Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 00:08
Longos e paras as costas do Cardozo o que é suicídio.

pedroslb18, tenho para mim que o Martins está de saída.

Citação de: pedroslb18 em 25 de Março de 2011, 00:08
E os passes verticais em profundidade para o Cardozo.

Algo que apos 3 (?) anos com o Cardozo, o Martins ainda insiste em fazer.

Too late  :smokin:


Usem Pedro, que pedroslb18 é longo e esquisito tratar uma pessoa assim  :ashamed:

Far(away)

O Benfica tem que garantir o Salvio e comprar um lateral esquerdo de qualidade. Depois disso e com as incorporações de Wass, Nolito e Mora, a confirmarem-se, se for possível trazer jogadores como Dedé ou Bruno César, seria uma tolice fazer vista grossa. Até porque são jogadores jovens e com muito futuro pela frente.

Afonzo

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2011, 00:03
Bruno César? Não precisamos. Temos Aimar e Carlos Martins. Nico Gaitan também faz a posição. E com o dinheiro que iriam gastar no Bruno César podem-no canalizar para garantir o passe do Sálvio que para mim devia ser prioridade.

Completamente de acordo....  Sálvio é uma prioridade!!!

No dia em que Carlos Martins meter na cabeça que cada passe seu não tem necessariamente de ser uma assistência para golo poderá passar a ser um dos grandes médios da Liga e da Europa. Talento tem ele!!!

BlankFile

Far(away) Quanto ao Dédé concordo seria um reforço muito interessante para o centro da defesa. Em relação ao Bruno César só se algum destes dois sair (Aimar ou Martins). Em relação aos reforços que referenciaste, esqueceste-te do Nemanja Matic. :)

André Sousa

Passo muito bem sem o Dede. É bom central, mas nós não temos condições para andar a gastar dinheiro sem necessidade. Ainda para mais quando há Luisão, Sidnei, Jardel e Miguel Vìtor/Fábio Faria/Roderick/João Pereira. Por mim, Roderick e João Pereira emprestados a clubes da primeira liga, e se for possível despachar o Fábio Faria. O Miguel Vítor serve para 4º central.

Só aceitava o Dede se o Eder Luís servisse para baixar o valor da transferência.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2011, 00:12
Far(away) Quanto ao Dédé concordo seria um reforço muito interessante para o centro da defesa. Em relação ao Bruno César só se algum destes dois sair (Aimar ou Martins). Em relação aos reforços que referenciaste, esqueceste-te do Nemanja Matic. :)

É verdade, esqueci-me, talvez por ser aquele do qual conheço pouco ou nada, tenho poucas referências do bichinho, para mim é uma completa incógnita.

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 00:11
O Benfica tem que garantir o Salvio e comprar um lateral esquerdo de qualidade. Depois disso e com as incorporações de Wass, Nolito e Mora, a confirmarem-se, se for possível trazer jogadores como Dedé ou Bruno César, seria uma tolice fazer vista grossa. Até porque são jogadores jovens e com muito futuro pela frente.
Concordo plenamente, somando, é claro, um lateral esquerdo para suceder ao Fábio Coentrão.

pedroslb18

Depois de garantirem a compra do Salvio, fazer reajustes ao plantel, sem usar dinheiro extra.

Ou seja se x milhoes sao passiveis de ser conseguidos com a venda do Martins, parte desses x milhoes (ou a sua totalidade) por  mim seriam investidos numa compra, neste caso no Bruno Cesar por exemplo. Pq ficariamos com um jogador melhor (pelo que leio e me dizem), mais novo, e mais versatil, e muito provavelmente mais consistente.

Desde que este tipo de trocas nao seja feita com jogadores do onze base.

Como o Martins nao faz parte do onze base, aceitava a sua venda, desde que a compra do seu suplente fosse de valor inferior ou igual à venda.

Far(away)

Eu estou a gostar de ver a forma como o Benfica está a atacar o mercado, tendo em vista a próxima época. Dos reforços que chegam no falso "custo 0", reconheço qualidade a todos eles. Precisamos reforçar as alas defensivas e ofensivas. Wass e Nolito enquadram-se nesse pensamento.

BlankFile

André Sousa eu emprestava o Fabio Faria também, assim como o Roderick e o João Pereira. Se o JJ não implicar com o Miguel Vitor eu penso que podemos ter estes 4 centrais para a próxima temporada: Luisão, Sidnei, Jardel e Miguel Vitor. Caso Miguel Vitor não fique eu avançava para Dédé, sempre tantanto usar os passes de Eder Luíz e Filipe Bastos para reduzir o preço do passe do jogador.

pedroslb18

Com Wendt, Nolito, Wass, Rodrigo Mora, o Benfica deve gastar menos de 6 a 8 milhoes por exemplo.

E seria bom que esses 8 milhoes de "luvas" fossem pagos faseadamente.

Depois comprar o Salvio. E tava feito o plantel base.

Depois dependendo das propostas pelos jogadores de banco, poderiam ser ou nao feitos reajustes.

Far(away)

O Fábio Fária foi um tiro ao lado, não tem qualidade para o Benfica. Agora vai andar de empréstimo em empréstimo. MV, quis sair para jogar regularmente, nada garante que não queira o mesmo novamente, para além de que JJ parece não ir muito à bola com ele. Roderick está demasiado verdinho para constituir-se como opção dentro do plantel, pelo que sobram Luisão, Sidnei e Jardel.

André Sousa

Blank, a única forma que eu via com bons olhos para a transferência do Dédé, era com a inclusão dos passes do Eder e do Felipe. Agora, gastar 5/7 milhões num central quando já temos 4, era desnecessário. Se desse para incluir os passes dos dois, era muito bom. Recebíamos um central de grande qualidade (falei dele muitas vezes para uma eventual saída do David), e libertávamos dois jogadores sob contrato.

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 00:08
Longos e paras as costas do Cardozo o que é suicídio.

pedroslb18, tenho para mim que o Martins está de saída.

Epa espero bem que não. Adoro o Martins

André Sousa

É bom relembrar as inscrições do plantel. Aí sim, o Miguel faz falta.