Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rotepa

#2940
Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2011, 12:26
o jesus deu lhe 6 DVD's de jogos do benfica para ele ja ir aprendendo os movimentos da equipa
Estes?

http://www.benficashirtdvd.com/intro_pt.html



BC


playerfoxinot


Universo Benfica

«Benfica é uma ponte aérea» - Bruno César

Bruno César falou do futuro. Ou seja, do Benfica. Em conferência de imprensa, o médio ofensivo admitiu que encara o clube da Luz como «ponte aérea», citando os casos de Ramires e David Luiz e disse não temer a rivalidade com o FC Porto: «Pressão maior é no Corinthians.»

«Primeiramente, tenho de chegar e mostrar o meu futebol. Claro que o Benfica é uma ponte aérea. O Ramires ficou pouco tempo lá e foi vendido por milhões, o David Luiz também. Mas tenho de dar uma resposta para justificar porque fui contratado», disse o brasileiro, que assegurou também ter sido alvo do FC Porto:

«Havia o interesse dos dois clubes na negociação. Depois, alguns representantes meus foram para Portugal. Foi a partir daquele momento que fiquei a saber do real interesse. Disseram-me que o Benfica me queria desde o ano passado. Não pedi para ser negociado. A proposta foi boa.»

Sobre a pressão que vai sentir na Luz, mostrou-se tranquilo. «Pressão maior é jogar aqui pelo Corinthians. Estou habituado. A torcida aqui faz muita pressão. Isso não vai interferir em nada.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256369

Simone


paradox


Stryll


BC

Já vão começar aí a mandar bocas ao rapaz... mas que clube hoje em dia não é ponte aérea? Para todos os jogadores que vêm para Portugal, pensam assim...

Desde que em campo mostre trabalho, e esforço para ajudar o Benfica, isso é que me interessa. O resto, o que pensa e o que quer , quero bem que se foda.

Porque não é por ele pensar que quer sair, que irá acontecer. Aliás... que corra muito, que lute muito, e que jogue muito (a pensar noutros voos) que isso ainda ajuda mais o Benfica.

paradox

Se vos agrada ter mais um a ver o Benfica como um meio e não como um fim, óptimo para vocês. Eu sou um utópico que gosta de acreditar que ainda é possível ganhar amor a uma camisola e a um clube, e não pensar tanto em cifrões.

Sirgor

Nós já sabemos que Portugal é placa giratória para os jogadores.

Mas estes crlhos não sabem calar o crlh da boca?Dasse.

slbenfica_croft

NÃO O MANDEM CALAR NÃO...

é nestes pequenos pormenores k somos uns anjinhos.

Um jogador acabado de contratar pelos porcos diz uma coisa destas, e no dia seguinte leva uma descompostura das grandes.

Qdo chega logo no inicio de época, é colocado logo no banquinho para arrefecer ideias...

Depois destas declarações era levar nas orelhas forte e feio, mas ta quieto, é tudo normal..., e depois é por isso k nos jogos a sério há jogadores k não estão dispostos a "morrer" em campo...

Far(away)


slbenfica_croft

Citação de: BC em 06 de Abril de 2011, 03:08
Já vão começar aí a mandar bocas ao rapaz... mas que clube hoje em dia não é ponte aérea? Para todos os jogadores que vêm para Portugal, pensam assim...

Desde que em campo mostre trabalho, e esforço para ajudar o Benfica, isso é que me interessa. O resto, o que pensa e o que quer , quero bem que se foda.

Porque não é por ele pensar que quer sair, que irá acontecer. Aliás... que corra muito, que lute muito, e que jogue muito (a pensar noutros voos) que isso ainda ajuda mais o Benfica.
pensar até pensam, mas mesmo assim mtos calam-se.

e outros até mentem. Olhem pro hulk, k diz k é dificil sair do porto, pois não há mtos melhores k o porto...

Já no BENFICA ainda nem chegaram e já tão a disparatar..., isto com malta do BENFICA à ANTIGA era logo uma descasca tão grande, k ele nem sabia em k buraco se meter...