Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2011, 04:23
Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:22
O Fernández foi um claro erro de casting croft.

Far, eu k acompanho regularmente o campeonato argentino, apenas o vi 2 vezes e não gostei, mas indepentemente disso, eu como adepto não posso aceitar k o BENFICA contrate um jogador e depois apenas lhe de 50 minutos...

desculpem, mas é inadmissivel. O minimo k tinham a fazer era dar mais minutos.

Foi uma contratação para a comissão. Disso tenho poucas dúvidas.


Far(away)

Citação de: Kramxel² em 26 de Março de 2011, 04:23
Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:22
O Fernández foi um claro erro de casting croft.

Qual casting?

O rapaz foi-nos impingido pelo Kia...


Ao princípio também pareceu-me que sim.

Agora acho que é mesmo uma forma de por algum dinheiro a mexer, com ou sem Kia.

slbenfica_croft

continuando a falar de jogadores portugueses e havendo o risco de caso o Salvio não fique apenas se ter ou o Nico ou o Nolito para a direita, dou um nome k aprecio e k é acessivel:

Bruno Gama. Ta em final de contrato segundo sei o k so o torna mais apetecivel. E eu como não sofro de complexos de inferioridade no k toca a jogadores a portugueses, defendo k podia ser uma boa aquisição.

Ficariamos com:

esq.: Nico e BCesar
dir.: Nolito e Gama.

Far(away)

O ideal seria recuperar o Urretavizcaya.

Pode fazer ambas as faixas.

golfdreamer

Croft o Eder luiz nao fez muito mais 6 meses foi recambiado o Patric e Shafer tb não embora não tenham sido escolhidos pelo treinador...

Pedro o facto do Airton entrar numa lista B não difere nada em teres de ter 4+4 no plantel.

Peixoto, MV/Roderick, Miguel Rosa, David Simão, Nelson Oliveira acreditas mesmo que o JJ aceita uma segunda linha assim....
PEixoto fica no planel a fazer o que? 3 defesa esquerdo? 3 medio interior? 3/4 extremo?

Este plantel é um plantel super desequilibrado e em vez de o equilibrarmos onde realmente precisamos e com os poucos recursos que dispomos. estamos a pensar a médio longínquo prazo, não faz sentido.

Era como agora irmos buscar o Akinfeev por que nos faziam um desconto e tínhamos que pagar apenas 7M... não tem lógica.

pedroslb18

Ja agora o Kleber do Maritimo pro ano contaria como formado em Portugal?

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:30
O ideal seria recuperar o Urretavizcaya.

Pode fazer ambas as faixas.
é verdade, mas tb me parece um caso identico ao do mIguel Victor, ou seja, o JJ não conta com ele.

André Sousa

O Bruno Gama era um nome interessante pelo estatuto que tem e por estar em fim de contrato, mas só se fosse para 2ª opção. Mesmo assim preferia o Hélder Barbosa.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2011, 04:31
O Bruno Gama era um nome interessante pelo estatuto que tem e por estar em fim de contrato, mas só se fosse para 2ª opção. Mesmo assim preferia o Hélder Barbosa.

Português, extremo, quem eu gosto é mesmo do Vierinha.

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:30
O ideal seria recuperar o Urretavizcaya.

Pode fazer ambas as faixas.
Pior que a aposta continua no Peixoto/Menezes é essa embirração do JJ. Porque alguém me de uma razão...

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 26 de Março de 2011, 04:32
Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:30
O ideal seria recuperar o Urretavizcaya.

Pode fazer ambas as faixas.
Pior que a aposta continua no Peixoto/Menezes é essa embirração do JJ. Porque alguém me de uma razão...

Eu ainda tenho a ténue esperança de que o uruguaio tenha a sua derradeira oportunidade na próxima época. Mas é mesme muito ténue.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:32
Português, extremo, quem eu gosto é mesmo do Vierinha.

Esse já envolveria um encargo financeiro jeitoso.

Far(away)

E o Candeias, o que acham do rapaz?

André Sousa


slbenfica_croft

Já à mtos anos k o BENFICA não estava numa posição tão boa para contruir um plantel de grande qualidade e equilibrado.

E não é preciso mexer mto, contando já com as entradas de Wass, Mora e Nolito.

Há k ser inteligente. Coentrão sai entra outro. Tentar o Salvio e se o mantivermos apenas contratar um segunda linha competente (eu dei o exemplo do BGama, mas há outros...)

Se o Salvio não ficar, tem k se ver, se esta aquisição do BCesar tem a ver com isso, arrastando o Nolito ou o Nico para a direita.

Não é preciso mexer mto, é preciso isso sim, mexer bem.