Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

É o que eu dizia Marafado. O Benfica podia ter chegado a um acordo com o Corinthians, para ele se desvincular do clube desde já, mesmo que isso significasse que só poderia ser oficializado esse contrato lá mais para frente. Era uma questão de os dois clubes se entenderem. É que assim volta ao brasil, para fazer número.

joase

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 10:25
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:18
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 10:17
Citação de: kitnoce em 30 de Março de 2011, 10:14
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 10:07
Não sei se tal seria possível, pelo menos, não me recordo duma situação semelhante com o mercado de transferências fechado.

De certo que podia ficar cà, mas so treinando. Até seria melhor para ele, ficar a conhecer o plantel, estagiar com os colegas, trabalhar o fisico, habituar-se ao futebol tuga com o JJ...
Mas como, se não podia competir?

Mas podia treinar e conhecer já os métodos do treinador.
Em parte concordo, mas não é prática comum.

O contrato de trabalho do jogador passava a ser pago pelo Benfica e já não teria a mesma duração.

É possível registar um contrato de trabalho com um jogador nesta altura da temporada, sem que este esteja livre?
O contrato é possível, não pode é ser inscrito.

Riera

Espero que este seja da qualidade do Valdo ou do Ramires, e não do Menezes, Everson, P. Almeida, etc...

Marafado

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:29
É o que eu dizia Marafado. O Benfica podia ter chegado a um acordo com o Corinthians, para ele se desvincular do clube desde já, mesmo que isso significasse que só poderia ser oficializado esse contrato lá mais para frente. Era uma questão de os dois clubes se entenderem. É que assim volta ao brasil, para fazer número.
Compreendo perfeitamente e concordo contigo.

Só não estou a ver como é que era sustentável essa situação em termos de formalidades legais. Só se o Benfica aceitasse subir o valor da transferência, para poder pagar estes 2 meses que o Bruno Cesar iria ficar aqui "à experiência" até ao dia 1 de Junho, mantendo o jogador contrato com o Corinthians até lá.

Tyagu

Citação de: Vik em 30 de Março de 2011, 10:28
Seja bom ou não, estou a gostar da planificação da próxima época. Precaver saídas, reforçar plantel, etc.


x2

Bekambol

Citação de: Vik em 30 de Março de 2011, 10:28
Seja bom ou não, estou a gostar da planificação da próxima época. Precaver saídas, reforçar plantel, etc.


Concordo contigo.....

Riera

Citação de: Vik em 30 de Março de 2011, 10:28
Seja bom ou não, estou a gostar da planificação da próxima época. Precaver saídas, reforçar plantel, etc.


Mas começam a parecer demasiadas entradas, até pelo n.º de emprestados com aspirações a regressar, acredito eu, que existem! Mas Jesus deve saber o que pretende...

Tyagu

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 10:37
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:29
É o que eu dizia Marafado. O Benfica podia ter chegado a um acordo com o Corinthians, para ele se desvincular do clube desde já, mesmo que isso significasse que só poderia ser oficializado esse contrato lá mais para frente. Era uma questão de os dois clubes se entenderem. É que assim volta ao brasil, para fazer número.
Compreendo perfeitamente e concordo contigo.

Só não estou a ver como é que era sustentável essa situação em termos de formalidades legais. Só se o Benfica aceitasse subir o valor da transferência, para poder pagar estes 2 meses que o Bruno Cesar iria ficar aqui "à experiência" até ao dia 1 de Junho, mantendo o jogador contrato com o Corinthians até lá.

então mas isso da "experiência" é possivel n é? porra n acredito que o corintias queira queimar o bruno cesar..(isto é se ele n for utilizado, caso contrario compreendo perfeitamente que n o queiram mandar já embora) ..digo eu  :huh:

Americano69

Citação de: Riera em 30 de Março de 2011, 11:09
Citação de: Vik em 30 de Março de 2011, 10:28
Seja bom ou não, estou a gostar da planificação da próxima época. Precaver saídas, reforçar plantel, etc.


Mas começam a parecer demasiadas entradas, até pelo n.º de emprestados com aspirações a regressar, acredito eu, que existem! Mas Jesus deve saber o que pretende...

Eu acho 6 ou 7 entradas confirmadas desde Janeiro um disparate autêntico, mas devo ser o único.

Marafado

O mais importante disto tudo é que o Benfica contratou um grande jogador.

Tyagu

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 11:13
O mais importante disto tudo é que o Benfica contratou um grande jogador.

vamos lá ver..(n é uma critica, apenas n o conhece)

Riera

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 11:12
Citação de: Riera em 30 de Março de 2011, 11:09
Citação de: Vik em 30 de Março de 2011, 10:28
Seja bom ou não, estou a gostar da planificação da próxima época. Precaver saídas, reforçar plantel, etc.


Mas começam a parecer demasiadas entradas, até pelo n.º de emprestados com aspirações a regressar, acredito eu, que existem! Mas Jesus deve saber o que pretende...

Eu acho 6 ou 7 entradas confirmadas desde Janeiro um disparate autêntico, mas devo ser o único.

Assim de repente, penso em Oblak, Wass, Miguel Vítor, F. Faria, Taiwo(?), N. Coelho(?), Bruno César, Urreta, Nolito(?), Mora e Rodrigo. Um onze completo...

E ainda sobram D. Simão, Nélson Oliveira, Derlis, etc.

Americano69

Riera, estou a falar das contratações apenas desde Janeiro (inclusive) e as certas, não estou a contar com os prováveis como Nolito, Mora e Wass, senão já estaríamos a falar na dezena. Continuo a achar uma política de contratações completamente absurda, a menos que saiam alguns 30 jogadores no Verão.

Riera

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 11:19
Riera, estou a falar das contratações apenas desde Janeiro (inclusive) e as certas, não estou a contar com os prováveis como Nolito, Mora e Wass, senão já estaríamos a falar na dezena. Continuo a achar uma política de contratações completamente absurda, a menos que saiam alguns 30 jogadores no Verão.

Eu sei, mas se penso em Jardel, Carole e Fernández, além dos prováveis (Só Taiwo é que está em dúvida...), dão-me arrepios na espinha...
:estrelas:

Tyagu

Citação de: Riera em 30 de Março de 2011, 11:16
Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 11:12
Citação de: Riera em 30 de Março de 2011, 11:09
Citação de: Vik em 30 de Março de 2011, 10:28
Seja bom ou não, estou a gostar da planificação da próxima época. Precaver saídas, reforçar plantel, etc.


Mas começam a parecer demasiadas entradas, até pelo n.º de emprestados com aspirações a regressar, acredito eu, que existem! Mas Jesus deve saber o que pretende...

Eu acho 6 ou 7 entradas confirmadas desde Janeiro um disparate autêntico, mas devo ser o único.

Assim de repente, penso em Oblak, Wass, Miguel Vítor, F. Faria, Taiwo(?), N. Coelho(?), Bruno César, Urreta, Nolito(?), Mora e Rodrigo. Um onze completo...

E ainda sobram D. Simão, Nélson Oliveira, Derlis, etc.
concordo!
mas com certeza que vão haver tb vários empréstimos e saídas, temos mts que n estao ca a fazer nada ex: menezes, luis felipe, weldon, balboa, mantorras(finish), e n por minha vontade talvez ate nuno gomes va sair