Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

O Bruno Cesar pode jogar como ala esquerdo, ou 10.

O Gaitan pode jogar como ala esquerdo, ala direito ou 10.


P.S.- O Elvis, a seu tempo, irá chegar ao Benfica. Está em fas de maturação.

ednilson

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2011, 12:35
Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 12:33
Tenho pena é do Élvis, em quem depositava tantas esperanças.  :cry2:

Sempre se confirma que morreu?

Então, aconteceu-lhe alguma coisa na viagem de regresso ao Brasil, com contrato no bolso?  :huh:

Nramos

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2011, 12:34
Citação de: Wampyro em 30 de Março de 2011, 12:29
Citação de: LFVL em 30 de Março de 2011, 12:20
Se a contratação do Bruno significar a saída do Aimar é um erro tremendo, pois sai um excelente jogador já rotinado à Europa para vir um (também) excelente jogador mas muito jovem e com necessidade de adaptação...o Aimar que fique mais um ou dois anos... 

Até compreendo a tua preocupação, mas para já te digo que se Aimar sair, quem fica com o lugar dele é um jovem (também) excelente jogador, mas que já cá está, dá pelo nome de Gaitan.

mas então continuo sem perceber o porque do bruno cesar.
se o gaitan vai ser o 10, e o martins é a alternativa... onde fica o brasileiro?

Ele não queria ser 8? Neste caso, 8 ou bancada.

nightcrowler

Citação de: Nramos em 30 de Março de 2011, 12:38
Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2011, 12:34
Citação de: Wampyro em 30 de Março de 2011, 12:29
Citação de: LFVL em 30 de Março de 2011, 12:20
Se a contratação do Bruno significar a saída do Aimar é um erro tremendo, pois sai um excelente jogador já rotinado à Europa para vir um (também) excelente jogador mas muito jovem e com necessidade de adaptação...o Aimar que fique mais um ou dois anos... 

Até compreendo a tua preocupação, mas para já te digo que se Aimar sair, quem fica com o lugar dele é um jovem (também) excelente jogador, mas que já cá está, dá pelo nome de Gaitan.

mas então continuo sem perceber o porque do bruno cesar.
se o gaitan vai ser o 10, e o martins é a alternativa... onde fica o brasileiro?

Ele não queria ser 8? Neste caso, 8 ou bancada.

e o benfica joga com um "8"?

joase

Eu só pergunto qual a necessidade de andar a apresentar jogadores novos, antes de um jogo destes?? Aliás antes desta série de jogos?
Impressionante como nos pomos sempre a jeito para aturar estas merdas.

Se o jogador estava certo, não podia vir assinar depois? Ia deixar de saber escrever o nome? Ou está em perigo de apanhar alguma doença e não passar nos testes médicos?

Não percebo esta falta de profissionalismo, ou falta de visão.

Zaratustra

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2011, 12:35
Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 12:33
Tenho pena é do Élvis, em quem depositava tantas esperanças.  :cry2:

Sempre se confirma que morreu?
epa, ha coisas com as quais nao se deve brincar

Dudek

#2751
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 12:37
O Bruno Cesar pode jogar como ala esquerdo, ou 10.

O Gaitan pode jogar como ala esquerdo, ala direito ou 10.


P.S.- O Elvis, a seu tempo, irá chegar ao Benfica. Está em fas de maturação.

porque o Bruno pode jogar na esquerda e não pode na direita?

eu quando vi jogou sempre pelo meio, mas já li por aqui que embora o prémio que recebeu foi de meia esquerda ou lá como lhe chamam lá, ele fez vários jogos descaído na direita e não na esquerda..

Marafado

Javi; Aimar, Bruno Cesar e Gaitan (pela direita) vai ser no 1+3 de meio campo.

Já não consigo dizer algarismos sem ser em somas, tal como Paul Futre.

Nramos

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2011, 12:39
Citação de: Nramos em 30 de Março de 2011, 12:38
Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2011, 12:34
Citação de: Wampyro em 30 de Março de 2011, 12:29
Citação de: LFVL em 30 de Março de 2011, 12:20
Se a contratação do Bruno significar a saída do Aimar é um erro tremendo, pois sai um excelente jogador já rotinado à Europa para vir um (também) excelente jogador mas muito jovem e com necessidade de adaptação...o Aimar que fique mais um ou dois anos... 

Até compreendo a tua preocupação, mas para já te digo que se Aimar sair, quem fica com o lugar dele é um jovem (também) excelente jogador, mas que já cá está, dá pelo nome de Gaitan.

mas então continuo sem perceber o porque do bruno cesar.
se o gaitan vai ser o 10, e o martins é a alternativa... onde fica o brasileiro?

