Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: pedroslb18 em 24 de Março de 2011, 22:52
O pessoal valoriza o Carlos Martins pela parte "sentimental".

Exacto. Admito que me dá um gosto enorme ver a forma como festeja cada golo, e vive cada lance, mas isso não me mete dois toldos nos olhos.

PATRÃO

O Andre Sousa sabe-la toda !!!

Dos poucos users que da gosto seguir o que escreve...

Cumprimentos benfiquistas...

TFFS

#302
Não é amanha que se decide a transferencia?
Se bem que eu acho que ele vai para norte....

Tapion

o C.Martins não é um dos melhores jogadores neste plantel ?

André Sousa

Citação de: PATRÃO em 24 de Março de 2011, 23:14
O Andre Sousa sabe-la toda !!!

Dos poucos users que da gosto seguir o que escreve...

Cumprimentos benfiquistas...

Muito obrigado, Patrão. ;)

Cumprimentos.

André Sousa

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 23:18
o C.Martins não é um dos melhores jogadores neste plantel ?

O Carlos Martins é um jogador demasiado irregular. O Benfica, se quer ter Aimar para o ano, não se pode dar ao luxo de ter como segunda opção um jogador como ele, demasiado irregular. Quando está em forma é um jogador que faz a diferença, quando não está, que é o mais frequente, é um jogador que não acrescenta nada ao jogo. Eu já disse, até me causa alguma confusão criticá-lo e depois vê-lo a festejar um golo pelo Benfica como se fosse um golo que desse o título, mas a verdade é que é um jogador demasiado irregular.

pedroslb18

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 23:18
o C.Martins não é um dos melhores jogadores neste plantel ?

Depende do numero que considerares como melhores.

Se eu pensar nos 25 melhores do plantel o Peixoto está la. Get it?

Afonzo

C. Martins é dos melhores jogadores do plantel... é verdade que é irregular, mas não entendo como se pode comparar o valor de um jogador com provas dadas na Europa com outro (Bruno César) que nem titular do Corinthians consegue ser... 

Além disso, pelas notícias que vêm nos jornais brasileiros nada indica que o Benfica esteja interessado nesse jogador....

Nós, adeptos do Benfica, temos de uma vez por todas que ganhar o costume de valorizar o que temos no plantel. Só deve entrar nesta equipa jogadores que acrescentem qualidade.... Irregular por irregular devemos preferir o que cá temos...

Espero que o Benfica estabilize a equipa e no final da temporada saiam 2,3 jogadores no máximo e entrem 3,4 jogadores que possam ser chamados de verdadeiros reforços!

Um abraço

André Sousa

Dizer que o Carlos Martins é dos melhores jogadores do plantel, quando só fez um bom início de época e pouco mais é... Bem, nem sei.

E o Bruno César já deu mais que mostras da sua qualidade, é mais jovem e tem mais qualidade que o Martins.

Tapion

Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2011, 23:43
Dizer que o Carlos Martins é dos melhores jogadores do plantel, quando só fez um bom início de época e pouco mais é... Bem, nem sei.

E o Bruno César já deu mais que mostras da sua qualidade, é mais jovem e tem mais qualidade que o Martins.

Kaka esteve lesionado e não voltou muito bem..deixa de ser um dos melhores do real ?  Ronaldo esta epoca teve alguma irregularidade exibicional.. deixa de ser um dos melhores do real ?

Far(away)

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 22:29
Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2011, 22:17
Citação de: Kampz em 24 de Março de 2011, 22:02
Acho um disparate deixar sair Aimar ou Martins.

- São dois jogadores muito acima da média com capacidade para decidir jogos.

- Esta época têm sido dos melhores, sobretudo quando todos os outros quebraram devido aos maus resultados.

- São dois jogadores experientes que pegam no jogo sem medo...jogue quem jogar a equipa mantem-se sólida.

- Estão mais do que entrosados com os colegas e clube.

