Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riera

Sobre saídas, há as consensuais: Luis Filipe, Menezes, Weldon e Nuno Gomes, por motivos diferentes. Não incluo Mantorras porque este nem entrou esta época! Depois há possíveis transferências: Coentrão e Cardozo. Há aqueles jogadores que por este ou aquele motivo podem sair: Peixoto, Aimar, Carlos Martins e Sálvio. Ora, com uns 15 jogadores em fila de esperas para entrar...

EPluribusUnum

Citação de: Wampyro em 30 de Março de 2011, 00:17
Citação de: Dudek em 30 de Março de 2011, 00:02
nesse lugar na esquerda, vai estar o Nolito  :)


Pablo Aimar e Carlos Martins por vezes são curtos para o plantel por causa das suas debilidades físicas, por isso 3 nessa posição não é descabido.

Concordo plenamente.

Marafado

Analisemos então as contratações deste ano.

Carole- É sabido que nos faltava um lateral esquerdo para ser opção a Fabio Coentrão.

Jardel- Saindo David Luiz, abriu uma vaga na posição, que foi preenchida pelo Jardel, ascendendo Sidnei à titularidade.

Fernandez- Se houve uma lacuna apontada desde o inicio da temporada, foi a de falta de extremos ou médios ala. O argentino foi contratado com esse propósito.


Relativamente a outras contratações:

Wass- Vem preencher a vaga deixada em aberto por Luis Filipe, que termina contrato. Era unânime que precisamos de uma opção a Maxi.

Taiwo- Irá substituir Fábio Coentrão.


Nolito- Uma oportunidade única de negócio de um extremo puro a custo 0, com escola do Barcelona, mais uma vez para uma posição onde estamos carenciados.

Bruno Cesar- Contratado na possibilidade de vendermos um dos nossos nº10, por um valor em conta, face à enorme qualidade do jogador, que por sua vez faz qualquer posição do meio campo ofensivo.

Rodrigo Mora- Sendo que Nuno Gomes e Weldon irão sair do Benfica, irão abrir 2 vagas na frente de ataque, sendo uma ocupada pelo uruguaio.

Muito bem o Benfica a antecipar o seu plantel para 2011/2012.

Far(away)

O Fernández foi um tiro ao lado. O resto das contratações têm sido de facto boas.

EPluribusUnum

Só tenho dúvidas aí no Taiwo.

Terá que vir um lateral esquerdo, duvido é que seja ele.

Vieri

Eu confesso que me fizeram muita confusão as contratações de Fernandez e do Elvis.
As do Carole (jovem internacional pela França para uma posição carenciada) e Jardel (com a saída de D Luiz), parecem-me compreensiveis.

Vieri

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 12:03
Analisemos então as contratações deste ano.

Carole- É sabido que nos faltava um lateral esquerdo para ser opção a Fabio Coentrão.

Jardel- Saindo David Luiz, abriu uma vaga na posição, que foi preenchida pelo Jardel, ascendendo Sidnei à titularidade.

Fernandez- Se houve uma lacuna apontada desde o inicio da temporada, foi a de falta de extremos ou médios ala. O argentino foi contratado com esse propósito.


Relativamente a outras contratações:

Wass- Vem preencher a vaga deixada em aberto por Luis Filipe, que termina contrato. Era unânime que precisamos de uma opção a Maxi.

Taiwo- Irá substituir Fábio Coentrão.


Nolito- Uma oportunidade única de negócio de um extremo puro a custo 0, com escola do Barcelona, mais uma vez para uma posição onde estamos carenciados.

Bruno Cesar- Contratado na possibilidade de vendermos um dos nossos nº10, por um valor em conta, face à enorme qualidade do jogador, que por sua vez faz qualquer posição do meio campo ofensivo.

Rodrigo Mora- Sendo que Nuno Gomes e Weldon irão sair do Benfica, irão abrir 2 vagas na frente de ataque, sendo uma ocupada pelo uruguaio.

Muito bem o Benfica a antecipar o seu plantel para 2011/2012.

