Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7


TJSF

Corre a velocidade do Menezes mas joga mais rápido. O Menezes é banalisimo, este é bom jogador. Desnecessário contudo.

G10

jogador trabalhador.. que pode jogar a medio-esquerdo/ nº10

tem o mesmo empresario do Ganso...  :whistle2:

Rei

Jorge Jesus pode estar a pensar em mudar o sistema de jogo, logo Aimar pode mesmo sair. Mas isto sou eu...

Rikhart

Citação de: TJSF em 28 de Março de 2011, 15:53
Corre a velocidade do Menezes mas joga mais rápido. O Menezes é banalisimo, este é bom jogador. Desnecessário contudo.

Atenção baseio-me inteiramente nos videos do tube, nunca o vi jogar, foi apenas a impressão que me deu.

golfdreamer

Citação de: Rei em 28 de Março de 2011, 16:03
Jorge Jesus pode estar a pensar em mudar o sistema de jogo, logo Aimar pode mesmo sair. Mas isto sou eu...
Eu creio que o sistema se mantém. Ficaremos com Carlos Martins, BC, David Simão.
Acredito que o Carlos Martins pode dar conta do recado no processo de adaptação do Bruno Cesar.
Mas poucas duvidas me restam que Aimar já tem guia de marcha:(

blueviper

Citação de: Rei em 28 de Março de 2011, 16:03
Jorge Jesus pode estar a pensar em mudar o sistema de jogo, logo Aimar pode mesmo sair. Mas isto sou eu...

Fds não me lixes.....

Ghost.Of.Red

Citação de: G10 em 28 de Março de 2011, 16:00
jogador trabalhador.. que pode jogar a medio-esquerdo/ nº10

tem o mesmo empresario do Ganso...  :whistle2:

Pois tem..e mais..essa empresa que detém os dtos. do Bruno César detém tb acho que 40% dos passes do Ganso e do Neymar...

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 28 de Março de 2011, 16:08
Citação de: Rei em 28 de Março de 2011, 16:03
Jorge Jesus pode estar a pensar em mudar o sistema de jogo, logo Aimar pode mesmo sair. Mas isto sou eu...

Fds não me lixes.....

4*3*3..

blueviper

É assim tão dificl ficar com aimar , martins e bruno cesar e sair o menezes que só ocupa espaço....fds.

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 28 de Março de 2011, 16:15
É assim tão dificl ficar com aimar , martins e bruno cesar e sair o menezes que só ocupa espaço....fds.

Esquece lá o Aimar..e o Cardozo..e o Fábio...

hiend

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2011, 16:17
Citação de: blueviper em 28 de Março de 2011, 16:15
É assim tão dificl ficar com aimar , martins e bruno cesar e sair o menezes que só ocupa espaço....fds.

Esquece lá o Aimar..e o Cardozo..e o Fábio...

Por acaso tb aposto nessas saídas.

Mas gostava que a saída de titulares ficasse por aí... com a permanência do Sálvio...

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2011, 16:17
Citação de: blueviper em 28 de Março de 2011, 16:15
É assim tão dificl ficar com aimar , martins e bruno cesar e sair o menezes que só ocupa espaço....fds.

Esquece lá o Aimar..e o Cardozo..e o Fábio...
e Saviola? se Aímar sair duvido que ele tambem fique.. a ver vamos

blueviper

 Para ao ano não há desculpas ....quero ver ......

Far(away)

Citação de: Rikhart em 28 de Março de 2011, 15:50
Pelos videos que vejo, esse gajo joga a velocidade de um menezes... Ou mais lento até, não se vê NADA de especial nos videos!

Epá, não tem nada a ver um com outro. NADA!