Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Person14slb

Boa venda, na minha opinião.
Agora temos de contratar no mínimo 1 gajo para colmatar as saídas de Aimar e César

SLBCARLOS


nfgl

Sempre pensei que o plano fosse aguentar com o plantel que restou (tendo em conta o que aconteceu no final do período de transferências) e, em Janeiro, reforçar o meio campo.
Aliás para mim, neste momento, necessitamos de 2 jogadores para o meio campo.

Trezeguet

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2013, 14:13
Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2013, 14:09
o Nolito e o Aimar tem jogado?
????
o 1 passou 6 meses aleijado o outro estar em campo ou não estar foi igual

klik

se é para sair estes jogadores que não têm sido convocados mesmo estando aptos fisicamente ao menos que saiam já, para dar tempo a entrar alguém....

é que estou mesmo a ver a saírem como de costume apenas no ultimo dia, para existir a desculpa do não haver tempo.

aasp

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 14:14
Sempre pensei que o plano fosse aguentar com o plantel que restou (tendo em conta o que aconteceu no final do período de transferências) e, em Janeiro, reforçar o meio campo.
Aliás para mim, neste momento, necessitamos de 2 jogadores para o meio campo.
André Gomes, André Almeida e Rosa?

nightcrowler

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2013, 14:14
se é para sair estes jogadores que não têm sido convocados mesmo estando aptos fisicamente ao menos que saiam já, para dar tempo a entrar alguém....

é que estou mesmo a ver a saírem como de costume apenas no ultimo dia, para existir a desculpa do não haver tempo.

pois... bom ponto de vista!

Roronoa

Nao e mau jogador mas nao faz falta. E capaz de ser o medio mais fraco do plantel.

Completamente a favor da venda. Se precisarem de alternativas, ta o Rosa na B que nao faz pior que ele.

nfgl

Citação de: aasp em 21 de Janeiro de 2013, 14:14
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 14:14
Sempre pensei que o plano fosse aguentar com o plantel que restou (tendo em conta o que aconteceu no final do período de transferências) e, em Janeiro, reforçar o meio campo.
Aliás para mim, neste momento, necessitamos de 2 jogadores para o meio campo.
André Gomes, André Almeida e Rosa?

Isso são alternativas a jogadores para o meio campo.
Continuam a ser necessário 2 reforços para o miolo do terreno.

Rui Saraiva

Os 3 jogadores em causa não têm jogado, mas seriam útieis para fazer gestão quando isto começar a apertar... mas pronto está visto que vai jogar praticamente o mesmo 11 em todos os jogos. Não calma... vai utilizar o Rosa e o Urreta...

BernardoS10

Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2013, 14:05
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Janeiro de 2013, 14:04
Quando veio para nós já não era suplente no Corinthians?

Era
Suplente e odiado pela torcida, baixou muito a produção na 2ª temporada de Corinthians

ShorBraga

foi vendido por quanto?

Bethinho

Citação de: Roronoa em 21 de Janeiro de 2013, 14:15
Nao e mau jogador mas nao faz falta. E capaz de ser o medio mais fraco do plantel.

Completamente a favor da venda. Se precisarem de alternativas, ta o Rosa na B que nao faz pior que ele.

diz isso ao JJ...e ainda por cima agora que ele tem decaido de forma,o que ñ é de admirar que ninguem é de ferro...
gostava que viesse um box-to-box,talvez o Van Ginkel.

GiiB_10


46Rossi

Citação de: BernardoS10 em 21 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2013, 14:05
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Janeiro de 2013, 14:04
Quando veio para nós já não era suplente no Corinthians?

Era
Suplente e odiado pela torcida, baixou muito a produção na 2ª temporada de Corinthians

:huh:

terminou o Brasileirão em grande, em Dezembro, entre os artilheiros da prova e votado como um dos melhores jogadores do campeonato...

depois começou o Paulistão(Fevereiro) como titular e desentendeu-se com o treinador tendo sido relegado para o banco, em Março assinou pelo Benfica e não era nessa altura que ia voltar à titularidade, né?