No geral está bem analisado, mas quero ver a explicação que tens para o Elvis, eheh

Far(away)

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2011, 12:05
Eu confesso que me fizeram muita confusão as contratações de Fernandez e do Elvis.
As do Carole (jovem internacional pela França para uma posição carenciada) e Jardel (com a saída de D Luiz), parecem-me compreensiveis.

Elvis, ehehehe. Quando falava em boas contratações, não estava a falar desse.

Nem sei se é carne, se é peixe.

rastilho

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2011, 12:05
Eu confesso que me fizeram muita confusão as contratações de Fernandez e do Elvis.
As do Carole (jovem internacional pela França para uma posição carenciada) e Jardel (com a saída de D Luiz), parecem-me compreensiveis.
O Fernandez assinou por nós mas pertence a uma corja de empresários, se alguém sai mal deste negócio não é o Benfica com certeza.... O Elvis parece que demonstrou ter talento enquanto cá esteve, não assisti a nenhum treino, mas sou obrigado a confiar na opinião do treinador...
Para mim a planificação até agora está a ser muito boa, bons jogadores sem entrar em grandes despesas, para ficar mais contente só falta assegurar o Salvio...

Riera

As futuras contratações são aceitáveis, algumas de qualidade elevada (Nolito, B. César e Mora), na minha opinião! A questão é o que fazer com Fábio Faria, F. Bastos, Miguel Vítor, Shaffer, M. Rosa, D. Simão, Urretavizcaya, Éder Luiz, Élvis, Derlis, Rodrigo, Oblak, Yebda, Marcel, etc. Jogadores que custaram dinheiro, outros que vieram da formação, e que não sabem o que fazer deles! E quando enunciam reforços, ninguém se lembra do Matic...

smjagol

jardel parece-me compreensivo embora n pra titular mas continuo a achar k o sidnei tb n tem pedalada pra tal, talvez o m. victor.

carole parece-me boa contratação, suplente bom e mto jovem com grande margem de progressão

mora sinceramente n conheco e vou abster-me de comentar

wass tb n conheco mas n será dificil ser melhor k o luis filipe

nolito maquinão e ta tudo dito

bruno cesar tb pode ser grande jogador e so espero k n seja outro menezes

fernandez parece ser flop (n podemos fazer 1 ano k n contratemos alguem mau) mas ainda pode vir a surpreender (espero k sim)

taiwo é grande jogador, era o titular pro lugar do coentrao mas sinceramente n acredito k venha, pese embora o Benfica possa ter 1 pre-acordo com 1 clausula, acho k 1 real paga na boa essa clausula ao benfica em vez dos 25-30M pelo coentrao...

no geral acho k tamos a agir bem, mto bem.

so fica a faltar a compra do salvio, renovacao do maxi e compra dum avançado ja com creditos formados (pk n o klose?) pro lugar do cardozo que acredito k saia

LFVL

Bruno César, Matic, Mora, Nolito (?), Wass (?), Taiwo (?)... a coisa está a compor-se...

Só espero é que a notícia de hoje que diz que o Aimar e Martins vão sair, seja mentira.

Far(away)

Epá, não metam na mesma frase Bruno César e Felipe Menezes.

É a mesma coisa que meterem na mesma frase Aimar e Nuno Assis. Quer dizer, é ainda pior.

Vieri

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 12:13
Epá, não metam na mesma frase Bruno César e Felipe Menezes.

É a mesma coisa que meterem na mesma frase Aimar e Nuno Assis. Quer dizer, é ainda pior.

O Nuno Assis foi importante na conquista de um título. Não sejas ingrato pá!
Quanto ao Bruno, já vi que tens muita confiança no rapaz.
Apenas digo que gostei da alcunha "Chuta-chuta". Parece ser uma espécie de Isaias lá do sítio. Cá vai ter de aprender a passar também...

Marafado

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 12:04
O Fernández foi um tiro ao lado. O resto das contratações têm sido de facto boas.
Relativamente ao Fernandez, nunca esperei muito dele. Um extremo de qualidade nunca custa 1,5M.

Talvez tenha características que o possam vir a tornar um interior ou até lateral esquerdo de utilidade.

Para já não avanço com vaticínios definitivos.