Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Alguns de vocês ou são anjinhos ou são mesmo parvos.

Esperar que a actual direcção coloque na ordem os seus atletas. Vai lá vai. Devem pensar que está lá o Veiga não?

odistraido

Poucas palavras e já se enterrou até ao pescoço.

Tacuara#7

Já na apresentação na benficatv tinha dito algo do género.

infeh

Informem-no que isto não é uma ponte. É sim uma montanha, e se quer sair daqui só sai quando chegar ao cume.. Por mim desde que venha com mentalidade para trabalhar e atingir outros voos tudo bem.

Denim

Mega fail!Cada tirada pior que a outra! :buck2:

Far(away)

O que ele disse não foi correcto. Ponto.

Claramente ainda não sabe o que é o Benfica.

Juvelacio

Que seja outro Reimires que tou-me bem a cagar para o que ele diz.


sardao

Citação de: Denim em 06 de Abril de 2011, 03:32
Mega fail!Cada tirada pior que a outra! :buck2:

Bergessio das entrevistas?  :confused:

ElComandante

Má escolha de palavras.

Que ele o pense, aceito e é-me completamente indiferente.

Que ele se esforce a 200% para dar o salto? Acho que todos lhe agradeceríamos se daqui a um ano estivermos preocupado por um Chelsea ou um Real Madrid desta vida o quiser levar.

Agora que, depois de um gajo assinar um contrato de 5 anos, estar já a pensar em dar o salto... das duas uma, ou bem que vem para a secção de atletismo, ou está a ponderar os 5 anos para fazer a corrida preparatória e chamada.

De qualquer das formas, será mais justo julgá-lo quando o virmos a jogar com o manto sagrado vestido.

pauliter

Não tem a mínima noção do que é o Benfica.

Vai ter tempo de aprender seguramente.. Põe-te fino Bruno.

lopi75slb

Como pode um jogador contratado dizer uma coisa destas , aonde vai o Benfica assim .

Google

Má escolha de palavras, o Benfica não é uma ponte e ele quando chegar vai perceber isso.

Almeida92

Nos próximos tempos este tópico vai estar ao rubro...

Que tenha o mesmo sucesso que o Ramires e durante mais tempo.

Grande

Ele sabe la o que é o Benfica.....


A partir do momento que ele pertence a um grupo de investidores(como o Ramires) ele sabe que só vai estar cá por pouco tempo, esperemos todos porque era bom sinal.