Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mobes

Acho que mais 4 ou 5 opiniões que o Bruno César será um Roger... e uma noticia de lentidão nos jornais.. e está preparado o assador.

PB

Só o compara com o Roger, quem nunca o viu jogar...

Ricardo Jorge Costa

Este rapaz desenrascasse num 4*3*3 com um pivot defensivo e dois medios (8) á frente ou é um (10) assumido?

fredo

Vi jogos do Bruno César antes de se falar na vinda dele para o Benfica e gostei bastante, agora compara-lo com o Roger só se for por ser esquerdino como ele.

46Rossi

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 11:11
Este rapaz desenrascasse num 4*3*3 com um pivot defensivo e dois medios (8) á frente ou é um (10) assumido?

ele não está habituado a ter grandes preocupações defensivas mas acredito que bem trabalhado pode perfeitamente fazer esse lugar...

JG10

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 11:11
Este rapaz desenrascasse num 4*3*3 com um pivot defensivo e dois medios (8) á frente ou é um (10) assumido?

ele não está habituado a ter grandes preocupações defensivas mas acredito que bem trabalhado pode perfeitamente fazer esse lugar...
pelo que leio por aí considero-o "um brasileiro raro" devido à sua garra e atitude dentro de campo... veremos...

Ramiro Lopes

Citação de: Menino do Côro em 23 de Maio de 2011, 03:10
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2011, 02:21
Citação de: Menino do Côro em 23 de Maio de 2011, 01:43
Saudades de ver mais um Roger no Benfica!
Saudades tenho eu de ver as pessoas só falarem com conhecimento de causa.
Este é um Roger, o Mora é um Bergessio...

Enfim.

Oxalá me engane!

Mas confiança nas contratações à Vieira não me peças para ter. São muitos anos de desilusões e borradas.
Não digo o contrário. Mas os gajos ainda nem tocaram na bola e já estão a ser queimados.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: JG10 em 23 de Maio de 2011, 11:55
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 11:11
Este rapaz desenrascasse num 4*3*3 com um pivot defensivo e dois medios (8) á frente ou é um (10) assumido?

ele não está habituado a ter grandes preocupações defensivas mas acredito que bem trabalhado pode perfeitamente fazer esse lugar...
pelo que leio por aí considero-o "um brasileiro raro" devido à sua garra e atitude dentro de campo... veremos...

bgd pela info...

SLB 4*3*3 para o ano

kitnoce

Citação de: Bola7 em 23 de Maio de 2011, 09:32
Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2011, 07:59
Bruno César dispensado

Contratado pelo Benfica, Bruno César já não entra nas contas do Corinthians para os desafios do Brasileirão, que se iniciou este fim-de-semana. A Imprensa canarinha noticiou a vontade de Andrés Sanchez, presidente do Timão, em manter o jogador durante mais tempo, mas Tite, técnico da equipa de Liedson, que jogou ontem, explicou que não se justificava continuar a trabalhar com o médio. "Até poderia ter o Bruno por duas ou três jornadas, mas não faria sentido", referiu o treinador, antes da estreia na prova.
melhor..assim já não há a famosa desculpa da falta de férias..

Ou risco de lesão...

Almeida92

Quando é que este se apresenta cá? Início de Julho?

VodkaBoy

Quando vi "Bruno Cesar dispensado" pensei que fosse do Benfica...
Mas depois lembrei-me que ainda e cedo e isso e so daqui a um ano...

Froggy

Citação de: kitnoce em 23 de Maio de 2011, 12:28
Citação de: Bola7 em 23 de Maio de 2011, 09:32
Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2011, 07:59
Bruno César dispensado

Contratado pelo Benfica, Bruno César já não entra nas contas do Corinthians para os desafios do Brasileirão, que se iniciou este fim-de-semana. A Imprensa canarinha noticiou a vontade de Andrés Sanchez, presidente do Timão, em manter o jogador durante mais tempo, mas Tite, técnico da equipa de Liedson, que jogou ontem, explicou que não se justificava continuar a trabalhar com o médio. "Até poderia ter o Bruno por duas ou três jornadas, mas não faria sentido", referiu o treinador, antes da estreia na prova.
melhor..assim já não há a famosa desculpa da falta de férias..

Ou risco de lesão...
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 12:04
Citação de: JG10 em 23 de Maio de 2011, 11:55
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 11:11
Este rapaz desenrascasse num 4*3*3 com um pivot defensivo e dois medios (8) á frente ou é um (10) assumido?

ele não está habituado a ter grandes preocupações defensivas mas acredito que bem trabalhado pode perfeitamente fazer esse lugar...
pelo que leio por aí considero-o "um brasileiro raro" devido à sua garra e atitude dentro de campo... veremos...

bgd pela info...

SLB 4*3*3 para o ano

Jesus te ouça!!

insan

Citação de: VodkaBoy em 23 de Maio de 2011, 12:55
Quando vi "Bruno Cesar dispensado" pensei que fosse do Benfica...
Mas depois lembrei-me que ainda e cedo e isso e so daqui a um ano...

ahahah

tacuaracardozo

Citação de: VodkaBoy em 23 de Maio de 2011, 12:55
Quando vi "Bruno Cesar dispensado" pensei que fosse do Benfica...
Mas depois lembrei-me que ainda e cedo e isso e so daqui a um ano...
É favor não agoirar....

dignidadeehonra

Parece que talento para se impor ele tem...

Agora nao pode e ser assobiado e criticado no 1º passe que falhar,´deixem o rapaz ambientar-se ao nosso futebol que pode ser util...