- Apesar de serem frágeis fisicamente, têm sido bem geridos e não têm levantado ondas por não jogar.

- Nenhum deles representaria uma venda que justifique perder-se o que eles nos rendem dentro de campo numa época.

Para 3º só faz sentido um jogador da formação e temos vários com qualidade para a posição.

Acho um disparate mexer onde não é preciso.

O Bruno César é melhor que o Aimar? E é melhor que o Martins (têm que se abstrair das embirrações e relembrar que estamos a falar do titular da nossa selecção, não dum puto com uma boa época na carreira)? Acredito que a resposta seja não e, nesse sentido, para quê mudar?

O Martins não é muito acima da média...

Têm sido dos melhores? O Martins esteve bem no princípio da época, nada mais que isso. Ultimamente, vide últimos 3 meses, tem estado mal.

O Martins não consegue gerir o jogo, da mesma forma como o Aimar. Já o disse por aí, mas é um jogador pouco inteligente a jogar, demasiado excêntrico.

Em relação a não ter levantado ondas por não jogarem, não sabes. Aliás, já muita gente disse que o Martins estava descontente com a sua situação no clube.

E sim, o Bruno César é superior ao Martins.

Bruno Cesar superior ao C.Martins ??

Sim, é.

TJSF

Bruno Cesar já ganhou a titularidade no Corinthians?

blueviper

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2011, 23:49
Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 22:29
Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2011, 22:17
Citação de: Kampz em 24 de Março de 2011, 22:02
Acho um disparate deixar sair Aimar ou Martins.

- São dois jogadores muito acima da média com capacidade para decidir jogos.

- Esta época têm sido dos melhores, sobretudo quando todos os outros quebraram devido aos maus resultados.

- São dois jogadores experientes que pegam no jogo sem medo...jogue quem jogar a equipa mantem-se sólida.

- Estão mais do que entrosados com os colegas e clube.

- Apesar de serem frágeis fisicamente, têm sido bem geridos e não têm levantado ondas por não jogar.

- Nenhum deles representaria uma venda que justifique perder-se o que eles nos rendem dentro de campo numa época.

Para 3º só faz sentido um jogador da formação e temos vários com qualidade para a posição.

Acho um disparate mexer onde não é preciso.

O Bruno César é melhor que o Aimar? E é melhor que o Martins (têm que se abstrair das embirrações e relembrar que estamos a falar do titular da nossa selecção, não dum puto com uma boa época na carreira)? Acredito que a resposta seja não e, nesse sentido, para quê mudar?

O Martins não é muito acima da média...

Têm sido dos melhores? O Martins esteve bem no princípio da época, nada mais que isso. Ultimamente, vide últimos 3 meses, tem estado mal.

O Martins não consegue gerir o jogo, da mesma forma como o Aimar. Já o disse por aí, mas é um jogador pouco inteligente a jogar, demasiado excêntrico.

Em relação a não ter levantado ondas por não jogarem, não sabes. Aliás, já muita gente disse que o Martins estava descontente com a sua situação no clube.

E sim, o Bruno César é superior ao Martins.

Bruno Cesar superior ao C.Martins ??

Sim, é.

Uma pergunta...o carlos em forma imprime um ritmo muito elevado ao jogo este bruno é capaz de fazer o mesmo ou é um tipo de jogador diferente...ou melhor o que pode ele dar á equipa que o carlos não dá?

André Sousa

O Bruno César dá aquilo que o Carlos não dá. Ritmo mais baixo. O Martins só sabe jogar numa velocidade.

Far(away)

O Carlos imprimir ritmo elevado ao jogo? Sinceramente é raro isso acontecer. O Martins não é um jogador de transporte de bola, alguém que leve jogo aos avançados, que seja capaz de penetrar as defesas em tabelas com os colegas. É sobretudo um jogador de passe ou remate, de contenção. Respodendo à tua pergunta blueviper, o Bruno César é capaz de fazer isso, e igualmente com muita facilidade de finalizar.