Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitorbenfica

devo estar cheio de medo , agora o barrete serviu-te

kramxel²

Citação de: vitorbenfica em 29 de Março de 2011, 19:52
devo estar cheio de medo , agora o barrete serviu-te

Com essa atitude vais ter uma estadia muito breve por aqui....

GGG

Citação de: Dalmeida20 em 29 de Março de 2011, 19:52
O P.Guerra disse que nos próximos dias iam existir mais novidades sobre contratações .

Que disse ele especificamente??

iSLBenfica


lopi75slb

é bom jogador ? nao conhecia , vi videos mas nao é tudo , espero nao seja um  flop .

TJSF

Citação de: Dalmeida20 em 29 de Março de 2011, 19:52
O P.Guerra disse que nos próximos dias iam existir mais novidades sobre contratações .
Parece-me bem, antes de 2 jogos importantes.

Fake Blood


BC

Com esta contratação vai vir charters do Brasil... errr... vamos ter comissões da picanha, da da da pega brasileira, da lengerie das brasileiras etc etc etc etc. É este o caminho benfiquistas ! É a nossa linha !

Rolha_L_Rum

Citação de: vitorbenfica em 29 de Março de 2011, 19:52
devo estar cheio de medo , agora o barrete serviu-te

vitor eu percebo-te, mas não tens de ser advogado de defesa de todos os benfiquistas que são ofendidos... eu curto ouvir o P.Guerra, mas não vou ser advogado de defesa dele, todos nós temos esse direito, de criticar...mesmo que sejam benfiquistas...


vitorbenfica

falem do benfica mas deixem de chamar nomes ás pessoas , pq ele não tem culpa de ser fisicamente  como é, não é verdade?

SimpSLB

Citação de: Fake Blood em 29 de Março de 2011, 19:53
Casa do Benfica da TAP  :bow2:
É mesmo fantástica, o meu pai acho que se fez sócio...

Huntelaar

Desculpem a minha "ignorância" em relacção a este assunto, quem é esse tal de Pedro Guerra que vocês tanto falam ... é funcionário do SLB ? é que eu não tenho a Benfica tv e só hoje é que eu o vi a falar, no site extralive sobre o Bruno César ...

*Crow*

Médio-ofensivo - Armador/Meia
Box to box - Volante/2º Volante
Trinco - Cabeça de área/Volante

eplunum

não conheço o jogador mas por este andar pró ano ano não temos portugueses no plantél os poucos que temos vão sair,quero ver como o benfica vai fazer.