pode ser que me engane e que daqui a um tempo pense o contrário

Porque preferes o Martins a "este"?

mikedoom

Esta como outras que possam vir, na minha opinião é estar a pensar no futuro e estruturar desde cedo as épocas vindouras! É sempre positivo tê-los cá adaptados quando for necessário!

Sirgor

Citação de: mikedoom em 27 de Março de 2011, 23:03
Esta como outras que possam vir, na minha opinião é estar a pensar no futuro e estruturar desde cedo as épocas vindouras! É sempre positivo tê-los cá adaptados quando for necessário!

A questão aqui é...fazia falta?Tendo Aimar,Marins e Gaitán?

É que foram 5m,metade do Salvio.

Sr_Benfiquista_91

se o BC fosse o "substituto" do Menezes era fantástico...vamos ver!!!

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 27 de Março de 2011, 20:49
muito gosta esta malta de inventar conjecturas de vendas de atletas do slb. são capazes de passar 6 meses a chorar porque o plantel é reduzido e tal, mas depois quando o Benfica assegura um jogador passam logo para a adivinhação de quem vai sair.

porra pá, parece que têm bicho carpinteiro, não conseguem ficar quietos.
Concordo a 100%.

blueviper

 Numa coisa estou plenamente de acordo se o menezes sair e este for para o seu lugar...optimo , se for outro a sair.....ai já não.

Sandokan90

o bruno cesar não vem substituir ninguem...eu ate acho que não é um jogador para o nosso sistema de jogo... pelo que conheço dele acho que ele encaixa bem num 4x3x3...o jesus deve tar a querer jogadores para variar entre o nosso actual sistema e o 4x3x3...e acho que faz mto bem

46Rossi

era óptimo se o Benfica fosse dos árabes...

agora neste Benfica dar 5.3M por uma 3ª opção seria uma estupidez  :-X

BlankFile

O Bruno César é um jogador que faz várias posições no meio campo. Um jogador jovem, talentoso excelente pé esquerdo e muito bom nas bolas paradas. Se sair Menezes e entrar Bruno César óptimo. Só espero é que não saia nem Aimar nem Martins.

iSLBenfica

Não sei o que pensar desta contratação. Não conheço o jogador e espero que se for um pedido expresso do Jesus, que ele tenha a real noção do potencial dele e se é realmente necessário investir 5M numa posição onde neste momento não podia estar melhor servida. Porém, tenho confiança no nosso «coach» e acredito que este jogador se venha a realizar uma magnifica contratação.