Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: kadelao em 28 de Junho de 2011, 21:04
Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2011, 21:01
Voces adoram falar mal de tudo..se ele fosse magro é porque era magro.. Isso cansa! É a fisionomia dele, não quer dizer que seja gordura.. a fisionomia dele é essa.. ou todas as pessoas têm que ter o corpo igual umas ás outras ?
pode ser fisionomia, mas pareceu-me que nem conseguia correr como deve ser, e ia caindo sozinho numa jogada até ficou tudo a rir na bancada... se perder uns kilitos não lhe faz mal nenhum.

O BC, vai dar sempre a impressão de que pode estar acima do peso pela sua fisionomia. Ainda não vi muito, apenas observei umas imagens no fim do treino de ontem, repararam no caparro do gajo nos braços? Apesar de não ser muito alto deve ser um gajo com força e que gosta de explorar o espaço em velocidade, se se confirmar todo o potencial com que vem rotulado, temos jogador.

lonstrup

temos um conjunto de jogadores com qualidade ali no meio campo. agora compete ao jesus trabalhar o colectivo.

só não funcionará se o Jesus não quiser...

TFFS

Ha video do treino completo?
Gostava de ver.... Abraço.

Meddler

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2011, 22:24
Ha video do treino completo?
Gostava de ver.... Abraço.

Segundo o dfernandes, lá para as 23h o download do treino poderá estar disponível. ;)

VALEBEM

Vâ-se claramente que tem um toque de bola bem acima da média! Além disso, é um jogador rápido a raciocinar e a executar! Ele e o Aimar já mostraram bom entendimento, o que não é de estranhar!

TFFS

Citação de: Meddler em 28 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2011, 22:24
Ha video do treino completo?
Gostava de ver.... Abraço.

Segundo o dfernandes, lá para as 23h o download do treino poderá estar disponível. ;)
Ok. Obrigado. Abraço.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2011, 22:41
Vâ-se claramente que tem um toque de bola bem acima da média! Além disso, é um jogador rápido a raciocinar e a executar! Ele e o Aimar já mostraram bom entendimento, o que não é de estranhar!
zanaki, Aimar, Matic, Simão... o Jesus não se pode queixar da qualidade tecnica no meio campo.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2011, 22:44
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2011, 22:41
Vâ-se claramente que tem um toque de bola bem acima da média! Além disso, é um jogador rápido a raciocinar e a executar! Ele e o Aimar já mostraram bom entendimento, o que não é de estranhar!
zanaki, Aimar, Matic, Simão... o Jesus não se pode queixar da qualidade tecnica no meio campo.

É desta que vamos jogar à Barça?

André Sousa

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2011, 21:07
Far... o Miguel já eu conhecia muito bem. É muito bom.... muito bom tecnicamente, óptimo a aparecer na área vindo de trás, muito bom tacticamente,...

Muito bom tecnicamente não é. Muito bom tecnicamente é o David Simão, por exemplo. O Rosa fica-se pelo bom.

E atenção que eu gosto bastante do Rosa.

André Sousa

Em relação ao Bruno César... Eu disse que não esperava grande coisa dele nesta primeira época, e os treinos têm-me deixado essa impressão. Mesmo a nível técnico, onde é muito bom, tem estado algo irregular.

Mas também é normal, dado que veio do Brasil e só tem 2/3 treinos com a equipa.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2011, 23:01
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2011, 22:44
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2011, 22:41
Vâ-se claramente que tem um toque de bola bem acima da média! Além disso, é um jogador rápido a raciocinar e a executar! Ele e o Aimar já mostraram bom entendimento, o que não é de estranhar!
zanaki, Aimar, Matic, Simão... o Jesus não se pode queixar da qualidade tecnica no meio campo.

É desta que vamos jogar à Barça?
Já temos uma secção de futsal.

Temos condições para jogar futebol a sério.

Pedro Soares

Citação de: Meddler em 28 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2011, 22:24
Ha video do treino completo?
Gostava de ver.... Abraço.

Segundo o dfernandes, lá para as 23h o download do treino poderá estar disponível. ;)


Boa noite.

Será possivel dizerem-me onde poderei fazer download do video do treino?

Obrigado
Abraço

Partouze

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2011, 23:05
Em relação ao Bruno César... Eu disse que não esperava grande coisa dele nesta primeira época, e os treinos têm-me deixado essa impressão. Mesmo a nível técnico, onde é muito bom, tem estado algo irregular.

Mas também é normal, dado que veio do Brasil e só tem 2/3 treinos com a equipa.
è verdade, não esquecer, com este e com todos os outros novos. Dêm tempo aos novos, ver como se comportam nos jogos e no fim da pré-epoca logo se vê. A sério tenham calma:D

Schweinsteiger

Citação de: Pedro Soares em 28 de Junho de 2011, 23:16
Citação de: Meddler em 28 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2011, 22:24
Ha video do treino completo?
Gostava de ver.... Abraço.

Segundo o dfernandes, lá para as 23h o download do treino poderá estar disponível. ;)


Boa noite.

Será possivel dizerem-me onde poderei fazer download do video do treino?

Obrigado
Abraço

No tópico do dfernandes: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.7545

SimpSLB

Achei piada, nos alongamentos, ele estar a olhar para os adeptos surpreendido por estar tanta gente...