Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Rawkzter em 21 de Janeiro de 2013, 16:02
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2013, 15:50
Citação de: Rawkzter em 21 de Janeiro de 2013, 15:45
Por "actual crise económica" entenda-se "má gestão".
A crise economica e' global.  Isto nao e' so' um asunto do Benfica.

A crise económica não limpa a má gestão. Não foi a crise económica que andou a contratar os Leo Kanus desta vida.
Isso tambem e' verdade.  Mas desde esse tempo de Leo Kanus, a qualidade das contratacoes tem melhorado bastante.  Acho que os ultimos anos tem sido muito bons em termos de contratacoes.

Mesmo assim nao podem dar todos certos.  A' sempre um jogador ou outro que nao resulta, mas isso e' normal em qualquer equipa seja onde for.

BC


quinjeajero

A confirmar-se é um bom negócio, na minha opinião foi uma aposta falhada, o Benfica não poder pagar quase 6 milhões de euros por suplentes, e esta venda permito-nos recuperar o investimento depois de tirarmos um rendimento aceitável do jogador durante uma época.

Quando não nós apurámos para os oitavos da Liga dos Campeões calculei que fosse preciso vender alguém para compensar essa perda de receitas, este é claramente o que menos me importo de ver sair.

E não espero que venha alguém para o substituir.

redlightdistrict

A sair, o Benfica devia realizar um jantar com picanha brasileira para a despedida...


nfgl

Citação de: quinjeajero em 21 de Janeiro de 2013, 16:04
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 15:38
Citação de: Rawkzter em 21 de Janeiro de 2013, 15:36
O Benfica necessita urgentemente de laterais, especialmente um lateral esquerdo.

Laterais, medios centro.

Eu não percebo é para quê. O Benfica é isto, bola longa, segunda bola ou uma bola parada.

norteshopping és tu?

Agora tens de esperar uns dias até eu pedir desculpa e dizer que tenho respeito pelo Jesus.

BC

Citação de: redlightdistrict em 21 de Janeiro de 2013, 16:08
A sair, o Benfica devia realizar um jantar com picanha brasileira para a despedida...


Já não lhes chega o que eles, por eles próprios, fazem...

| João |

Caso saia, deve-se agradecer ao jogador pela boa epoca que fez o ano passado. Este ano as coisas nao estavam a correr bem e a vida de atleta e' assim. Felizmente o jogador vai assinar um contrato chorudo e o Benfica nao perde o dinheiro que investiu nele.

Boa sorte e um abraco BC.

melo7

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2013, 16:07
http://www.youtube.com/watch?v=x6TGLdH3kIw

Vejam os comentários. Interessantes.
Esse vídeo mostra o que de bom o Bruno fez no Benfica. Houve momentos da época passada em que ele foi decisivo mas nunca foi constante. Perdeu naturalmente o seu espaço e é natural que saia. Espero que se verifique.

ppfinder

Citação de: melo7 em 21 de Janeiro de 2013, 16:14
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2013, 16:07
http://www.youtube.com/watch?v=x6TGLdH3kIw

Vejam os comentários. Interessantes.
Esse vídeo mostra o que de bom o Bruno fez no Benfica. Houve momentos da época passada em que ele foi decisivo mas nunca foi constante. Perdeu naturalmente o seu espaço e é natural que saia. Espero que se verifique.

Esse jogador do video é nosso ? 


nfgl

Bruno, boa sorte para a tua carreira.
Ainda me lembro do primeiro jogo que vi teu com a nossa camisola, que por acaso também foi o teu primeiro jogo na Luz. A primeira vez que tocaste na bola parecia que tinhas umas tábuas nos pés.

Com o tempo deves ter ido ao carpinteiro alisar a pontas e a coisa foi-se aguentando, mas a madeira acaba sempre por se desgastar com o tempo e assim chegamos ao estado actual.

Boa sorte.

| João |

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 16:21
Bruno, boa sorte para a tua carreira.
Ainda me lembro do primeiro jogo que vi teu com a nossa camisola, que por acaso também foi o teu primeiro jogo na Luz. A primeira vez que tocaste na bola parecia que tinhas umas tábuas nos pés.

Com o tempo deves ter ido ao carpinteiro alisar a pontas e a coisa foi-se aguentando, mas a madeira acaba sempre por se desgastar com o tempo e assim chegamos ao estado actual.

Boa sorte.

Arre, bela carta de despedida!
:D

Echoes

Por 5.5 M€ pode sair. Recuperámos o investimento.

Depois de uma primeira época razoável, nesta tem estado péssimo.

Boa sorte para a sua carreira.

Promova-se o Miguel Rosa!


almeidius

mas o benfica não tem que aceitar uma proposta?

é dado como certo, e tendo aceite a proposta

TheStar10

acho que deve sair, nao tem lugar na equipa, nem nos principais suplentes, o dinheiro da sua transferencia é bem-vindo.

efest

ما اتوقع يجي الاهلي