Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Filipe F

Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 18:40
pessoal quem foi aquele artista que ha uns anos disse que era bom demais para o benfica? foi o Morten Pedersen certo?
Acho que não, acho que foi o Løvenkrands.

tiagoterceira

Citação de: adidas em 22 de Junho de 2011, 18:38
'tenho de me habituar a uma nova lingua, o q no inicio é complicado' ?! wtf
é normal...tenta perceber o JJ chateado a dar instruções....nao deve ser facil...

sirBoris


Bruno Silva

Citação de: Filipe F em 22 de Junho de 2011, 18:42
Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 18:40
pessoal quem foi aquele artista que ha uns anos disse que era bom demais para o benfica? foi o Morten Pedersen certo?
Acho que não, acho que foi o Løvenkrands.

Se bem me lembro, na altura jogava no Rangers, o gajo que o disse (não sei se é mesmo esse, ou não). Lembro-me da equipa e não do jogador lol coisa mais estúpida.

Zaratustra

Citação de: Bruno Silva em 22 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: Filipe F em 22 de Junho de 2011, 18:42
Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 18:40
pessoal quem foi aquele artista que ha uns anos disse que era bom demais para o benfica? foi o Morten Pedersen certo?
Acho que não, acho que foi o Løvenkrands.

Se bem me lembro, na altura jogava no Rangers, o gajo que o disse (não sei se é mesmo esse, ou não). Lembro-me da equipa e não do jogador lol coisa mais estúpida.
foi o Løvenkrands ja confirmei

adidas

Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 18:40
Citação de: adidas em 22 de Junho de 2011, 18:38
'tenho de me habituar a uma nova lingua, o q no inicio é complicado' ?! wtf

es mucho castellano.

Já sei, quem disse isto não foi o Bruno César, foi o Zanaki.

Durantula_10

Este vai ser o nosso novo 12º jogador  :bandeiraslb2:

BC

Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2011, 18:37
o BC se quiser pode aprender muito...nem tanto com o JJ mas sim com o actual numero 10 do Benfica....o BC que fique atento e siga de perto o Pablo que vai aprender muito....
Está descansado que eu já sei muito... o Pablo sim, é que tem umas coisinhas a aprender comigo. :)

^-^

Rikhart

Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 18:46
Citação de: Bruno Silva em 22 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: Filipe F em 22 de Junho de 2011, 18:42
Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 18:40
pessoal quem foi aquele artista que ha uns anos disse que era bom demais para o benfica? foi o Morten Pedersen certo?
Acho que não, acho que foi o Løvenkrands.

Se bem me lembro, na altura jogava no Rangers, o gajo que o disse (não sei se é mesmo esse, ou não). Lembro-me da equipa e não do jogador lol coisa mais estúpida.
foi o Løvenkrands ja confirmei

Essa besta depois de ter dito isso, andou por colossos como o shalke 04 e o newcastle :D

Toronto_SLB

Nao tem pescoco o Bruno Cesar??   :confused:

Universo Benfica

As impressões são as melhores possíveis. Já conversei com alguns colegas e já tenho uma ideia muito boa. Estou ansioso para que a bola comece a rolar e para que comecem os treinos

Bruno César


Schweinsteiger

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Junho de 2011, 23:07
Nao tem pescoco o Bruno Cesar??   :confused:

Não te faz lembrar um comediante português? Mas também não precisa dele, agora está mais preocupado em aprender a nossa língua e a de Jesus.

Meddler

Este ou vai ser grande flopada ou vai arrebentar com tudo.

lula da silva

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Junho de 2011, 04:08
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Junho de 2011, 23:07
Nao tem pescoco o Bruno Cesar??   :confused:

Não te faz lembrar um comediante português? Mas também não precisa dele, agora está mais preocupado em aprender a nossa língua e a de Jesus.

A mim faz-me lembrar o Tony Carreira. :)

Ontem andava na parte exterior do Estádo da Luz antes da apresentação da camisola. Parece ser simples, humilde e simpático. Dentro de campo... veremos. Mas parece que tem uma impressionante potência de remate com o esquerdo.

joao_manike

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Junho de 2011, 04:08
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Junho de 2011, 23:07
Nao tem pescoco o Bruno Cesar??   :confused:

Não te faz lembrar um comediante português? Mas também não precisa dele, agora está mais preocupado em aprender a nossa língua e a de Jesus.
Marco Horácio