Ele não queria ser 8? Neste caso, 8 ou bancada.

e o benfica joga com um "8"?

Eu espero que com a saída de Salvio(a acontecer) possa jogar, à imagem do que fazia Ramires.

Se não jogar com um 8, este joga à beira do Fernandez...

Vieri

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 12:41
Eu só pergunto qual a necessidade de andar a apresentar jogadores novos, antes de um jogo destes?? Aliás antes desta série de jogos?
Impressionante como nos pomos sempre a jeito para aturar estas merdas.

Se o jogador estava certo, não podia vir assinar depois? Ia deixar de saber escrever o nome? Ou está em perigo de apanhar alguma doença e não passar nos testes médicos?

Não percebo esta falta de profissionalismo, ou falta de visão.

Acho que essas conclusões podem ser precipitadas.
Há milhões de possiveis razões para que tivesse que assinar agora (fala-se que havia contactos de candidatos ao Sporting).
Por outro lado, este jogo é pela honra. Dos jogos que faltam, é dos menos importantes para o nosso futuro e não vejo em que é que isto pode afectar a equipa...

Ivangennaro

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 12:41
Eu só pergunto qual a necessidade de andar a apresentar jogadores novos, antes de um jogo destes?? Aliás antes desta série de jogos?
Impressionante como nos pomos sempre a jeito para aturar estas merdas.

Se o jogador estava certo, não podia vir assinar depois? Ia deixar de saber escrever o nome? Ou está em perigo de apanhar alguma doença e não passar nos testes médicos?

Não percebo esta falta de profissionalismo, ou falta de visão.

Mas qual é o problema? vocês fazem com cada filme... e por sinal é sempre dramático.

joase

Citação de: Ivangennaro em 30 de Março de 2011, 12:47
Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 12:41
Eu só pergunto qual a necessidade de andar a apresentar jogadores novos, antes de um jogo destes?? Aliás antes desta série de jogos?
Impressionante como nos pomos sempre a jeito para aturar estas merdas.

Se o jogador estava certo, não podia vir assinar depois? Ia deixar de saber escrever o nome? Ou está em perigo de apanhar alguma doença e não passar nos testes médicos?

Não percebo esta falta de profissionalismo, ou falta de visão.

Mas qual é o problema? vocês fazem com cada filme... e por sinal é sempre dramático.
Não vês os problemas? Lê a comunicação social. Se não quiseres lê o fórum e vê quantos é que já saíram. E os jogadores do plantel? Tb lêem jornais....existe necessidade de andarmos a falar deste tema, nesta altura da época?
Deve fazer um bem do caraças ao Cardozo, Aimar, Coentrão ouvir sempre que vão ser vendidos etc etc. Há coisas que o Benfica não pode fazer nada, mas há outra que pode e deve evitar.
Se alguém me explicar o porquê desta apresentação de um jogador nesta altura, antes de um jogo que dá o título ao rival em nossa casa e de uma eliminatória de Uefa eu calo-me. Para além disso, quais as vantagens que isso traz ao Benfica.? Eu não vejo nenhumas, só desvantagens.

joase

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2011, 12:45
Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 12:41
Eu só pergunto qual a necessidade de andar a apresentar jogadores novos, antes de um jogo destes?? Aliás antes desta série de jogos?
Impressionante como nos pomos sempre a jeito para aturar estas merdas.

Se o jogador estava certo, não podia vir assinar depois? Ia deixar de saber escrever o nome? Ou está em perigo de apanhar alguma doença e não passar nos testes médicos?

Não percebo esta falta de profissionalismo, ou falta de visão.

Acho que essas conclusões podem ser precipitadas.
Há milhões de possiveis razões para que tivesse que assinar agora (fala-se que havia contactos de candidatos ao Sporting).
Por outro lado, este jogo é pela honra. Dos jogos que faltam, é dos menos importantes para o nosso futuro e não vejo em que é que isto pode afectar a equipa...
Eu não tirei conclusões. Falei apenas em falta de profissionalismo. É um facto. Os grandes clubes fazem-se de pormenores e este é um deles.

Continuo sem perceber a necessidade de andar a tirar fotografias com um jogador qualquer nesta altura.

Este jogo é pela honra é pelo Benfica. Sempre ganhar. É importante tal como todos os outros, porque são todos para ganhar.

ednilson

Pegam em tudo para criticar o Benfica e sua direcção, apre gaitinha.

Vieri

Joase, com o devido respeito, acho que estás a fazer uma caldeirada enorme com um rabo de peixe.