Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Eu acho que depois deste nº10, depois de contratarmos mais um avançado, um central, um trinco e um guarda-redes, estamos em condições de tentarmos preencher as lacunas e tentar por exemplo ficar com o Salvio.

LR

As épocas passam e o dinheiro continua a não ser, aparentemente, problema.
Quando o Vieira sair quero ver...

trainmaniac

Citação de: LR em 26 de Março de 2011, 20:34
As épocas passam e o dinheiro continua a não ser, aparentemente, problema.
Quando o Vieira sair quero ver...

Confesso que tudo isto me faz pensar sempre no mesmo. Dinheiro a circular..

Denim

Não percebo a indignação!Um craque é um craque...há sempre lugar para ele!
O problema é se vamos buscar o craque da Colômbia,da Venezuela,do Chipre... :-X

johncleese

Citação de: lonstrup em 26 de Março de 2011, 20:22
Citação de: johncleese em 26 de Março de 2011, 11:03
Não me parece que o Bruno César tenha grandes dificuldades em adaptar-se ao futebol europeu. Não é um "brinca na areia", nem um jogador que precise de ter muito espaço para executar. É daqueles que executa ao 1º ou 2º toque, um jogador que quando recebe a bola já sabe para onde vai entregar. Grande qualidade de passe, grande qualidade de remate. Jogador que procura muito bem os espaços vazios...
O que eu quero referir, quando falo de adaptação ao nosso estilo de jogo, é que o nosso estilo de jogo é feito de jogadas a 1º e 2ºtoque, é verdade, e isso ele tem assim como o Matic. Mas o nosso jogo é feito também e muito de dar e continuar a jogada, dar e ir buscar a seguir, como saviola, aimar e gaitan fazem muitas vezes. Passam e avançam.

E é disso que estou a falar , nos filmes do Bruno Cesar ele passa bem, com qualidade, mas a jogada da parte dele normalmente termina por ali.

É essa movimentação, até porque a nossa equipa joga muito junta, que tanto Bruno Cesar como Matic vão ter de perceber e interiorizar.

O Bruno César é jogador de passe e desmarcação e é muito inteligente a procurar os espaços. Nisso não tens que te preocupar. O Matic sim, parece-me que tem dificuldades nesse aspecto, mas também não conheço tão bem como o Bruno César

luis___alex

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 20:14
5,3 M é um óptimo negócio, a confirmar-se.

Ele vale bem mais que isso.
podes apostar que sim

Saveloy

Para mim a questão nem é a qualidade, o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo.

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 20:43
Para mim a questão nem é a qualidade, o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo.

Óbvio, a questão é essa.
E vão-me desculpar que nem conheço o jogador, mas a não ser que seja um Zidane, preferia muito mais manter Martins e Aimar do que ir buscar este. A não ser que o interesse seja mesmo ter o dinheiro sempre a circular.

Pedro R.

Citação de: Denim em 26 de Março de 2011, 20:38
Não percebo a indignação!Um craque é um craque...há sempre lugar para ele!
O problema é se vamos buscar o craque da Colômbia,da Venezuela,do Chipre... :-X
Tomaras tu o craque da colombia!xD

bruno_

Citação de: trainmaniac em 26 de Março de 2011, 20:44
Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 20:43
Para mim a questão nem é a qualidade, o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo.

Óbvio, a questão é essa.
E vão-me desculpar que nem conheço o jogador, mas a não ser que seja um Zidane, preferia muito mais manter Martins e Aimar do que ir buscar este. A não ser que o interesse seja mesmo ter o dinheiro sempre a circular.

E se for melhor que o Martins e tivermos uma proposta de uns 5/6M pelo Martins?

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 26 de Março de 2011, 20:47E se for melhor que o Martins e tivermos uma proposta de uns 5/6M pelo Martins?

A não ser que seja o Zidane, preferia manter o Martins. Dou muito valor à manutenção dos jogadores que rendem ao serviço do Benfica e que se identificam com o clube. Isso tem muito valor.

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 26 de Março de 2011, 20:44
Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 20:43
Para mim a questão nem é a qualidade, o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo.

Óbvio, a questão é essa.
E vão-me desculpar que nem conheço o jogador, mas a não ser que seja um Zidane, preferia muito mais manter Martins e Aimar do que ir buscar este. A não ser que o interesse seja mesmo ter o dinheiro sempre a circular.

Exacto.  Mas infelizmente não há uma cultura de exigência em relação ás contratações e vendas. Podiam ir buscar este, vender o Aimar e depois em Janeiro emprestar este porque não resultou e o pessoal estava era todo contente para saber quem é que vinha ocupar o lugar.

Red skin

Cá para mim o Corinthians está só à espera q um dos candidatos lagartos ganhe as eleições para anunciar a venda... penso eu de que!

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 26 de Março de 2011, 20:48
Citação de: bruno_ em 26 de Março de 2011, 20:47E se for melhor que o Martins e tivermos uma proposta de uns 5/6M pelo Martins?

A não ser que seja o Zidane, preferia manter o Martins. Dou muito valor à manutenção dos jogadores que rendem ao serviço do Benfica e que se identificam com o clube. Isso tem muito valor.
ai concordo em absoluto com o train
á que valorizar mais os nosso atletas que já estão cá e dão tudo pelo clube

quanto ao bruno cesar
sinceramente não me parece que a sua vinda signifique a saida de martins nem de aimar

Far(away)

Citação de: Red skin em 26 de Março de 2011, 20:51
Cá para mim o Corinthians está só à espera q um dos candidatos lagartos ganhe as eleições para anunciar a venda... penso eu de que!

Buhhhh