Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fake Blood

E quando é que o pescoço do Bruno César é apresentado?

trainmaniac

Citação de: Fake Blood em 16 de Junho de 2011, 23:23
E quando é que o pescoço do Bruno César é apresentado?


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

crslb

Paulo madeira, Paulo Almeida.

Um central, um trinco ..

Não estou a conseguir associar as coisas ao Bruno Cesar. O Bruno tem tecnica, esses nao, não digo que entre de caras no onze do Benfica, porque temos jogadores da classe do Aimar, mas vai ser um jogador importante, creio.

Está gordo ? Querem falar de gordos, falem ai do maniche ou walter, ou merda parecida.

B.Verissimo

Só não percebo os 6 anos de contrato .

Mas já estou habituado a esta gestão .

NicolasTeixeira

Ao menos não me pareceu nenhum parolo a falar. e como sei que é bom jogador, tem tudo pra ter sucesso.

CallicebuSLB

Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: miguel_91 em 16 de Junho de 2011, 22:22
Citação de: DEVILLICA em 16 de Junho de 2011, 22:18
Parece com um poco de peso a mais. Não vos parece?
tb reparei nisso

o hulk tb parece

só q o hulk só parece!
o bruno ainda se esta para ver...

Chefe

AHAHA

Agora na apresentação fizeram o voo da águia e houve um encontro imediato entre um pombo e a águia no ar... o pombo nem sabe por onde se meter, asas para que vos quero.

Batistuta

Este ao menos quando joga na ala joga do lado do campo, dito pelo próprio  :2funny:

Fake Blood

Gordo?



Myth busted!

Nserra

mas que raio... agora as apresentações dos jogadores são feitas de pé ali num sítio qq? a sala de imprensa tava ocupada?

CallicebuSLB

Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 23:24
Paulo madeira, Paulo Almeida.

Um central, um trinco ..

Não estou a conseguir associar as coisas ao Bruno Cesar. O Bruno tem tecnica, esses nao, não digo que entre de caras no onze do Benfica, porque temos jogadores da classe do Aimar, mas vai ser um jogador importante, creio.

Está gordo ? Querem falar de gordos, falem ai do maniche ou walter, ou merda parecida.

dizes isso agr pq ja viste o paulo almeida a jogar pelo Benfica!
quando ele chegou era o futuro da selecção brazuka, e capitão dos campeões brasileiros santos!
era craque pq se dizia q era no fundo era craque como é o Bruno Cesar!

isto para mim q nao sou de ligar mto o futebol parabólica!

crslb

Citação de: CallicebuSLB em 16 de Junho de 2011, 23:31
Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 23:24
Paulo madeira, Paulo Almeida.

Um central, um trinco ..

Não estou a conseguir associar as coisas ao Bruno Cesar. O Bruno tem tecnica, esses nao, não digo que entre de caras no onze do Benfica, porque temos jogadores da classe do Aimar, mas vai ser um jogador importante, creio.

Está gordo ? Querem falar de gordos, falem ai do maniche ou walter, ou merda parecida.

dizes isso agr pq ja viste o paulo almeida a jogar pelo Benfica!
quando ele chegou era o futuro da selecção brazuka, e capitão dos campeões brasileiros santos!
era craque pq se dizia q era no fundo era craque como é o Bruno Cesar!

isto para mim q nao sou de ligar mto o futebol parabólica!

Repito, continuo a não conseguir associar o Paulo Madeira e Paulo Almeida, ao Bruno.

Eu não digo que este seja algum craque, mas do que conheço do jogador, será um jogador importante, fará parte daqueles 14/15 sempre utilizados, se é que me faço entender.

Rei

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2011, 23:26
AHAHA

Agora na apresentação fizeram o voo da águia e houve um encontro imediato entre um pombo e a águia no ar... o pombo nem sabe por onde se meter, asas para que vos quero.

O pombo cagou-se todo. :2funny:

kangaroo


Rei

Citação de: Nserra em 16 de Junho de 2011, 23:29
mas que raio... agora as apresentações dos jogadores são feitas de pé ali num sítio qq? a sala de imprensa tava ocupada?

Foi feito no local perfeito, sala de troféus, e com visita guiada oferecida ao jogador.