Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan

Vou esperar até ser oficial.

Miguelito22

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 14:16
Citação de: aasp em 21 de Janeiro de 2013, 14:14
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 14:14
Sempre pensei que o plano fosse aguentar com o plantel que restou (tendo em conta o que aconteceu no final do período de transferências) e, em Janeiro, reforçar o meio campo.
Aliás para mim, neste momento, necessitamos de 2 jogadores para o meio campo.
André Gomes, André Almeida e Rosa?

Isso são alternativas a jogadores para o meio campo.
Continuam a ser necessário 2 reforços para o miolo do terreno.
O meio campo é diferente do miolo do terreno?

sirmota

já deviamos ter despachado este e o nolito e ter ido buscar o sneijder, iss e q era negocio! (eu sei q os salarios provavelmente eram incompativeis, mas um gajo pode sonhar!)

BernardoS10

Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2013, 14:29
Citação de: BernardoS10 em 21 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2013, 14:05
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Janeiro de 2013, 14:04
Quando veio para nós já não era suplente no Corinthians?

Era
Suplente e odiado pela torcida, baixou muito a produção na 2ª temporada de Corinthians

:huh:

terminou o Brasileirão em grande, em Dezembro, entre os artilheiros da prova e votado como um dos melhores jogadores do campeonato...

depois começou o Paulistão(Fevereiro) como titular e desentendeu-se com o treinador tendo sido relegado para o banco, em Março assinou pelo Benfica e não era nessa altura que ia voltar à titularidade, né?
http://www.publico.pt/desporto/noticia/bruno-cesar-se-estivesse-num-momento-bom-nao-daria-para-sair-1488512

The_Devils_Advocate

Citação de: sirmota em 21 de Janeiro de 2013, 14:36
já deviamos ter despachado este e o nolito e ter ido buscar o sneijder, iss e q era negocio! (eu sei q os salarios provavelmente eram incompativeis, mas um gajo pode sonhar!)
noção, ou falta dela lol...

Borgas_SLB

adio adieu auf wiedersehen goodbye

Angel_Eye

Sinceramente é um jogador que não vai deixar grandes saudades, foram mais as vezes que esteve mal do que as que brilhou, desejo-lhe toda a sorte mas julgo que não é jogador para o Benfica !! Bye Bye chuta chuta....

Miguelito22

Citação de: Rui Saraiva em 21 de Janeiro de 2013, 14:20
Os 3 jogadores em causa não têm jogado, mas seriam útieis para fazer gestão quando isto começar a apertar... mas pronto está visto que vai jogar praticamente o mesmo 11 em todos os jogos. Não calma... vai utilizar o Rosa e o Urreta...
Se sair o Nolito acho que o Urreta serve perfeitamente para 4 extremo e no caso do bruno cesar o miguel rosa também acho que pior não servia e depois sim comprava um jogador com qualidade ou para o meio campo ou laterais mas isso era no benfica bem gerido.

The Eagle 10


Miguelito22

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Janeiro de 2013, 14:37
Citação de: sirmota em 21 de Janeiro de 2013, 14:36
já deviamos ter despachado este e o nolito e ter ido buscar o sneijder, iss e q era negocio! (eu sei q os salarios provavelmente eram incompativeis, mas um gajo pode sonhar!)
noção, ou falta dela lol...
Também era noção ou falta dela a quando se falava da vinda do saviola e aimar,verdade que é quase impossivel mas deixa ele sonhar que isso não paga imposto ainda.

abar85

Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2013, 14:38
Citação de: Rui Saraiva em 21 de Janeiro de 2013, 14:20
Os 3 jogadores em causa não têm jogado, mas seriam útieis para fazer gestão quando isto começar a apertar... mas pronto está visto que vai jogar praticamente o mesmo 11 em todos os jogos. Não calma... vai utilizar o Rosa e o Urreta...
Se sair o Nolito acho que o Urreta serve perfeitamente para 4 extremo e no caso do bruno cesar o miguel rosa também acho que pior não servia e depois sim comprava um jogador com qualidade ou para o meio campo ou laterais mas isso era no benfica bem gerido.

Mas essa necessidade já vem desde o inicio da época e não é agravada por estas saídas.
E para além disso era uma necessidade para a chamions, para os objectivos campeonato e Taça, acho que estamos bem servidos com a subida desses dois, e o André Almeida a meio. Sendo assim, acho que faria mais falta um DD.

46Rossi

Citação de: BernardoS10 em 21 de Janeiro de 2013, 14:37
Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2013, 14:29
Citação de: BernardoS10 em 21 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2013, 14:05
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Janeiro de 2013, 14:04
Quando veio para nós já não era suplente no Corinthians?

Era
Suplente e odiado pela torcida, baixou muito a produção na 2ª temporada de Corinthians

:huh:

terminou o Brasileirão em grande, em Dezembro, entre os artilheiros da prova e votado como um dos melhores jogadores do campeonato...

depois começou o Paulistão(Fevereiro) como titular e desentendeu-se com o treinador tendo sido relegado para o banco, em Março assinou pelo Benfica e não era nessa altura que ia voltar à titularidade, né?
http://www.publico.pt/desporto/noticia/bruno-cesar-se-estivesse-num-momento-bom-nao-daria-para-sair-1488512

sabes que a temporada no Brasil vai de Janeiro a Dezembro, não sabes? então nessa notícia está o mesmo que eu escrevi ali ;)

Lurgee


jase25

A verdade é que andou a meter muito nojo em campo esta época. Nada a ver com a época passada, impressionante. Uma falta de inteligência em campo gritante.

Se se concretizar, boa sorte lá pelas arábias.

Scorpion8