Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

No próprio Benfica, tens jogadores que são capazes da fazer o mesmo. Aimar, o próprio Martins e o David Simão.

E não é nada de mais porque o jogador nem tem marcação, por isso a intensidade no passe, que é algo bem difícil de "medir", acaba por ser irrelevante.

JG10


FKS

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 15:33
No próprio Benfica, tens jogadores que são capazes da fazer o mesmo. Aimar, o próprio Martins e o David Simão.

E não é nada de mais porque o jogador nem tem marcação, por isso a intensidade no passe, que é algo bem difícil de "medir", acaba por ser irrelevante.

Ho..mas se for por ai...

Nós sabemos que estes jogadores precisam de espaço para Jogar, Aimar Bruno Cesar Martins e David Simão, Porque ai é que aparece os pontos fortes deles.

Gostos cada um têm, eu curti bué aquele passe, porque a bola vai morrer no peito do outro gajo que nem mel.

Uma das maiores dores de cabeça para JJ é como fazer a equipa funcionar com Aimar e Bruno César, e se é possível. Mas cheira-me que eles vão intercalar no inicio da época..

sjgonline

Citação de: JG10 em 17 de Junho de 2011, 15:33
é veloz?

é.

Nao é nenhum Di Maria, mas é mais rápido que Aimar

Francescoli

Citação de: sjgonline em 17 de Junho de 2011, 15:39
Citação de: JG10 em 17 de Junho de 2011, 15:33
é veloz?

é.

Nao é nenhum Di Maria, mas é mais rápido que Aimar

A pensar e executar nao é. Poucos sao!

André Sousa

Citação de: FKS em 17 de Junho de 2011, 15:37
Ho..mas se for por ai...

Nós sabemos que estes jogadores precisam de espaço para Jogar, Aimar Bruno Cesar Martins e David Simão, Porque ai é que aparece os pontos fortes deles.

Gostos cada um têm, eu curti bué aquele passe, porque a bola vai morrer no peito do outro gajo que nem mel.

Uma das maiores dores de cabeça para JJ é como fazer a equipa funcionar com Aimar e Bruno César, e se é possível. Mas cheira-me que eles vão intercalar no inicio da época..

É um lance bonito, mas não é nada por aí além. Ele tem um pé esquerdo de grande qualidade, é normal que para ele seja "fácil" fazê-lo. Por exemplo, aprecio bem mais este (aos 2:38m). Não me apeteceu procurar mais porque não tenho grande paciência para ver vídeos, mas isso é algo que já mostra mais. Técnica, inteligência e aquela temporização que ele faz para largar a bola no momento exacto é esplêndida.

Em relação à utilização... Prefiro que seja feita uma boa gestão dos dois, de forma a que se consiga retirar o melhor de ambos. O Aimar porque pode ser poupado várias vezes e o Bruno César porque não convém ser logo lançado no 11. A não ser que demonstre já na pré-época uma grande mais valia.

FKS

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 15:47
Citação de: FKS em 17 de Junho de 2011, 15:37
Ho..mas se for por ai...

Nós sabemos que estes jogadores precisam de espaço para Jogar, Aimar Bruno Cesar Martins e David Simão, Porque ai é que aparece os pontos fortes deles.

Gostos cada um têm, eu curti bué aquele passe, porque a bola vai morrer no peito do outro gajo que nem mel.

Uma das maiores dores de cabeça para JJ é como fazer a equipa funcionar com Aimar e Bruno César, e se é possível. Mas cheira-me que eles vão intercalar no inicio da época..

É um lance bonito, mas não é nada por aí além. Ele tem um pé esquerdo de grande qualidade, é normal que para ele seja "fácil" fazê-lo. Por exemplo, aprecio bem mais este (aos 2:38m). Não me apeteceu procurar mais porque não tenho grande paciência para ver vídeos, mas isso é algo que já mostra mais. Técnica, inteligência e aquela temporização que ele faz para largar a bola no momento exacto é esplêndida.

Em relação à utilização... Prefiro que seja feita uma boa gestão dos dois, de forma a que se consiga retirar o melhor de ambos. O Aimar porque pode ser poupado várias vezes e o Bruno César porque não convém ser logo lançado no 11. A não ser que demonstre já na pré-época uma grande mais valia.

LoL agora sou eu que acho que o passe neste video que mostras-te até nem é difícil de fazer xD é como disse gostos cada um os têm.

Quanto à sua utilização concordo, a não ser que demonstre ser um novo "Ramires" na pré época, é preferível gerir a sua entrada no 11 até se ambientar no clube.

André Sousa

Isso é porque tu te estás a cingir ao aspecto técnico. Se tu olhares para aquilo, pensas para ti "isto foi só um toquezinho para a frente", quando foi bem mais que isso. Exige inteligência, uma boa leitura do lance e qualidade técnica.

Espero é que não o queimem nesta primeira época, porque se há coisa que ele tem é qualidade.

Vieri

Gostei do que vi nos videos.
Isso, como é óbvio, não quer dizer nada, mas quando não gosto sequer dos videos (tipo Balboa e Fernandez) normalmente já quer dizer muito....

46Rossi

jogador de campeonato brasileiro é sempre complicado porque o futebol lá é bem diferente... até no gramado...

já o Ramires por exemplo bastava ver um jogo dele no Brasil para se perceber claramente que tinha tudo para dar certo cá, era um jogador muito europeizado no seu futebol...

mas se o Bruno César conseguir superar essas diferenças acredito que vai brilhar por cá... mas não, não é mais rápido que o Aimar...

Far(away)

Ultimamente ando a discordar de ti Rossi. É mais rápido que Aimar.

Vieri

Citação de: Far(away) em 17 de Junho de 2011, 16:47
Ultimamente ando a discordar de ti Rossi. É mais rápido que Aimar.

Não me parece Far. Quer dizer, o Aimar vai perdendo velocidade, mas há uns anos era muito rápido.
De qualquer forma, naquela posição 10 o fundamental é que seja rápido a pensar e executar e não tanto a velocidade de pernas.

46Rossi

não é que o Bruno César seja lento mas eu acho o Aimar bastante rápido...

como parece que levita sobre o relvado pode dar a ideia que não é assim muito rápido mas eu por acaso acho-o bem rápido...

mas também não é por aí que virá problema, o Riquelme joga parado e é o que é...

pauletadias

O que eu vi nos videos é que o resto da equipa nao tem qualidade para receber nem dar continuidade aos passes dele...

Gostei do futebol dele.

lonstrup

Aimar imprime mais velocidade no jogo da equipa, isso vem da cabeça, da leitura de jogo. Não tem que ver com situações de condição física.

Mas espero que em Dezembro não estejam a dizer que o Zanaki deve ser emprestado tipo Jara, só porque o Jesus não tem mãozinhas para o usar.