Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ASMor

foi como um gajo do Sporting disse num programa desses da tv, vem um jogador po Benfica ou po porco e os outros encaram como um reforço, vem po Sporting e os jogadores encaram como um substituto deles, isto para mim é po pessoal ficar contente e ver que o Benfica já está a preparar a próxima época. 

joase

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2011, 12:58
Joase, com o devido respeito, acho que estás a fazer uma caldeirada enorme com um rabo de peixe.
Tens todo o direito de pensar assim. Mas para mim é falta de competência.
Quando alguma coisa me incomoda ( CS faz mal ao Benfica), a ideia é não dar motivos para falar mais ainda. E o Benfica contínua a dar. Nesta semana jogo com um rival, já fizemos comunicados a desmentir jogadores, já apresentamos jogadores, enfim....só falta vir o JJ dizer que tem tudo certo com o Taiwo e o Fábio está certo no Real.

Profissionalismo não é isto.

Marafado

Mal dos jogadores se tomassem como crediveis e reais todas as noticias dos jornais.

insan

Falem masé do jogador pa.

Eu sei que todos queríamos o chinês, mas a direcção não dá uma para a caixa..

joase

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 13:00
Mal dos jogadores se tomassem como crediveis e reais todas as noticias dos jornais.

Mas foi verdade ou mentira que apresentamos um jogador? Foi verdade ou mentira que andamos a desmentir outros? Foi verdade ou mentira que ficamos todos fodidos por o Aldave andar a falar à sorte? É verdade ou mentira que criticamos a CS por causa destas conversas?

Então criticamos os outros e nós ajudamos à festa? Em semana de um clássico? E de uma passagem a umas meias finais da Uefa??

Marafado

Continuo a não perceber a articulação de uns argumentos com outros.

joase

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 13:04
Continuo a não perceber a articulação de uns argumentos com outros.
pronto já me calei. Tu gostas do jogador e achaste bem na terça feira antes de jogar com o Porto o Benfica andar a apresentar jogadores para a próxima época.
Tudo bem. Eu não acho. Acho que é amadorismo.

.:VMPT:.

Citação de: JoséTorres em 29 de Março de 2011, 19:26
Citação de: |OnE| em 29 de Março de 2011, 19:24
Citação de: JoséTorres em 29 de Março de 2011, 19:22
Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2011, 19:21
Citação de: |OnE| em 29 de Março de 2011, 19:19
Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2011, 19:16
Citação de: Kramxel² em 29 de Março de 2011, 19:14
Ele vai voltar para o Timão, certo?


Até acabar o campeonato paulista. Por mim ficava já.
Mas isso tinha que ser o Timão a autorizar. Ele só é nosso jogador a partir de Junho.

Ele nem vai jogar mais lá aposto... não havia de ser difícil chegar a um consenço.

Kramxel, acaba em Maio.

Como o Makukula, pagamos mais 2 milhões para vir já... Deixem-no acabar a época lá e depois vem.
Ói?!
O Makukula veio na época de transferências de Dezembro. E neste momento não estamos em época de transferências. Ele para vir já tinha que se fazer uma finta aos parâmetros legais da coisa.

Não não. O Makukula estava emprestado pelo Sevilha ao Marítimo até ao final da época e o Benfica pagou 2M ao Sevilha mais 2 ao Marítimo para ele ir logo no mercado de Dezembro e não no final da época.

Muito se inventa....

O Benfica pagou a Maritimo 500 mil euros....

E 3,5 milhões ao Sevilha....

Americano69

joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.

Americano69

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 12:37
O Bruno Cesar pode jogar como ala esquerdo, ou 10.

O Gaitan pode jogar como ala esquerdo, ala direito ou 10.


P.S.- O Elvis, a seu tempo, irá chegar ao Benfica. Está em fas de maturação.

O Menezes já maturou tudo ou ainda falta muito?

bruno_

Alguns ainda devem pensar que os jogadores usam chupeta e fraldas.

Hanzo

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.

"Join the Dark Side, Luke"

joase

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.
Pois, se calhar acontece isso. Não há problema. Ontem um user também disse que eu era amigo do Vieira e que fazia parte da trupe dele.

Eu tento olhar para as questões apenas, como adepto/sócio do Benfica. Tendo como finalidade verificar o que é melhor para o Benfica e é por esse prisma que dou a minha opinião. Como tal a minha opinião, é que o Benfica deveria ter muito mais cuidado com estes pormenores.

Se alguém me conseguir explicar ou demonstrar que o Benfica sai beneficiado em apresentar jogadores, ou em desmentir jogadores, antes de uma semana em que se joga um clássico que pode dar a vitória em nossa casa a um rival e em que disputamos, a primeira mão de uns quartos de final, eu calo-me.



Chelas

bem vindo Bruno que des tudo pelo nosso grande clube e que tenhas muita sorte!!!

joase

Citação de: Hanzo em 30 de Março de 2011, 13:26
Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.

"Join the Dark Side, Luke"
Tens aí a tua resposta Americano. Foi mesmo este senhor que me acusou de ser amigo do Vieira e fazer parte da trupe dele.